Técnica ninja para não se apaixonar e nem se atrair por alguém

Quando gostamos de alguém ou nos sentimos atraídos por esse alguém, esse gosto que nos influencia é o resumo da manifestação de todo o nosso sistema biológico ressaltando as qualidades do sistema biológico de outrem. O nosso sistema biológico é egoísta e só pensa em ficar mais forte se juntando a outro que também pareça forte. Como o sistema biológico presume que o outro é forte o suficiente para dar-lhe uma longevidade razoável num eventual cruzamento? Pela beleza , por alguns traços do nosso corpo que pode representar alguma qualidade ou defeito em termos de evolução das espécies e comportamentos-chave que têm significado especial em nosso subconsciente moldado. Se não fosse todo esse mecanismo, todo mundo se atrairia por todo mundo e a genética talvez não fosse tão boa para o próximo ser a nascer nesse mundo. Não sei.

Certo, então sabendo desse mecanismo de interesse no melhor, como eu, homossexual posso explorá-lo ao meu favor evitando com isso me apaixonar ou sentir atração pelo outro?

A resposta é simples: alertando ao seu subconsciente sobre a toxicidade que aquele outro corpo estranho (o ser desejado/amado) pode lhe oferecer. Você precisa achar uma maneira de informar ao seu subconsciente que aquele corpo é biologicamente perigoso e não vantajoso, o nosso sistema biológico “inventou” o nojo justamente para isso, para evitarmos ameaças biológicas representadas geralmente por vírus, fungos e bactérias.

Bom, a minha técnica de exercício mental irá explorar tudo isso, ela serve para todas sexualidades: heterossexual, bissexual, homossexual, pansexual e etc…

Você deverá imaginar normalmente (não precisa meditação, ritual ou alguma coisa insistente) aquela pessoa que lhe causa algum tipo de atração, seja atração sexual ou afetiva, foque-se na cor da pessoa imagina para ter uma sensação de realidade aumentada, em seguida imagine algo que realmente É VERDADE sobre ela e qualquer ser humano: reflita que aquele ser humano ali que você cismou de gostar, dentro dele existe um sistema digestivo com líquidos viscosos, aqueles líquidos viscosos se juntam todos no estômago do indivíduo e cada pessoa tem o seu estilo de comida desejada refletindo a sua personalidade e todas esses alimentos que são do jeito que agradam essas pessoas, estão todos podres, fedendo, emitindo gases dentro da barriga dela.
Devemos levar em consideração, que muitas pessoas evitam ir ao banheiro por alguns dias, ou seja, o conteúdo dentro delas se torna ainda mais podre e gasoso.
Para ter um resultado psicológico ainda melhor, faça uma associação com a cor da pessoa ao alimento que ela deve ter ingerido e que deve estar em decomposição a dias dentro de si, por exemplo: Se rapaz que você gosta for branco, imagine que ele provavelmente ingeriu algo parecido com ele , por exemplo, aqueles feijões enormes branco com buchada e clara de ovo, tudo isso junto dá uma consistência melosa com cor aloirada , junto a isso, um pedaço de cebola podre mergulhando num monte de alimentos podres. Se a pessoa jovem, provavelmente ingeriu um Big Mac e alguns doces baseados em leite, o que faz os gases dentro da barriga ter um cheiro de peido azedo de criança que ingere muitos doces ao dia devido aos carboidratos fermentados com leite num corpo com temperatura alta. Na prática, todo cara ou mulher que você gosta, tem dentro de si quilos e mais quilos de alimentos podres virando fezes e gerando gases o tempo todo. Não fique se questionando se todo mundo tem esse problema,e que por isso é normal , pois você, provavelmente se está vendo esse blog, uma boa vida sexo-afetiva você não tem, então colabore consigo mesmo!

Vamos treinar então: toda pessoa andando na rua é um saquinho de bosta quente andando , cheio de bactérias, fungos e coisas perigosas no ventre, tudo dentro da barriga daquele cidadão, se mistura a um ácido que tem um cheiro forte de fezes, já a coloração fecal é feita pela bile, emitida pelo fígado do cidadão, tudo isso misturando, saindo bolhas e se revirando o tempo todo num calor infernal, formando muitos gases, bactérias e doenças decorrentes do ambiente fétido.

Então, quando ver alguém bonito na rua, imagine a comida que aquele corpo bonito comeu e que está muito podre dentro da barriga, cheio de líquidos viscosos , gases e um pedacinho perdido de cebola e parasitas mortos que viram de alguma comida estragada. Se o cara for loiro, imagine aquele feijão branco com um caldo amarelado e viscoso, todo mastigado misturado a um teor alcoólico pelas frutas em decomposição que ele comeu, incluindo bagaço de laranja. Se o cara for branco , imagine um ovinho podre com aquele mesmo feijão branco aguado misturado à arroz azedo e leite vencido com uma mosca que sem querer engoliu. Se o cara for negro, imagine que o cara comeu uma feijoada com muitos pedaços escuros de carne e depois comeu casquinha de chocolate e tudo aquilo está revirando dentro da barriga, soma-se a isso um copo cheio de coca-cola e caviar vencido. Esse conteúdo na barriga das pessoas não sai no mesmo dia, ele fica sendo trabalhado ali por horas, ainda mais se conter carne. Os fungos, bactérias e gases são inúmeros e a barriga só incha.

É importante lembrar que heterossexuais costumam ingerir junto com as suas refeições, bebidas alcoólicas e detritos sexuais: mulheres após o sexo oral engolem esperma e homens chupam o líquido vaginal, misturando à toda aquela sujeira pré existente no intestino, esperpatozoides perdidos e gardnella vaginallis, peptoestreptococcus e micoplasma hominis.

Use a sua sensibilidade que a espiritualidade lhe deu: sempre que você ver um rapaz heterossexual bonito, pergunte à sua intuição, baseando-se na cor da pessoa para tornar a visão mais real, o que tem de podre ocupando lugar dentro da barriga dela, certamente a sua intuição espiritual irá lhe dizer, é batata! Funciona! Você vai ter muito nojo daquela pessoa, é serio! Experiência própria!

Saiba também que tem muitas pessoas bonitas e atraentes que não sabem, mas por elas colocarem a boca em tudo sem cerimônia, acabam tendo dentro de si vermes enormes, com metros de tamanho no seu intestino como a taenia saginata e a taenia solium, se mexendo igualzinho nos filmes de terror, tudo misturado aos alimentos podres que a pessoa consumiu dias antes. Isso é verdade e não sou eu que estou inventando. Não é seguro ficar perto de pessoas assim, pois aqueles gases tendem a sair nos piores momentos, contendo neles um vapor com gotículas cheias de coliformes fecais e micro pedaços de fezes.

Toda pessoa é um intestino quente ambulante. Um vulcão de merda pronto a estourar e a comida presa lá dentro, é de todos os tipos e cheiros.
Pense nisso!

9 thoughts on “Técnica ninja para não se apaixonar e nem se atrair por alguém”

  1. E vc consegue realmente se apaixonar?
    Eu só sinto tesão mesmo no cara, nada além disso kkkkkkkk Nem sei o que é se apaixonar, não sei como é esse sentimento, sempre fui muito frio nessa questão. Meu interesse em homens é exclusivamente sexual.

    1. Temos mais coisas em comum que imaginamos. Eu tinha essas paixonites quando eu era adolescente. Eu fazia de tudo pelos Boys que eu ficava afim, sacrificava minha própria vontade para satisfazer a deles. Mas aí eu fui percebendo ao longo dos anos que nada do que vc fizer vai adiantar pra conseguir arrumar um cara… Pode ser bonito, morrer na academia; pode ser prestativo, legal, inteligente, culto, ter 2 empregos, ser caridoso… Nada disso vai funcionar. No máximo vc vai atrair um monte de passiva e mulher mediana. Então depois de decepções, meu coração foi endurecendo de tal forma que o sentimento mais sincero que consigo sentir por um homem é tesão, vontade de dar pra ele e fazer tudo sexual (essa eh a mina paixão). Essa frieza acabou se extendendo para todas as outras áreas e formas de relação na mina vida. Me tornei um protótipo de psicopata: sem sentimento e quase sem empatia nenhuma por ninguém.

      1. Exato, nada do que você fizer, absolutamente NADA vai te dar o que você quer, não adianta, é uma luta já perdida. Como estávamos conversando na outra postagem, é só pagando mesmo ou dando algo em troca pra esses caras.
        Eu tinha fantasia de encontar o príncipe encantado quando era adolescente tbm, fantasiava muito sobre esse cara que um dia iria aparecer HAHAHAHAHA. No dia em que eu acordei desse sonho, comecei a ver homens heterossexuais com outro olhar, hoje em dia pode ser o cara mais legal do mundo, eu só penso em sexo, nada mais, não consigo sentir nada além disso. Isso quando o cara me atrai sexualmente, quando isso não acontece, o cara simplesmente nem existe pra mim.

      2. Pois é, por isso tudo que você citou acima e por conta da minha “técnica” eu ando meio enjoado com homem, com os homens velhos, feios e gordos eu até tolero algum tipo de relação social , já os outros me dão vontade de vomitar, não penso nem em ir atrás dessas coisas mais. Quero distância!

  2. Mesmo imaginando isso tudo não sou capaz de não me sentir atraído por homens, é algo muito instintivo é do ser humano mesmo se sentir atraído, procurar a espécie pra procriar ou algo do tipo mas infelizmente somos negados a uma das melhores coisas da vida que é ter alguém um afeto uma relação sexual. E tbm tem a questão se eu imaginar eles assim vou me fazer de extraterrestres que não caga e não tem coisas horríveis dentro de mim fazendo a digestão, ainda mais gays que come mais porcarias pra compensar; mudando de assunto eu estou fazendo um curso de massagista e fisioterapia é uma profissão mais uma especialidade, estou tendo alguns “clientes” homens heteros todos quebrados ou com dificuldade de andar e eles chegam tipo mt baixo, eu faço a linha bonzinho até pq quero ir bem no trampo todavia tá compensando minha carência um pouco, sei lá tem alguns caras bonitos outros horríveis mas é mt bom sentir a pele do hetero o calor e tal é óbvio que anti-ético ter algum sentimentos na atividade de cunho médico mas admito que sinto sim e é mt bom, porém não sei se é pra mim é perigosamente apaixonante demais

    1. Pois é, muitos médicos heterossexuais de renome caíram no mesmo dilema seu: ser profissional ou tirar proveito da situação. Daí eles nutriram expectativas na segunda opção achando que nada aconteceria e viraram notícia nos jornais. Quanto a ser um ET, se eu parar para pensar, eu chego à conclusão que sou mesmo.

      1. Tenho traços da personalidade heterossexual descrita nesse blog e também sinto “atração” por heteros com esse tipo de personalidade, só que não se trata de atração sexual (não consigo me imaginar tendo relação sexual com outro homem) nem afetiva, sinto uma espécie de admiração por esse tipo de hetero. É difícil de explicar, é como se eu conhecesse esses homens a muito tempo mesmo sem nunca ter trocado qualquer palavra, às vezes me vejo neles, algo que me leva a preferir ficar na companhia desse tipo de homem (fechado, cara de mau e ao mesmo tempo espirituoso, empático) ao invés de certas mulheres, não sei se isso é normal entre heteros e não falamos sobre isso (não falaria disso com alguém hetero), mas é um sentimento meio confuso, talvez eu seja algo entre hetero e bissexual

        1. Talvez fosse afinidade, não?
          Nós gays em maioria nos sentimos assim por mulheres. Se bobearmos, estamos lá puxando o saco de alguma mulher as servindo como pet ou querendo sua amizade. Talvez você sinta isso por caras heteros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *