Tipos de atração por heterossexuais e o mundo espiritual…

As atrações por homens heterossexuais são variadas, creio que no mundo hetero também seja assim. Você de todas as pessoas de uma única forma sempre? Não! Então, eu vou falar sobre isso aqui e de um aspecto curioso que acontece comigo quando um tipo de “gostar” acontece comigo.

 

    • O gostar Animal
      É aquele que você bate os olhos na cara de um homem heterossexual e já sente vontade de dar pra ele por ele cumprir exatamente todos os seus fetiches sem ele saber. Você tem uma tara louca e sabe que várias masturbações pelo cara irá com o tempo suprir a carência, afinal de contas, transar com quem se tem vontade, isso é coisa do mundo dos deuses, não é algo para nós.

 

    • o gostar estranho
      você olha uma determinada pessoa, acha ela bonitinha para os seus padrões, mas você não tem uma vontade louca de fazer sexo com ela porem você se sente atraído por ela.

 

    • O gostar sexual
      A pessoa nem cumpre todas as suas requisições sexuais, mas dá vontade de fazer sexo com ela pois ela aparenta ser de acesso fácil, é um passa-temo meramente sexual.

 

    • O gostar sublime e sexual
      Esse tipo de atração é a mais estranha e a que mais parece sofrer algum tipo de boicote espiritual: você olha um cara e diz que aquilo que está à sua frente é tudo o que você sempre quis. Você já começa a achar que encontrou uma pessoa que será sua e normalizará a sua vida emocional. Essa pessoa atende todos os seus requisitos que favorecem você ter prazer sexual pleno, não forçado e ao mesmo tempo lhe causa uma vontade de ser carinhoso e amigável. É aquela pessoa que você se impressiona  tanto por ela que não sabe nem por onde começar a agradá-la. E o pior… No começo a pessoa até lhe trata bem MAS depois, misteriosamente ela sem nenhuma rasão clara lhe bloqueia em todos os seus contatos e nunca mais busca assunto com você e se você insistir, ela lhe ignora solenemente. Sinceramente, pessoas assim eu tenho vontade de matar! Daí eu fico pensando: foi boicote espiritual ou essa pessoa no fundo estava o tempo todo enganada com pena de mim e depois tomou coragem para  se livrar de mim?

 

Cada vez mais eu acho que se o mundo espiritual existe, ele é maquiavelicamente responsável por eu gostar desses homens irritantemente bonitinhos e de verdade (heteros) . Isso deve ser castigo, uma coisa mandada, algo para me punir, afinal de contas, sabemos que existem pessoas com as mais variadas anomalias no corpo vivendo por aí, se o meu propósito fosse viver sem ter desejo de sexo, eu poderia ter nascido com alguma doença que me tirasse toda vontade sexual, seria simples, mas não, nasci com muita vontade sexual mas impossibilitado de usá-la, ou seja, esse tipo de castigo tem um nível de crueldade e criatividade encontrado apenas nos castigos descritos pela mitologia grega.