Todo jogador de futebol é viciado em mostrar o pinto usando os pés

Todo jogador de futebol é viciado em mostrar o pinto!
O futebol é a área onde um homem pobre pode chegar à glória financeira e à fama sem ter que reinventar a roda. Geralmente o gosto por uma profissão assim já mostra o caráter exibicionista e competitivo que o heterossexual tem, mas o mais curioso é o que realmente esse mesmo heterossexual busca exibir na verdade nesse esporte. Qual a parte do corpo que um jogador de futebol mais gosta de exibir, tocar e embelezar quando esta jogando ou quando fica fazendo ostentação no instagram? O pé! Vocês já se perguntaram por qual motivo os jogadores gostam de exibir os seus pés?

exibindo chuteira Segundo o site Hypescience, Sigmund Freud afirmava que as pessoas sexualizam os pés porque eles se assemelham a um pênis. De certo modo é verdade pois eles são pontas saltadas do nosso corpo apontadas para frente assim como o pênis e o nariz, alem do tamanho maior ser associado à masculinidade, não é comum por exemplo a ideia de termos uma mulher de pés grandes. Segundo o mesmo site, as áreas do cérebro que controlam e sentem os

pés são vizinhas da área cerebral que controla dos genitais. Sendo assim, esses jogadores que ficam batendo na bola de lado , nada mais estão fazendo psicologicamente do que exibindo o tamanho do  pênis que eles gostariam de ter.

Quando um jogador de futebol bate com os pés na bola de lado(não de bicuda), ele na verdade está sentindo o prazer psicósico de ejacular em uma cona (vagina) de uma vez só. Algumas mulheres mais velhas e alguns homossexuais sentem-se excitados verem um colega com os pés grandes imaginando que isso teria a ver com o tamanho do órgão genital masculino, é muito comum mulheres velhas, nas preliminares onde seduzem homens mais novos com rizadinhas perguntarem quanto ele calça por pura malícia, se o rapaz responde sem nenhuma vergonha que calça 44, causa um furor sexual enorme.

Nas escolas os adolescentes , entre os seus inúmeros comportamentos esquisitos provatórios têm o hábito de medirem os seus pés uns com os outros por puro prazer egocêntrico e sexual, isso quando não vão para o

banheiro medir literalmente o pênis. Para eles isso confere masculinidade e superioridade sexual, alem de curiosamente passar uma ideia de que são aceitos e não são homossexuais.

Você pode reparar, homens adoram andar de pés abertos pois inconscientemente eles estão dizendo: olha como eu tenho um pênis enorme! Olha como eu posso ser reprodutor e macho! Mesmo que não seja. Você nunca verá uma mulher tentando andar com pés aberto para se ver o tamanho do pé dela.

Ao ver jogadores de futebol batendo na bola com o lado do pé exibindo as chuteiras ou exibindo os seus pés no instagram, saiba, ele tem prazer sexual inconsciente em exibir o tamanho de um pênis psicológico para os outros. Quando mais aberto(diagonal) o jogador exibe os seus pés para chutar ou tirar foto, mais ele quer  demonstrar que tem um pênis superior aos demais e que todos devem observar. Ele gosta de mostrar o pinto!

A partida de futebol é a coisa mais sexual do mundo, todos os homens ali procuram roubar a oportunidade de mostrar que sexualmente eles são superiores aos demais chutando a bola de lado(com os pés abertos) para dentro de um buraco que representa a penetração do espermatozoide na vagina aleia.

E o que representa o goleiro? Pode parecer grosseiro mas psicologicamente o goleiro representa a figura heterossexual que procura tomar conta da vida sexual de uma filha ou mulher com através de sua força bruta. Quando um atacante chuta a bola contra o gol e o goleiro não a pega, o atacante sente um prazer enorme de ter colocado o seu espermatozoide no óvulo da mulher adultera e destruído a masculinidade do outro homem para que a sua ganhe maior notoriedade. Sendo assim, o gol seria uma espécie de orgasmo na mulher do próximo com o próximo assistindo, é como se dizer: “eu fecundei a sua mulher na sua frente! eu sou mais forte!”. Veja abaixo como o jogador que tem pretensão de ostentar o tamanho do pênis age:


Nesse cenário psicológico obscuro, o pé é o pênis e deve ser exibido para mostrar a sua masculinidade; o chute representa a ejaculação , ou seja, quanto mais o chute é forte com o pé aberto, maior o instinto de usurpação e desrespeito sexual, maior a vontade de ejacular no que não lhe pertence; a bola teria a representação psicológica do

esperma ou espermatozoide;o chute seria o orgasmo; o goleiro seria o marido traído ou que tenta evitar a traição; a rede do gol representa a vagina, o ovário da mulher que não lhe pertence e o gol a fecundação forçada, tudo em isso em uma sinergia perfeita para fazer propaganda da virilidade do homem, por isso que para jogadores de futebol não falta mulher.

Resumindo, o que mais esses homens fazem quando estão ostentando chuteiras, o pé e como chutam é o culto ao tamanho de seus pênis , culto a Falo , culto ao obelisco…
Quanto mais o chute é de lado(com o pé aberto) mais o cidadão deseja mostrar que tem pau grande ou gostaria de ter. O futebol é uma grande vontade inconsciente de mostrar o quanto o pênis é grande.

 

2 thoughts on “Todo jogador de futebol é viciado em mostrar o pinto usando os pés”

  1. Que ótimo atigo! Nunca tinha parado pra pensar o quão masculino é o futebol. Fazer gol realmente dá um tesão

    Territorialismo é uma característica predominante nos machos de vários animais, o goleiro defendendo seu território/esposa realmente é bem simbólico

  2. O exibicionismo realmente é muito típico dos héteros. Na 4° série na escola cheguei a ver um cara numa rodinha de guris com o short meio abaixado pros caras verem a grossura do pau dele. Tinha uns 4 moleques olhando, (incluindo eu hehe 😀 ) foi dentro da sala de aula quando a professora estava fora e metade da turma estava na fila do lanche

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *