Whatsapp de hétero…

Você nasce como eu, num corpo que é proibitivo ao que você deseja fazer, um corpo que nem é tão desconfortável assim mas que desfavorece os seus anseios afetivos. Graças a isso, se você ficar 90 dias sem conversar com ninguém, consegue, as suas redes sociais não prestam pra nada: os homens não querem falar contigo por acharem que falar contigo é se comprometer com uma má imagem perante a sociedade heterossexual. As mulheres, essas só se fazem de amiguinhas quando estão solteiras, quando casam ou namoram, foda-se se você existe! De tal sorte que no seu telegram ou whatsapp só aparecem spam (robôs lhe mandando corrente automática) e coisas de trabalho, nada mais.

Já no whatsapp de mulher hetero são sempre as mesmas mensagens:

“– Fulana, Você está bem? Você é muito linda e por isso merece um futuro brilhante, espero que deus abençoe a sua vida sempre! “

Já no whatsapp de homens héteros acontece isso aqui abaixo retirado de um famoso na vida real:

E você amigo gay igual a mim? A quantos anos não recebe a ligação de um ser humano de verdade no seu celular? No seu whatsapp, nessa vida , você já foi contatado por alguém que lhe interessa ou uma paquera? kkkkkkkkkkk!

Definitivamente o mundo não é para nós, cada dia mais eu vejo isso, ainda mais quando eu contrasto a riqueza afetiva e sexual das redes sociais das pessoas consideradas normais e as minas redes, pra gente como eu não existe afeto, amor ou algo parecido, tudo que você gosta as pessoas jogam na sua cara que não é para você e você tem que ficar calado.

Enquanto isso, alguém poderia me dizer se alguém recrimina
Suzane Von Ristofen por se relacionar com quem ela escolher, não né?
Ela é mulher, pode tudo…

1 thought on “Whatsapp de hétero…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *