Pra quem gosta de ‘brotheragem’ no exército TSNEAK é um prato cheio!

Gault, uma cara de espiã nazista

Os norte americanos as vezes buscam passar uma imagem de “Imperialismo Humanitário” ao mundo ou seja, um imperialismo que vai te explorar de forma simpática e mais humana, dando tapinhas na suas costas enquanto lhe impõe condições que com tanta “simpatia” você não tem como recusar. As forças armadas americanas entram nessa obra de marketing, passando uma imagem de soldado do bem: bonzinho, brincalhão e ajudando a democracia. E você, curte também a fantasia de ver machos “brincando” com outros machos lançando mão de atos super libidinosos? Lhe excita ver um homem fazendo aquilo que você tem vontade de fazer com outro mas não tem coragem? Seria vontade ou inveja? A brotheragem embaralha a sua mente com pensamentos maliciosos?

Nessa linha vemos o soldado de codinome Gault TSNEAK, um rapaz loiro, simpático que parece o tempo todo estar no cio! Sempre que ele pode, ele manda no seu Tiktok pequenos vídeos onde ele faz gracejos com outros soltados cuja sexualidade é do estilo “Capitu”, você nunca pode dizer exatamente se é ou não, se fez algo ou não fez, enfim, fica para cada um imaginar se…

Seria a função de TSNEAK , além de fazer propaganda para forças armadas “boazinhas” dos Estados Unidos, pescar os amigos de sexualidade diferente para depois expulsá-los da instituição via inquérito militar ??? O cão é muito bem articulado! Eu sei que nessa idade de 20 anos, nós gays ainda acreditamos no “Grande Amor”, na simpatia “desintencionada”, em Deus e em todas as mentiras cabem só na vida hetero, infelizmente nós descobrimos que “amor real”, “atração louca e sem forçassão de barra” e Deus, só existem para heterossexuais, para nós gays só existe sim a ilusão: a ilusão de ir para uma academia manter o corpo malhado só para outra gay que nem lhe agrada muito mas que tem o corpo bonito, dar em cima de você e você fingir que se trata de um legítimo homem heterossexual cumprindo aquele velho ditado: “não tem cão, caça com gato…”, enfim, para muitos gays a vida é isso. Eu que sou assumidamente um gay que se sente atraído por caras heteros, daqueles meio machistas que adoram uma briga, nem perco meu tempo tentando me iludir com outro gay só para saciar a vontade mecânica de se esfregar num corpo fazendo um sexo que na verdade é uma masturbação: “fechando o olho e imaginando algo que realmente quer”.

Bom, muitos gays que se iludem acreditam na tal “Brotheragem”, mas o que é Brotheragem?
Na gíria gay diz ser dois homens supostamente heteros que fazem brincadeiras NADA hetero entre eles na desculpa de terem a intimidade de brothers ou seja, de irmãos: Um pega nas partes íntimas do outro, depois o outro dá um beijinho cínico no rosto do outro, tudo em tom de brincadeirinha que instiga a mente dos outros ao redor. Como tais homens não seguem muito, intenciona mente ou não, não se sabe, a normativa homossexual, as pessoas imaginam que são apenas dois heterossexuais brincando de uma brincadeira que qualquer gay comum daria a vida para também brincar, fazendo a linha dúbia desse TSNEAK que é exibido no vídeo abaixo:

@tsneak18##fyp ##viral ##xzybca♬ original sound – tsneak18


Bom, a bíblia gay nos diz o seguinte mandamento: homem simpático e novo só pode significar 4 coisas na sua vida em 99% dos casos: Ou são gays, ou querem se aproximar de você para conseguir algum tipo de benefício financeiro e alguma fêmea que você tem por perto, ou não sabem que você você é gay ou querem lhe matar de uma forma violenta e exemplar! Sim amores, a vida não é divina nem boa para nós! Os jornais não me deixam mentir.

Realmente as vezes surgem caras assim na nossa vida, eles nos provocam se aproveitando da situação de saber que somos gays e que não iremos saber como reagir, afinal de contas, você que é gay e gosta de hetero não está acostumado com brotheragem mas sim com levar soco e bicuda na cabeça por esboçar uma tentativa de paquera. Você vê a vaca da sua mãe paquerendo e dando pra todo mundo, você vê a porra dos seus amigos dando em cima das mulheres na rua, você vê as vadianes das suas amigas liberando geral e vindo contar o quanto foi bom no dia seguinte, você acha então que pode ser parte da festa tentando dar em cima de alguém que gosta, não fazendo brotheragem como faz o soldado Gault mas dando em cima direto mesmo, mas aí você nota que os caras te dão um fora, te ameaçam de morte ou na melhor das hipóteses, falam pra você com pena que no máximo querem ser só o seu amigo, o que é mais humilhante. Aí lhe vem à mente as histórias da brotheragem e você fica pensando: será que existe mesmo essas coisas machos ficarem sarrando outros machos na desculpa de serem brothers? Será que realmente são machos ou são gays comuns , afinal gays comuns geralmente sentem atração por qualquer tipo de homem, não sendo mulher, pra eles tá bom, não é o meu caso.
Bom, pra gays como eu que nunca lhe deram com afeto na vida, realmente é uma situação muito complicada um homem fazer determinadas brincadeiras comigo como faz o solado Gault com Mabile e Bates, você fica se indagando: será que é brincadeira mesmo? será que é provocação devido a ele desconfiar que eu sou gay? Será que eles é gay e quer me dar a bunda igual a mim? Será que ele é gay e quer me comer? Ou será que ele homem e está aprontando uma situação para eu me lascar no futuro?

Bom a única forma de se tentar sondar se o cara está realmente de brotharagem com o outro é ver se depois de um tempo de brincadeiras se ele fica de “pirú durinho” e se ele olha com os olhos brilhando e sorridente para o outro.

Bom, se esse TSNEAK não for G, boa coisa ele não é, ele está sempre provocando o soldado Mabile e o solado Bates(parece ser a passiva), vai saber se não é um infiltrado que odeia gays afim de dedurá-los depois? Não sei, a única brotheragem legítima que eu conheço é entre os jogadores
alemães Mario Gotze e Marcus Reus.

 

Vejam o soldado pegando a outra pelos pés até levar uma dedada na bunda

@tsneak18

Here’s an old one lol 😂 ##fyp ##xzybca ##addisonre ##charlidamelio ##duet ##greenscreen ##disco ##viral ##dance ##meme ##prank ##comedy ##military ##throwback

♬ original sound – tsneak18


Isso é a autêntica brotheragem, uma brincadeirinha entre homens que eu não sei se realmente todos são heteros não…

1 thought on “Pra quem gosta de ‘brotheragem’ no exército TSNEAK é um prato cheio!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *