Todo gay tem um olhar doce, açucarado …

Eu estou falando dos gays, não dos bissexuais. Você pode reparar, todo gay por mais corpulento que seja, por mais sarado que seja , ele pode até usar vestes másculinizantes, ser pastor de igreja evangélica mas ele sempre tem um aquele olhar doce, açucarado, um olhar anódino, um olhar de criança perdida da mãe no metrô… Eu também tenho esse olhar, um olhar inseguro e perdido. O gay, ele tem um olhar açucarado, adoçado.

As gays ativas podem até se atraírem por homossexuais assim, com esse olhar doce e açucarado, é uma energia que eles procuram, sei lá eu, mas eu, gay passivo que infelizmente gosta só de heteros, acho extremamente broxante homens com olhar de criança insegura e perdida da mãe na rodoviária, aquele olhar doce e açucarado que busca piedade da sociedade definitivamente me repele!

Olhar doce

Alguns gays ou bissexuais com esse olhar açucarado as vezes dão entrada pra mim, eu me faço de desentendido, procuro um assunto nada a ver para não magoá-los , como por exemplo, ufologia, trabalho, Windows, sei lá, algum assunto que esfrie qualquer possibilidade sexual.

Eu não gosto de caras assim não porque eu tenho ódio deles, mas sim porque eles não me dão absolutamente nada, parecem AMIGAS dondocas, eu não consigo me imaginar querendo chupar o pau de um cara com olhar açucarado e doce assim, me dá até nojo, é como estar chupando uma racha, uma buceta daquelas de loiras de filme pornô! ARG! É uma sensação parecida como se imaginar encoxando a própria mãe, não desce!

Eu particularmente só consigo sentir atração 100% genuína por caras com um olhar de demônio ou de cão bravo. Diego da Vila Mariana era assim…
Sabe aquele olhar vivo, sacana e de psicopata? Amo!
Se o cara é perigoso, nossa! Me dá mais tesão ainda! Tenho fetiche de dar pra um cara nazista, homofóbico e bonito, só de pirraça! Depois nem olhar pra minha cara eu queria que ele olhasse. Me use bem usado e me descarte!
Eu gosto assim, na cafajestagem mesmo. Olhar doce pra mim me dá enjoo!
Mas tem que ser natural! Eu vejo muito gay forçando a barra querendo parecer hétero usando um olhar de zé-droguinha, pra mim isso é o máximo da auto desvalorização, se você é gay, não tem que querer ter jeito de hetero e vice versa, você tem que ser você mesmo e pronto!

Já os homens que comem gays, aqueles que vão lá na Amaral Gurgel pagar pra sair com as travesti, esses têm uma cara de peixinho morto. São super andrógenos, inexpressivos e sem graça. Algo lhes falta!
Parecem aquelas velhas que parecem homem, sabe? Sabe tia velha indiana?
Não é maldade não, eu juro, já aqueles caras que passam na rua e que geralmente tentam bater nas travesti , um bocado deles me dá um tesão louco. E aqueles de torcida uniformizada que mijam na rua em grupo então? Nossa! Eles tem um olhar de meliante, de gente errada, que me dá febre de tanto tesão. Não sei o porquê eu sou assim, só sei que sou e foda-se!