Ruyter Poubel perece um rapaz do meu trabalho e outro que eu vejo na rua

Ruyter Poubel é um rapaz que diz saber como fazer a pessoa ganhar meio milhão em poucos dias sem ter muitos estudos. Bom, até aí tudo bem… Mas o que mais me chamou a atenção nele é que ele lembrou dois rapazes que me chamam a atenção, um no meu emprego e outro na rua. Explico:

Sempre que eu falo de um rapaz que mexe comigo aqui, eu tenho vontade de mostrá-lo para vocês, mas infelizmente a maioria deles não são pessoas públicas, então eu não posso exibí-los aqui, mas nada me impede de exibir pessoas que se parecem com eles.

@diegowebm##dinheiro ##rendaextraonline ##iqoption ##binomo ##tiktokbrasil ##investimentos ##foryou ##dinheiroonline ##quarentena ##tiktok

♬ som original – diegowebm

Pois bem, no meu emprego existia um rapaz muito cobiçadinho, nos primeiros dias ele me olhava normalmente, ele se vestia como o “engomadinho da internet”, tinha jeito daquelas pessoas que voltaram em Bolsonaro e tal, depois que eu comecei a me entusiasmar por ele, sei lá, ele começou a me atrair, simplesmente parece que um satanaizinho foi lá no ouvido dele e contou tudo, então daí em diante, esse rapaz começou a me olhar muito feio e me evitar, culminando em pedir para mudar de cargo só para não mais me ver.

Ok, aceitei, isso já virou rotina na minha vida: acho alguém atraente e a pessoa sente o oposto.
Só que depois de um tempo eu comecei a ver um rapaz comprador de peças de auto e moto, parecendo ser uma versão bem mais melhorada do que esse cara do meu trabalho, vira e mexe eu o vejo na rua, o cara é bem mais acabado e bonito do que o do meu emprego só que a cara dele é de pessoa envolvida com coisa errada, esse aí sempre me olhou com cara feia, desde o primeiro dia, ou seja, a situação foi de ruim a pior…

Aí eu vi esse rapaz chamado Ruyter Poubel  no youtube ensinando as pessoas ficarem ricas e nem pensei no dinheiro mas sim quis dar em cima dele um pouquinho, só pra extravasar o recalque de não poder ter dado em cima dos dois caras que eu citei, tudo bem que o Ruyter não é tão másculo e bonitinho como os dois caras que eu queria mostrar para vocês, mas ele assim se relance, lembra muito esses dois caras.

Bom, esse cara da foto e do vídeo até parece ser um pouco totalflex (aparência apenas, ok?) mas aqui eu não quero que prestem a atenção na sexualidade dele mas na aparência. Eu adoro hetero topetudo e o que eu vejo na rua cortava o cabelo assim alem de ter as mesmas sobrancelhas , o do trabalho também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *