Pra me pedir coisas ninguém é homofóbico

Pra pedir coisas ninguém tem raiva e nojo de viado…
Eu acho engraçado, a vida toda o amor dos homens nunca é voltado pra mim, eles sempre gostam de tudo menos de mim. A minha vida inteira eu fui sempre desprezado pela condição de ser um homossexual que se atrai apenas por caras heterossexuais.

Agora uma coisa é engraçada: pra me pedir as coisas na rua ninguém é preconceituoso, ninguém é homofóbico, ninguém é racista, ninguém é elitista ou mulherista como normalmente costuma-se ser num planeta como esse.
Quando o assunto é pedir dinheiro e outras coisas, estranhamente eu não sofro preconceito algum: Homens negros, brancos, bonitos, feios , jovens , adultos e velhos, doido ou não, todos os tipos já me pediram coisas na rua.
Uma vez um até me assustou: um rapaz com roupas encardidas usando moletom tentou me parar para fazer aquele script de pedir coisas, eu o ignorei e ele não gostou muito mas deixou pra lá, ele era loiro, olhos verdes, era bonito e se tivesse bem arrumado pareceria aqueles jogadores de futebol alemães metidos, geralmente um tipo de homem desse se vê um homossexual num lado da rua, atravessa quilômetros para não ter que passar perto, se o gay for negro então, o cara toma até um táxi pra evitar ter contato.  Tudo bem, o cara era bonito mas tinha um olhar e jeito de coisa ruim, diabólica e tenebrosa, não sei se é pelos olhos verdes apenas, afinal olhos verdes me lembra aqueles lobisomens de filme de terror, me passa algo bestial, mas tirando isso, o rapaz tinha jeito de gente perigosa, somando-se o fator de eu ser gay, todo homem, bom ou ruim, é perigoso para mim, afinal heterossexuais só querem nos sacanear.

O cara quando está na rua, sujo, passando fome, daquele tipo que você sabe que não é morador de rua mas sim um ex cadeeiro, ele sabe que os gays são super susceptíveis a eles: ou pela atração sexual ou pela força. Imagine só, ajudo um cara desses, ele me rouba e ainda por cima me arranca os braços com uma faca, é melhor nesses casos seguir a nossa intuição: homem bonito nunca é bom com gays, se é bom, não é homem, se é bom e homem, não pode ser bonito. Isso é uma regra.

Pois é, vagabundo na rua, basta você encarar nos olhos  e eles puxam assunto com você, não porque querem ter algo com você ou por acharem a sua personalidade interessante mas sim por necessidade de sobrevivência e nada mais.
Todo mundo sabe que viado não reage numa briga, por isso gays são alvos muito fáceis pra vagabundos ou qualquer heterossexual que tenha acordado com mal humor.

Como é interessante, quando querem o nosso dinheiro, a nossa ajuda, as pessoas não têm nojo de nós, não é mesmo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *