Técnica ninja para não se apaixonar e nem se atrair por alguém

Quando gostamos de alguém ou nos sentimos atraídos por esse alguém, esse gosto que nos influencia é o resumo da manifestação de todo o nosso sistema biológico ressaltando as qualidades do sistema biológico de outrem. O nosso sistema biológico é egoísta e só pensa em ficar mais forte se juntando a outro que também pareça forte. Como o sistema biológico presume que o outro é forte o suficiente para dar-lhe uma longevidade razoável num eventual cruzamento? Pela beleza , por alguns traços do nosso corpo que pode representar alguma qualidade ou defeito em termos de evolução das espécies e comportamentos-chave que têm significado especial em nosso subconsciente moldado. Se não fosse todo esse mecanismo, todo mundo se atrairia por todo mundo e a genética talvez não fosse tão boa para o próximo ser a nascer nesse mundo. Não sei.

Certo, então sabendo desse mecanismo de interesse no melhor, como eu, homossexual posso explorá-lo ao meu favor evitando com isso me apaixonar ou sentir atração pelo outro?

A resposta é simples: alertando ao seu subconsciente sobre a toxicidade que aquele outro corpo estranho (o ser desejado/amado) pode lhe oferecer. Você precisa achar uma maneira de informar ao seu subconsciente que aquele corpo é biologicamente perigoso e não vantajoso, o nosso sistema biológico “inventou” o nojo justamente para isso, para evitarmos ameaças biológicas representadas geralmente por vírus, fungos e bactérias.

Bom, a minha técnica de exercício mental irá explorar tudo isso, ela serve para todas sexualidades: heterossexual, bissexual, homossexual, pansexual e etc…

Você deverá imaginar normalmente (não precisa meditação, ritual ou alguma coisa insistente) aquela pessoa que lhe causa algum tipo de atração, seja atração sexual ou afetiva, foque-se na cor da pessoa imagina para ter uma sensação de realidade aumentada, em seguida imagine algo que realmente É VERDADE sobre ela e qualquer ser humano: reflita que aquele ser humano ali que você cismou de gostar, dentro dele existe um sistema digestivo com líquidos viscosos, aqueles líquidos viscosos se juntam todos no estômago do indivíduo e cada pessoa tem o seu estilo de comida desejada refletindo a sua personalidade e todas esses alimentos que são do jeito que agradam essas pessoas, estão todos podres, fedendo, emitindo gases dentro da barriga dela.
Devemos levar em consideração, que muitas pessoas evitam ir ao banheiro por alguns dias, ou seja, o conteúdo dentro delas se torna ainda mais podre e gasoso.
Para ter um resultado psicológico ainda melhor, faça uma associação com a cor da pessoa ao alimento que ela deve ter ingerido e que deve estar em decomposição a dias dentro de si, por exemplo: Se rapaz que você gosta for branco, imagine que ele provavelmente ingeriu algo parecido com ele , por exemplo, aqueles feijões enormes branco com buchada e clara de ovo, tudo isso junto dá uma consistência melosa com cor aloirada , junto a isso, um pedaço de cebola podre mergulhando num monte de alimentos podres. Se a pessoa jovem, provavelmente ingeriu um Big Mac e alguns doces baseados em leite, o que faz os gases dentro da barriga ter um cheiro de peido azedo de criança que ingere muitos doces ao dia devido aos carboidratos fermentados com leite num corpo com temperatura alta. Na prática, todo cara ou mulher que você gosta, tem dentro de si quilos e mais quilos de alimentos podres virando fezes e gerando gases o tempo todo. Não fique se questionando se todo mundo tem esse problema,e que por isso é normal , pois você, provavelmente se está vendo esse blog, uma boa vida sexo-afetiva você não tem, então colabore consigo mesmo!

Vamos treinar então: toda pessoa andando na rua é um saquinho de bosta quente andando , cheio de bactérias, fungos e coisas perigosas no ventre, tudo dentro da barriga daquele cidadão, se mistura a um ácido que tem um cheiro forte de fezes, já a coloração fecal é feita pela bile, emitida pelo fígado do cidadão, tudo isso misturando, saindo bolhas e se revirando o tempo todo num calor infernal, formando muitos gases, bactérias e doenças decorrentes do ambiente fétido.

Então, quando ver alguém bonito na rua, imagine a comida que aquele corpo bonito comeu e que está muito podre dentro da barriga, cheio de líquidos viscosos , gases e um pedacinho perdido de cebola e parasitas mortos que viram de alguma comida estragada. Se o cara for loiro, imagine aquele feijão branco com um caldo amarelado e viscoso, todo mastigado misturado a um teor alcoólico pelas frutas em decomposição que ele comeu, incluindo bagaço de laranja. Se o cara for branco , imagine um ovinho podre com aquele mesmo feijão branco aguado misturado à arroz azedo e leite vencido com uma mosca que sem querer engoliu. Se o cara for negro, imagine que o cara comeu uma feijoada com muitos pedaços escuros de carne e depois comeu casquinha de chocolate e tudo aquilo está revirando dentro da barriga, soma-se a isso um copo cheio de coca-cola e caviar vencido. Esse conteúdo na barriga das pessoas não sai no mesmo dia, ele fica sendo trabalhado ali por horas, ainda mais se conter carne. Os fungos, bactérias e gases são inúmeros e a barriga só incha.

É importante lembrar que heterossexuais costumam ingerir junto com as suas refeições, bebidas alcoólicas e detritos sexuais: mulheres após o sexo oral engolem esperma e homens chupam o líquido vaginal, misturando à toda aquela sujeira pré existente no intestino, esperpatozoides perdidos e gardnella vaginallis, peptoestreptococcus e micoplasma hominis.

Use a sua sensibilidade que a espiritualidade lhe deu: sempre que você ver um rapaz heterossexual bonito, pergunte à sua intuição, baseando-se na cor da pessoa para tornar a visão mais real, o que tem de podre ocupando lugar dentro da barriga dela, certamente a sua intuição espiritual irá lhe dizer, é batata! Funciona! Você vai ter muito nojo daquela pessoa, é serio! Experiência própria!

Saiba também que tem muitas pessoas bonitas e atraentes que não sabem, mas por elas colocarem a boca em tudo sem cerimônia, acabam tendo dentro de si vermes enormes, com metros de tamanho no seu intestino como a taenia saginata e a taenia solium, se mexendo igualzinho nos filmes de terror, tudo misturado aos alimentos podres que a pessoa consumiu dias antes. Isso é verdade e não sou eu que estou inventando. Não é seguro ficar perto de pessoas assim, pois aqueles gases tendem a sair nos piores momentos, contendo neles um vapor com gotículas cheias de coliformes fecais e micro pedaços de fezes.

Toda pessoa é um intestino quente ambulante. Um vulcão de merda pronto a estourar e a comida presa lá dentro, é de todos os tipos e cheiros.
Pense nisso!