Pra Suzane Von Richthofen tem um monte de amor. Pra mim, só tiro na cara.

Pois é, enquanto você que é homossexual sonha em ter um cara homem normal e os espiritualistas dizem que é tudo uma missão que Deus te deu de em nome do amor, você fica em casa fazendo blog e Suzane Von Richthofen namora linda e empoderada com quem quer.

É muito comum você ouvir aquela ladainha espiritualista de que tudo aqui na terra, você pediu, você até mesmo insistiu para nascer nessa condição, é toda uma arte para lhe convencer que você é um merda e que a culpa disso é sua.

Você que é viadinho , enquanto Suzane Von Richthofen tem quem quer , você tem que fazer caridade, ser bom, gostar de deus, ajudar os mendigos na rua, fazer mantras, se vestir de forma impecável, meditar, ler todos os salmos, ter um autoestima gigantesca, acreditar que a sua mente é amor e amor faz tudo junto com deus, cursar 40 faculdades, se perfurmar, aprender 7 línguas, se gostar como Narciso, ler os 416 livros de Chico Xavier, meditar para a sua civilização cósmica fora desse planeta, fazer o Ho’oponopono, lutar por uma causa nobre, se dedicar ao trabalho voluntário, ajudar os animais, ajudar os leprosos, UFA! Pra se der, veja vem, se der, alguém talvez se interessar um pouquinho por você por alguns segundinhos, correndo o risco de se esse evento ocorrer, talvez seja empreendido por uma mulher…

Já Suzane Von Richthofen, basta dar aquele sorrisinho de vendedora de Jequeti de filha de Silvio Santos que ela tem quem quer, mesmo que seja pra matar alguém em troca de um selinho… E ainda por cima nasce ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

E você que é viado que nem eu? Que gosta só de hetero e que tem a mãe literalmente na zona pros seus colegas jogarem na sua cara? Que homem seria capaz de matar em troca de um sorriso seu? Que machos gostosos(pelo menos na época do crime) como os irmãos cravinhos matariam alguém pra você em troca de amor e depois te levaria pra um motel pra comemorar? Alô! Oi? Que mundo é esse?

Os homens que eu gosto, quando andam na rua perto de mim, cospem no chão ao notarem que eu os observo com simpatia. Isso!
Eu nasci mais pobre que um morador da Libéria, todo mundo me supera em tudo, no emprego não me destaco por nada, não sou bonito e não mandei matar ninguém na paulada pra jogar o cacete no lago do Ibirapuera, ainda por cima eu sou vegetariano e o que eu ganho com isso?
Desprezo,desprezo, desprezo, desprezo, desprezo,desprezo, desprezo, desprezo, desprezo,desprezo, desprezo, desprezo, desprezo,desprezo, desprezo, desprezo, desprezo e mais desprezo.

Eu sou igual aquela mosca do seu banheiro: nasce do nada, cresce um pouco, desaparece , tudo isso sem nenhuma perspectiva de vida, assim sou eu. Enquanto Suzane faz amor, eu faço blog que ninguém acessa. Enquanto eu posto algo, Suzane pode ter um sexo intenso com qualquer cara que eu daria a vida pra ter. Ela fez o que fez! Eu nunca fiz mau considerável a ninguém, até os insetos eu evito tirar-lhes a vida se eles não me fazem nada, e o que eu ganho com isso? MERDA!

Suzane fazendo o estrago que fez ganha o que? Fãs, cartinhas de amor, ajuda dos parentes e ainda vira filme.

E ainda tem gente trouxa que acredita que o mundo é amor, é deus, é bondade, é luz!
Pois então pegue toda essa bondade e enfie no cu de deus e todos os filhos da puta que os idolatra! A minha vida é um lixo imundo e eu quero que esse planeta podre, se exploda o mais rápido o possível!
Chega! Se isso é amor, Hitler é um querubim de bondade!

1 thought on “Pra Suzane Von Richthofen tem um monte de amor. Pra mim, só tiro na cara.”

  1. Se vc faz tanta questão de se relacionar com um hétero assim, pq não pega um desses vagabundos pra sustentar? Te garanto que se procurar, acha! Na minha cidade é o que mais tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *