Programado para o fracasso asshole crap!

Quando você não tem a possibilidade de ter a sua sexualidade atendida a sua vida dá errado em todos os outros setores, você vira uma pessoa que vai fazer um blog e dá errado, vai fazer um site e dá errado, vai prestar um processo seletivo e dá errado, vai criar um perfil no Tiktok e dá errado, vai criar uma comunidade no Facebook e também dá errado!
Ao meu ver, se as áreas da sua vida não funcionam isoladas, todas essas coisas estão interligadas então.

Quando você é homossexual, gosta apenas de heterossexuais e chega à uma certa idade, acaba percebendo que infelizmente não existe ninguém para você na terra: aquele cara que te dá um tesão doido e genuíno ou aquele outro que lhe causa uma paixão cega, é só para as “portadoras de buceta” cheirando a peixe podre, elas sim podem ter quem elas querem, mesmo que depois de um tempo elas estraguem os seus maridos os engordando com aquelas comidinhas venenosas que elas amam fazer os fazendo virarem um saco de gordura com cara que mais lembra mistura de bolacha traquinas com uma lua cheia, é delas que esses imbecis gostam. Você acaba vendo que a vida é assim e que você não tem muito o que fazer a não ser se passar por uma fake piranha no chat do UOL. Isso faz com que você relaxe, pare de querer a perfeição das coisas, faz com que você não capriche mais em nada e consequentemente a sociedade acaba não querendo os seus serviços.
Você pensa:
–Para que eu vou andar bonitinho, bem arrumado e cheiroso? Pra atrair uma bicha chata ou uma mulher doida?
–Para que eu vou ficar asseado se as pessoas que eu quero me tratam da mesma forma quando eu estou relaxado ou arrumadinho: sempre com indiferença.

Eu noto que quando uma pessoa é atraente, ela faz as coisas ao seu redor fluir mais rápido e melhor: todos no entorno querem a possibilidade de entrarem em contato com uma pessoa dessas para se contagiar com a felicidade dela e eventualmente terem um caso com ela, fazendo tudo se movimentar para chamar a atenção daquela pessoa.
Veja um exemplo esdrúxulo do que eu quero demonstrar:
No trabalho de fulano chega uma menina linda e carismática, logo fulano trata de ficar mais simpático por estar mais feliz, deixando as relações no trabalho mais leves, fulano pensa toda hora na menina e para conquistá-la trata de comprar roupas melhores, perfumes e coisas que ajudam na sua ostentação, ajudando assim movimentar a economia, os seus amigos então, para competirem entre si, criam uma aura de suspense para ver qual passo será dado para conquistar a moça, eles chegam mais cedo no trabalho para puxarem assunto com ela, deixam de faltar e arrumam todos os tipos de conversinha para chegarem nela, chegando, começam descaradamente a pedirem as redes sociais da tal moça novata no serviço, claro, todo mundo quer estar perto dela o tempo todo…
A moça agora se sente muito bem no trabalho, todos a tratam muito bem, se ela é feminista então, irá se sentir “a empoderada” do setor… Os homens então, depois de terem a adicionado em suas redes sociais, começam a jogar jogos sexuais “inconscientes”: postam mais foto da sua vida ostentando situações que denotam dinheiro ou mesmo a beleza do próprio corpo. As mensagens entre eles via o inbox é tudo sobre a moça e as suas estratégias de como seduzi-la. A tal moça consequentemente , tem tudo o que faz nas redes, curtido. Mesmo que ela não curta as bizarrices de ninguém, tudo o que ela faz, por mais trivial que seja, têm trinta caras curtindo e dizendo:
–Você é linda e merece muito sucesso em sua vida, que Deus a ilumine todos os dias!
Como se as outras pessoas não merecessem também sucesso na vida delas…
Aí, no Facebook da moça, chovem de solicitações de amizade a elas, e não é aquelas sugestões bizarras do Facebook te empurrando pessoas que você nem conhece para adicionar, são pessoas querendo a sua amizade mesmo e mais muitas outras coisas…
Então um a um vai adicionado a menina, nisso, alguns funcionários que são amigos de pessoas do RH da empresa fazem com que a tal moça seja sugerida como amizade aos funcionários do RH que na sua maioria, nesse caso, são homens heterossexuais, daí, com menos de cinco meses, aquela vaga de emprego tão desejada e disputada pelos funcionários antigos, a tal mocinha concorre e passa como uma mágica, logo ela fica super feliz por ter sido aprovada num cargo que nem os funcionários antigos ali conseguiam, você vai olhar, e no Face dela, uma pá de caras do RH adicionados. Todo mundo agora felicita a moça por conseguir conquistar um novo cargo, ela realmente fica muito feliz. Daí, um certo macho decide intensificar postagens no Facebook dele sobre churrascos (um clássico de heteossexual pobre brasileiro) , isso com a clara intenção de chamar a moça para a casa dele para participar de um, movimentando mais uma vez a economia e melhorando as relações sociais no emprego, todo mundo adiciona todo mundo para ter a desculpa de adicionar a moça e gozar nela no final, isso no mundo corporativo e heterossexual é chamado de “fazer networking”… Lembre-se desse blog quando te falarem esse termo!
Você vai olhar as redes sociais da tal moça e nota que um monte de homem a tem como amiga, sempre aqueles homens com cara de espertinhos e um sorriso levemente sacana numa foto bem produzida, tal moça conseguiu até que os tais amigos comprassem um celular ou máquina fotográfica melhor para eles se exibirem para ela! Olha só o poder de influência de uma pessoa sexualmente relevante! Consequentemente a tal moça, tão feliz por ser aceita, aceita ir no churrasco do cara, toma uns porre e sai dando pra pelo menos dois caras do trabalho por quem ela se atraia mais. Vejam só como realmente a vida é bela… Para heterossexuais, é claro!

Você que é gay como eu sou não percebe, mas num ambiente de trabalho assim, mesmo com todo aquele ar tenso e de cobrança de metas que toda empresa atualmente no Brasil tem, várias pessoas ali estão sujas de sêmen e líquido vaginal umas das outras, do officeboy estagiário à perigosíssima gerente, todos ali copulam o tempo todo entre si usando as redes sociais, telegram e whatsapps da vida. Só você mesmo que é gay e que gosta só de hetero é que vai para o trabalho apenas para trabalhar… Por isso que o seu desempenho é pior que o de todo mundo. O trabalho para você é fonte de esforço em troca de dinheiro, para os heterossexuais é esforço em troca de dinheiro, sexo e amor… Percebe a desvantagem que sofremos? O sexo e a atração física são armas poderosas para se conseguir o que se quer, se você não os tem, parte do seu sucesso vai pro ralo. Não é triste?

Agora compare uma moça dessas que eu dei o exemplo comigo! Nas minhas redes sociais, as pessoas que me adicionam não têm nem a descendia de capricharem nas suas fotos de avatar, algumas nem foto colocam, preferem se passar por anônimas para ninguém ver que elas tem um viado adicionado. Outras pessoas, te adicionam para nunca mais falar algo contigo, adiciona só para ter mais um trouxa adicionado, se você fala um “oi”, é capaz delas falarem:
– Quem é você mesmo?

Quem vai investir em câmeras de fotos, compra de churrasco ou se arrumar melhor, por minha causa no trabalho????????????????? Absolutamente ninguém! Eu heim! Aí depois querem que você tenha o otimismo e a felicidade equivalente da mocinha que é alvo da sexualidade de todo mundo no trabalho! Chega a ser desleal isso!

Na comunidade desse blog que eu mantenho no Facebook nem sei o porquê, as pessoas mal sabem formularem uma frase com mais de três palavras para se comunicarem comigo, quando o fazem, parece que fazem usando drogas ou alguma coisa parecida pois são sempre frases desconexas, sem pé e nem cabeça tipo:

–”oie”
–”eu boy tem você e me bloqueia, curti”
–”ei”
–”fala”
–“Sou guri e gosto vi cancelado escuro”
–“Boa tarde praser”

Isso quando não mandam um smile nada a ver com uma carinha idiota ou um dedinho besta.

Você cria um blog com textos e mais textos e só recebe isso… Os comentários no blog então, nossa, eu tenho que apagar 3 spams de bots gringos todos os dias, gente que é gente, nada. Dá mais vontade ainda de se matar comendo sementes de mamona pelo cu pra me deliciar na ricina dela, não façam isso em casa, ok! Foi só um desabafo!

Será que se eu fosse o delicioso heteressexual “Clone” do youtube, a minha página no Facebook só teria esses comentários sem pé e nem cabeça misturado com algumas curtidas bestas? É claro que não! Como o “Clone” é gostosinho, o povo iria postar textos e mais textos enormes e com o com nexo falando do trabalho dele. É claro, o pinto brilha por ter nascido num corpo que lhe dá o dom de usá-lo com quem mais quer que ele use, isso é uma dádiva!

E se fosse o dono do canal “EU FICO LOKO” , o povo faria questão de mandar textos, cartas e até compartilharia a página do blog, realmente, é o poder do pinto que gosta de buceta nascido num corpo bonito e suas vantagens.
E se fosse então o dono do canal “RezendeEvil”, puts! Eu a vida toda paguei pau pra caras tipo ele, se fosse ele o dono da nossa página do Face, meu pai! Teria textos bem elaborados comentando exatamente o assunto que eu abordo, compartilhariam e até me mandariam dinheiro! Esse é o poder de um pinto num corpo bonito que gosta de buceta!
Esses caras com poucos anos de Youtube conseguem mais de um milhão de seguidores e eu que tive um canal de dez anos, consegui apenas 40. Que vergonha!

E por falar nesses três deuses da rola no Youtube, eu comecei a ter a ideia de falar com o guru espiritual deles, o “Tio Spooky” , o budista youtuber, para fazer uma limpeza espiritual em minha casa e também tentar tirar as minhas doenças, só ainda não fiz isso porque o cara só frequenta a casa desses caras que eu citei, eles com 17 anos já eram donos de mansões no Morumbi, agora eu, com mais de 50, moro em lugar sujo, feio e fedendo a bosta, tenho vergonha em chamar um cara desses por isso, mas eu acho que ele está fazendo trabalho à distância por conda da pandemia, vou ver se pego dinheiro emprestado do banco e faço um pedido pra ele!

Falando novamente sobre o fracasso de não ser sexualmente cobiçado: Eu tinha um colega gay no trabalho que ele desempenhava todas as funções de forma perfeita, todos elogiavam, ele era bem inteligente com umas “tiradas” sensacionais, eu vendo isso sugeri a ele que ele fizesse teatro, ele fez e está progredindo à medida do possível para quem é gay. Diferentemente de mim, ele é bem mais afetado mas é ativo. Ele tentou várias vezes, assim como eu, crescer dentro do trabalho mas em nenhum processo seletivo ele passava. No Facebook dele, tem várias curtidas quando ele faz um gracejo mas eu notei que as curtidas eram exclusivamente de mulheres! Os homens, sempre o evitam, quando existe algum evento social, nem as mulheres e nem os homens, nenhuma pessoa o chama. Ninguém fica no Facebook dele dizendo que ele é lindo e dizendo que por isso ele merece todo sucesso na vida dele, mandando um beijo no final. Ele acabou sendo mandado embora…

Quando você é sexualmente atraente, tudo o que você faz é valorizado. Todas as pessoas lhe ajudam com a intenção inconsciente de estarem perto de você pra depois gozarem. Você faz tudo em volta de você movimentar. O contrário também é verdadeiro!


De tal forma que você sabendo que sexualmente não é produtivo, você acaba ficando sem força para conseguir as coisas, você se acomoda, vive apenas por viver, não tem força para passar num concurso público ou fazer um curso de línguas para sair desse Brasil tenebroso. Eu por exemplo, a minha memória perde as informações muito rápido, me falaram que pessoas tristes e depressivas têm problema de memória, consequentemente você não decora nada, todo o seu conhecimento é muito genérico, você não consegue ser bom em nada por isso. Não tem nada que lhe dê vontade na vida de viver por aquilo mesmo sem ganhar nada em troca, esse papel na vida dos heteros é o sexo, na nossa vida não é nada. Você não tem vontade de ser perfeito em nada. Espíritos, Deus, diabos e qualquer troço de espiritualidade estão cagando e andando para você, a sua vida não tem brilho porque você é frustrado, você sabe que o seu maior desejo de ser promíscuo feito uma cadela no cio ou o seu desejo de se apaixonar por um cara, não pode ser concluído jamais e ninguém tá nem aí pra sua dor! Ninguém! Aí você vai ficando uma pessoa vazia, indiferente, apática, quase virando um sociopata, as vezes até se divertindo com a desgraça dos outros, afinal, indiferença com indiferença se paga.

Eu por exemplo, descontinuei literalmente todas as minhas amizades! Na idade em que eu estou eu descobri que amizades não existem, isso é coisa de gay jovem e heterossexual. Quando se está na idade em que eu estou os “amigos” seus já têm uma penca de filhos chatos, cheios de catarro no nariz e fedor de mijo. Eu até descontinuei conversas com uma colega lésbica do meu trabalho, não por nada não, mas é que ela fala muito de relacionamento dela com as parceiras dela e eu nem sei o que falar ou aconselhar, ela fala de ciumes, traição, amor, paixão, vontade de ter filhos, coisas que pra mim não existem, eu fico mudo por falta de assunto, tipo quando aqueles heterossexuais chatos e gostosos falam de futebol 8 horas seguidas, você vai falar o que? Você não entende nada! Então você faz uma cara de cu e finge contemplas os insetos, as plantas, os aviões que passam no céu indo pra casa do cacete. Coitada da minha amiga lésbica, ela deve me achar que eu tenho algo contra ela, mas não é isso, é que mesmo ela sendo homossexual ela ainda acredita no amor, nas amizades e tal, ela tem a namorada dela que ela ama e tem ciumes, as vezes dividem até as despesas. Ela está num nível que eu nunca cheguei e nem terei a possibilidade de chegar nem daqui um trilhão de anos, a minha “vida sexual” e afetiva se resume a bater punheta por jogadores de futebol bonitinhos e mulherengos, nada mais. As vezes para piorar, essa minha colega sapatona me pergunta se eu não tenho vontade de ter filhos até. Eu respondo com espanto:


–O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????


Os assuntos dela me fazem me sentir um ser alienígena vindo de Alfa Centauri. Eu que gosto só daqueles heteros bonitinhos com cara de demônio e sorriso malicioso, homofóbico, vou lá pensar em querer ter filhos? Uma vez, um leitor no meu blog até postou em um dos meus textos que eu só gostava de gente ruim, de alma maléfica e danosa! Eu me senti a pessoa mais suja da terra com aquele comentário! Me senti um criminoso, uma pessoa que matou e que precisa agora esconder o corpo de quem matou! Que sensação ruim que eu senti com aquela mensagem! E ainda querem que eu pense em ter filhos? Realmente, não é o meu mundo. Não é da minha dimensão!
Tá 1000 vezes mais fácil a puta da minha mãe engravidar de um moleque de 15 anos e dar o filho para eu cuidar. Isso sim. Aff! Que nojo!
Por isso, eu acabei com as minhas amizades, hoje, só um colega me chama no Whatsapp, mesmo assim é para eu lhe ajudar num assunto profissional, esses dias ele foi viajar com a família e a mulher para Campos do Jordão, me perguntem se alguém me chamou? É claro que não!
Agora se eu fosse a mocinha do exemplo que eu dei acima, você acha que eu não seria chamada até pra enterro de anão? É claro que eu seria! A buceta tem mais poder que a estrela que faz o nosso sistema solar girar. Tudo na vida se resume a ter buceta e pinto em corpos certos que os explorem, o resto é secundário.

Pois bem, por tudo isso eu digo que não queremos estudar, não queremos, prestar concursos, não queremos gastar mais energia com nada, queremos apenas ficar num canto sossegado esperando o dia da morte, morte essa que não me chega nem numa pandemia! Que desgraça! Eu estou começando a desconfiar que eu sou eterno gente! Talvez daqui a 100 anos eu ainda esteja aqui, se não estiver morando doente na rua, escrevendo blog falido, enquanto todos os meus colegas namoraram, foram felizes, se reproduziram, morreram. Enquanto tudo isso, eu com bilhões de doenças, fazendo blog que ninguém nem lê…

2 thoughts on “Programado para o fracasso asshole crap!”

  1. Oi, qual sua idade verdadeira? Li em um texto de alguns meses atrás onde vc dizia ter 56, mas algumas de suas lembranças não batem com a sua idade… Você tem 36, 46 ou 56? E a idade de sua mãe? Desculpe a curiosidade, mas é porque acho que você está sendo muito radical! Dá pra trepar horrores até depois dos 80 anos! Nunca é tarde pra começar

    1. É intrigante a(as) fonte(s) que faz(em) você imaginar que eu, simultaneamente, tenha três idades diferentes, seria interessante você descrevê-las pois eu estou na casa dos 50. A minha mãe é muito velha mesmo, mas não admite isso. Sim, deve dar para se trepar horrores sim com 80 anos, quando você é mulher e heterossexual, esse não é o meu caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *