Qual é a sua missão na terra?

Pelo o que se fala, podemos dividir as missões em três categorias

Culpa e Desempenho
Nessa categoria entram as pessoas que ao morrerem enxergam todas coisas que fizeram na terra e o que essas coisas fizeram outras pessoas sentir, sejam coisas boas como coisas ruins também, tudo o que ela fez e marcou os outros, ela sente, então por isso se culpa e deseja então nascer nas mesmas condições para receber o que fez de negativo ao outro. Também temos as pessoas que pedem e se preparam para situações mais complicadas na terra para assumirem cargos maiores depois da morte e não terem que voltar pra esse lixo aqui.
Nesse tipo de categoria, você terá o planejamento de vários detalhes para simular aqui na terra: profissão, país, língua, raça, família, temperamento e etc, se você sair do que foi planejado, terá que se esforçar mais, por exemplo, você projetou ser lixeiro, mas nasce acha que tem que ser jogador de futebol, a sua vida será muito menos fluída e mais infeliz.

Punição
Segundo as religiões que acreditam no punitivismo moral indireto como o espiritismo, todo mundo que faz algo ruim, nasce por força de outra entidade maior , na terra para sofrer como forma de débito a ser pago a quem fez sofrer, só não se explica como pagar por algo que se tenha feito de ruim a quem fez por também merecer esse algo ruim, seria realmente uma necessidade de punição? Afinal por essa teoria, só se é capaz de fazer o mal a quem o tenha feito, sendo assim, ao meu ver, não haveria dívida, mas enfim, não sou eu que criou essas coisas.

Rebeldia
Outra teoria é que todo mundo poderia ser feliz na terra, e quem não é, teoricamente teria se rebelado contra as vontades e caprichos de alguma entidade superior e por isso teria nascido em situação vulnerável, por exemplo, uma entidade cisma que você deveria viver na terra como um macho garanhão, você sente nojo e não quer isso por sua essência ser mais feminina, aí , sem querer você nasce homossexual gostando só de hétero como eu. Essa teoria é a do pessoal que acredita que do outro lado da vida só existe bondade e tudo que é ruim acontece porque teimamos em fazer o contrário, sinceramente, essa teoria não me agrada.

Todas as missões contam com um fato em comum: todas as suas capacidades serão dosadas para o seu corpo, você provavelmente não terá mérito para nascer com todo o potencial que tem pois justamente por causa desse potencial você acaba fazendo coisas que lhe fazem sentir mal depois.
Além disso, devemos avisar que quando você está morto lá na dimensão X, pelo o que dizem, você se sente extremamente confiente, se achando o fodástico, por isso não leva a sério os problemas que irá enfrentar na terra podre. Eu por exemplo, provavelmente achei que ser homossexual e gostar daqueles heteros mulherengos seria uma tarefa fácil…
Mas quando se cai no corpo, se sente o peso que ele tem e as suas dores, o excesso de confiança na dimensão X pode fazer você cair em desgraça nessa e ainda por cima, com a memória deletada.

Se eu sou homossexual que gosta de heterossexuais apenas, no lar de uma uma mulher prostituta, nessa vida, o que teria me gerado tanta culpa a ponto de pedir esse combo de merda pra viver?
Teria eu sido um homem machista, bonitão e causado sofrimento e suicidio de outros gays?
Teria sido eu um homem bonito, barulhento e galinha para querer nascer feio, querendo paz e sem ninguém que me interessa na vida?
Teria sido eu um homem hetero machista e rico que roubava todo mundo para me dar bem, afinal nessa vida eu sou gay e vivo a vida de cortiço em cortiço sendo despejado periodicamente. Por que eu quis passar por essa experiência não humilhante? Teria eu humilhado meio mundo?
Satanás nenhum me responde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *