Qual a é sensação de ser amado ?

Lá por volta de 2006, época do Orkut e do MSN eu tinha uma fake que chamarei aqui de Regiane. Eu sempre entrava com essa fake nas redes sociais.

Encontrei um cara da polícia, toda hora ele aparecia no meu Orkut, sempre em festas, tinha uma cara de ter uns 23 anos, cabelos pretos , mauricinho e muito atraente, tudo bem que ele mora numa casa de periferia da zona norte, mas isso não vem ao caso.

Esse cara da policia gostou de mim(do meu fake, é claro), toda hora ele perguntava onde eu tinha ido, ele queria vir à minha casa, eu enrolava inventando uma desculpa qualquer para ele não vir.

Eu perguntava se ele tinha ciúmes de mim e falava que isso me fazia me sentir muito excitada. Claro, a vida inteira eu sempre fui mais desprezado do que tomate podre em fim de feira e de repente, assim do nada, um cara homem de verdade e não um bissexual ou uma gay ativa, subtenente da PM, querendo saber onde eu fui e com quem eu tinha falado??? É a sensação equivalente de quem morava na favela de do dia pra noite ganhou 200 milhões na loteria!

Quando esse cara tinha ataque de ciúmes comigo, eu sentia como se eu estivesse hackeando o maldito universo que me castrou. Eu sentia literalmente febre, pensava no fato o dia todo a ponto de ter dores de cabeça, eu ficava vidrado naquela situação, até transpirava mais.

Eu falava a mim mesmo: Não pode ser! Eu hackei o universo!

As sensações são de calor, acidez no peito, inquietação, obsessão, tudo acompanhada com uma vontade maior de salivar, uma vontade de agir e pagar pra ver o que acontece.

Enfim, é uma sensação alienígena muito intensa e perturbadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *