Procuro viver escondido para não me atrair por ninguém

Se você vai ter uma vida social, sair na rua, ir em um shopping, ir no mercado, enfim, seja o caralho que for, sempre haverá um maldito cara qualquer que você vai ver , ele irá te atrair, você se imaginará tendo sexo com ele, mas o filho da puta come só mulher.

Se você faz uma bosta de rede social, vira e mexe terá um maldito filho da puta que irá lhe atrair e fazer você ter uma forte vontade de fazer sexo.

Eu hoje estava procurando no Youtube pessoas falando sobre aquele filme que romantiza o lado capitalista das redes sociais chamado
“O Dilema das Redes Sociais”, dei preferência para ver vídeos feitos por mulheres, até que em um momento me permiti ver um de um homem, para que? Foi um inferno conforme o previsto: comecei a reparar os contornos másculos da mão do rapaz, aquilo me chamou atenção, depois fiquei instigado pela voz do cara, depois pela tatuagem do rapaz nos braços, depois fiquei olhando os olhos dele, quando eu percebi, já estava me atraindo pelo filho da puta maldito do inferno! Parei! Pulei de vídeo!

É um inferno! Se eu fosse aceito, gostado por alguém que me desse atração genuína, eu nem me importaria, mas eu já sei que todos esses caras, ainda mais quando são atraentes, são um nojo! Desprezam com facilidade até mulheres, quanto mais um homossexual humilhado como eu.

Por isso eu procuro ficar dentro de casa, sem sair, todos os dias do ano, evito contato com tudo que seja masculino, deixo a minha casa sem manutenção, sem nada pois geralmente quem faz isso são homens. Procuro só conversar com homens muito velhos ou muito feios e gordos, esses não me causam insegurança. Procuro viver feito um tatu na terra, não tenho carisma pra nada mesmo!

2 thoughts on “Procuro viver escondido para não me atrair por ninguém”

  1. Eu também evito contato social mas porém e todavia; houve um imprevisto recentemente um hetero precisou ficar uma semana na minha casa devido a acontecimentos climáticos a casa dele ficou sem teto e tive que abrigar devido ao meu trabalho de assistente social tive que fazer essa média pra me manter bem no trampo; foi uma semana me sentindo esposa dele eu fazia questão de lavar as roupas fazer almoço foi muito engraçado e ele é muito gostoso bem hetero machista, ele tinha a pachorra de ficar falando se comeria determinada mulher eu fazia questão de falar que gostava de rola, ele ria e mudava de assunto. Ele ficou no quarto de visitas e quando o fdp ia trabalhar fazia mo barulho, percebi que eles fazem questão de fazer a barba e pentear bem o cabelo pra sair. Ai tu me pergunta se dei em cima, não dei em cima mas como estava em casa ficava igual uma mulher bunda pra cima de shorts curto mostrando a poupa da bunda, ele via ficava encarando dava até medo ai mechia no saco e ia fazer outra coisa tipo ficar no celular. Aprendi tbm que hetero é folgado demais insuportável aturar as bagunças deles, mesmo ele sabendo que estava abrigando ele não fazia questão de ser mais organizado; outra coisa comum é que de noite eles ficam sem camisa mesmo estando frio foi um inferno isso pq não conseguia disfarçar atração, ele ficava todo exibido porém contido; houve um dia que estava fazendo janta ele até não se conteve acho que estava na seca e que vier é lucro me deu um chega pra lá tipo ficou prossimo me olhando fiquei mt sem graça, ele olhava direto na bunda era uma tara msm

    1. Olha, pelo o que eu sei, heteros realmente têm esses hábitos: ao levantarem de manhã penteiam bem os cabelos, claro, todo momento para eles é uma oportunidade de se acasalar ou encontrar o ‘amor da vida’, diferentemente de nós que por mais que nos arrumemos , nunca ninguém liga pra gente, então ficamos mesmo no desleixo.
      O menino que morava conosco e que comeu minha mãe quando ele tinha 15 anos e eu 14 era assim: toda hora arrumava os cabelos e se vestia com maior asseio e a vaca da minha mãe ficava me comparando a ele para me rebaixar: olha, fulano todo dia penteia o cabelo, se veste bem e você nem isso faz. Claro! Eles sabem desde cedo que sexualidade pra eles é igual Tang: colocou água, mexeu, tá pronto! Não tem complicação. Já nós, podemos nos banhar em ouro, usar os melhores perfumes francês, escovar os dentes 10 vezes ao dia que isso não mudará em nada o que nos acontece. É chover no molhado…

      Eles também dormem muito fácil, em qualquer lugar já estão dormindo. Eu fico besta, mas é claro, quem é bem amado e faz sexo, dorme fácil. Eu por exemplo, se deixar, nem durmo.

      Eu também noto que esses heteros parecem ter uma vontade de “comer” qualquer coisa que tenha um buraco mas se reprimem. Não sei…

      Eles realmente são expansivos e folgados, por isso acabam os seus dias ao lado de uma mulher igual a eles: chata, expansiva e que só pensa em limpar banheiro e engordá-los para mate-los no controle. Também tem aqueles que gostam de nos instigar apenas para divertimento pessoal. Bom, eu não gosto desses tipos perto de mim pois eles, no português claro, provocam mas não comem!

      Amizade eu faço com os cães e pássaros, basta eu dar-lhes alimento. Eu quero sexo e afeto.

      Como eu me conheço bem, no seu lugar, eu deixaria o rapaz morando no lugar sem o teto e ainda me divertiria com o fato dele ter se ferrado! Também o sugeriria a morar na casa de alguma mulher vagabunda que eles tanto amam. Enfim, eu fiquei assim, amargo, ninguém tem a obrigação de ficar igual a mim.

      Fique em paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *