Vantagens em ser uma bicha feia que ninguém gosta.

Hoje, de tanto as pessoas me criticarem por eu ser uma bicha que só sabe reclamar da própria condição num blog, ao invés de tomar coragem em arrancar o pinto fora e se mudar pra Suíça, mesmo tendo pouco mais de meio século de vida nas costas, decidi dar uma de coaching e ensinar que ser bicha feia que ninguém quer, também tem as suas vantagens… Gratidão!

01) Como ninguém te quer, você não precisa ir à barbearia Corleone cortar os seus cabelos, você mesmo pode cortá-los em casa de qualquer maneira economizando uns R$ 120,00 , afinal você não nasceu com o destino se reproduzir ou agradar ninguém na vida.

02) Você pode ficar dias sem escovar a boca e os dentes para parecer uma pessoa higiênica de acordo com o que sociedade manda, você escova algumas vezes para não perder os dentes se você ainda tiver algum, se boa parte dos dentes seu já caiu, nem escovar muito vai precisar, afinal, ninguém fala com você mesmo!

03) Gastos com Dia dos Namorados? O que é isso? Algum tipo de vida alienígena fora do nosso sistema solar? Eu nem sei o que é isso, algum cientista precisa me explicar…

04) Colocar crédito no celular? Você pode economizar R$ 20,00 reais ao mês não colocando recarga dele, afinal, quem quer falar conosco? Nem amigos reais temos e só recebemos spam de operadora! Se nem os spams das operadoras você quiser receber para ver o seu celular criar teia de aranha, mande por SMS com a palavra “Sair” para o número de cancelamento de spam da sua querida operadora , abaixo segue os números:
Claro: 888
Oi: 55555
TIM: 4112
Vivo: 457

05) Você não precisa ir em psicólogos, você pode se desabafar com ocultistas na internet, afinal o seu problema ninguém pode resolver mesmo, ficar anos pagando um psicólogo é muito oneroso, então gastar com pessoas que dizem ter contato com o além pode ser uma alternativa muito divertida e mais barata.

Amigos, por mais que as forças sejam das trevas elas jamais teriam o poder para alguém como os heteros que eu gosto, gostarem de mim. Nem o reinado todo de Satanás sobre a terra, unido, seria capaz desse feito épico, hercúleo e colossal em minha vida.


06) Você não precisa ser escravinho de mulher que manda você liquefazer o seu salário comprando tudo o que ela precisa ou não, no supermercado além delas quererem impor goela abaixo o jeito delas conduzirem a casa a você: limpar o dia todo o fogão, o banheiro, as roupas, o chão, arrumar a cama, enfim, você é livre dessas obsessoras, você pode deixar a casa suja pra sempre sem ninguém lhe encher o saco!

07) DST? O que é isso? Outro termo alienígena? Você pode ficar dias e dias com o pau podre, primeiro porque você não precisa dela a não ser para urinar, segundo que limpar todos os dias o rabo e a rola, cansa, gasta água, luz e produtos de limpeza. Você até pode pegar uma doença nas partes baixas se não limpar, porem as chances de se pegar algo grave, são bem maiores nessa aristocracia que pode transar com quem quer, onde quer e quando quiser.

08) Na rua as pessoas sempre acham que você é um assaltante e não uma pessoa que pode ser assaltada, isso evita que você precise da ajuda de policiais militares que geralmente detestam gays, para fazer a sua segurança, além de quase nunca você ser roubado. É só não abrir a boca e mostrar a sua voz de gay que ninguém irá mexer contigo.

09) Você não tem aquelas crianças catarrentas dentro de casa fazendo pirracinha para coisas mínimas do seu dia a dia para ganhar a sua atenção e ainda por cima com o apoio da mãe delas. Isso já lhe previne contra a única lei que funciona no Brasil rigorosamente: pagar pensão pra mulher sustentar os filhos e os amantes…

10) Ninguém vive com gracinha contigo para depois de duas horas de conversa, se achar íntimo seu o lhe pedir sal, açúcar e dinheiro ou mesmo um cartão de crédito do Nubank.

11) Você passa a ser uma pessoa imune ao adultério…

12) Você passa a ser uma pessoa imune ao estupro, você é um verdadeiro repelente contra homens estupradores.

13) Os Mormons não batem à porta da sua casa tentando pegar você para ser cliente da igreja deles em nome do amor de Jesus e toda sua trupe. Amém!

14) Ninguém lhe chama pra festa de criança chata e nem ceia de natal com gente falsiane.

15) Você não precisa servir ao exército fazendo todas aquelas palhaçadas típicas de quartel pra no fim virar um empregado doméstico adolescente com coturnos, que fica limpando banheiros e cuidando de jardins.

16) Você não precisa dar satisfação a ninguém onde vai ou deixa de ir, ninguém quer saber mesmo. Aproveite! Ao contrário dos heterossexuais que são presos pelas neuras deles mesmos com as suas obrigações robóticas, você tem o poder ir comprar pão e do nada decidir, no meio do caminho que quer ir pegar um ônibus para conhecer o litoral ou o interior e voltar só dez horas da noite! Isso é um luxo que heterossexual não tem!

17) Você não precisa gostar de futebol, cachaça e torcer pela bosta do time do Brasil no dia da copa do mundo, mesmo sabendo que ele vai perder!

18) Na virada do ano, ninguém quer lhe abraçar suado e bêbado, isso evita doenças.

19) Você pode ficar 24h vendo Youtube e Xvideos curtindo as suas divas!

20) Pra você, ônibus lotado é um simulador de vidas afetivas que você não pode ter…

21) Você é blindado contra síndrome do pânico, afinal, o que mais você quer nesse mundo maluco é poder morrer pra sair dele o quanto antes. A morte para você é como se fosse a chegada de férias acumuladas!

22) Você é uma pessoa mais focada pois não tem com quem interagir nas redes sociais. Você nem rede social precisa ter.

23) Quando você faz cara feia, as pessoas respeitam mais!

24) Você pode usar roupas e perfumes de homem e mulher como bem quiser.

2 thoughts on “Vantagens em ser uma bicha feia que ninguém gosta.”

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Morro com você!

    “ao invés de tomar coragem em arrancar o pinto fora e se mudar pra Suíça”

    Se você pudesse voltar no tempo, tentaria transicionar? Você já tentou se montar de alguma forma de mulher?

    1. Sim, quando eu era criança eu vivia me vestindo de mulher. Se eu gostaria de ter outro sexo? Sim, mas eu não sei se no Brasil eu teria coragem de fazer isso não. Quando eu tinha uns 20 anos, vi um travesti que foi esquartejado e colocado numa mala a poucos metros da porta da minha casa, depois desse dia, achei melhor ficar na “miuda” com o corpo que tenho. Além disso, pra mim nunca ficou esclarecido se quem troca de sexo tem orgasmos. Já pensou, trocar de corpo, nome e tudo mais pra no fim ser frígido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *