Mulher sofre mais que gay? Nunca!

A mulher acha que tem mais problemas emocionais que um homossexual maldito igual a mim que só gosta de rapazes héteros. Eu canso de debater com as mulheres mas elas insistem que a vida delas é mais dura do que a vida dos homossexuais iguais a mim. Elas adoram dizer que sexo não é tudo.

Realmente o sexo não é tudo, da mesma forma que as minhas pernas também não são, mesmo assim eu preciso delas para ter uma vida minimamente descente! Deixando bem claro que eu não quero um homem pra apenas para fazer sexo, eu gostaria de ter uma experiência de amar alguém que eu escolho, eu gostaria de ter a experiência de poder agradar, elogiar, admirar e também transar com quem eu escolhesse , com quem fizesse o meu peito sentir uma emoção forte e quase espiritual. Não é epenas sexo, se fosse possível eu fazer sexo com quem eu tenho vontade já seria um grande avanço de milhões de anos luz pra mim.

Já com as mulheres é diferente, desde pequenas elas já são cortejadas pelo corpo que têm, muitas vezes elas são molestadas por serem atraentes desde muito pequenas. Algumas são abusadas por irmãos, pais, vizinhos e a melecada da rua. E eu? Eu posso dizer que fui moletado por minha mãe? Talvez! Quando eu era pequeno minha mãe ficava brincando com os meus órgãos sexuais, não simulando sexo mas puxando ou apertando e rindo. Não sei se era brincadeira ou algo malicioso.
Eu quando era pequeno, apanhava e era maltratado pois os outros meninos diziam que eu tinha jeito de “mulherzinha”. Em todas as salas de aula do meu colégio, exceto na oitava série, a sala toda, incluindo as mulheres, vira e mexe, tentavam me linchar por eu ser viado, era um colocando o outro contra a mim e todo mundo ia no embalo da maioria. Eu me lembro que uma vez as meninas descobriram que eu gostava do Fabio Assunção(1995), eu não era assumido na época,  elas estranhavam o fato de eu ser sozinho e então elas pediam pistas de quem eu gostava, eu cai na besteira de dizer que quem eu gostava trabalhava na TV globo e fazia aniversário dia 10 de agosto.  Uma das meninas então teve a pachorra de programar o vídeo cassete dela para gravar todo o programa Vídeo Show numa fita enquanto ela estava na escola para depois quando ela chegasse, assistir. Então elas descobriram que eu era apaixonado pelo senhor Fabio Assunção, elas por muito pouco não me bateram, elas jogaram a escola toda contra mim, uma até cuspiu na minha cara, já a outra mais valentona saiu na mão comigo e  mandou o namorado dela me bater.

Agora eu fico pensando: por acaso mulheres apanham exclusivamente por serem mulheres todos os anos da sua vida na escola? Na minha escola se um cara tocasse num fio do cabelo de uma menina, os outros meninos  que queriam come-la viravam bichos para atacar o desafeto dela. Muitas meninas eram mais folgadas ainda que os próprios meninos e usavam isso contra mim.

Eu já fui linchado por mais de 10 caras na rua por eu ser viado e ter gostado de um cara lá na Vila Mariana, quantas mulheres que se declaram pra um cara são linchadas e mortas por isso?

Eu nunca levei um elogio na minha vida por eu me vestir de determinada maneira e as mulheres?

Eu tenho celulares aqui que têm mais de 3 anos de idade, me pergunte se em algum deles eu recebi alguma mensagem ou ligação dizendo:
“Você é lindo, merece uma vida muito boa, que Deus te ilumine e te dê paz e felicidade!”
As minhas amigas todas recebem mensagens assim, eu nunca recebi bosta nenhuma no meu celular a não ser cobrança, telemarketing e patrão pedindo pra entrar mais cedo no trabalho. Eu juro! Eu não tenho mais amigos e amigas! Eu só tenho colegas de trabalho.

Eu nunca pude fazer sexo com quem eu quis. A minha mãe faz sexo com quem pagar com ela, inclusive os meus amigos. Eu não, eu só faço blog. Eu gostaria de saber quantas mulheres são virgens ao 45 anos de idade?

Uma vez eu fui comprar um sapato, ele estava lá na vitrine mas o pitboy olhou bem na minha cara e disse: eu tenho o sapato, ta ali mas eu não tou afim de te vender não!
Alguma mulher já foi comprar um sapato e a vendedora lhe que ela não poderia comprar por que ela é mulher?

Uma vez eu quis trabalhar na policia militar , me falaram que a policia militar não aceita homossexuais e que se descobrissem iriam instaurar um inquérito para averiguar a situação e expulsar a pessoa. Por acaso mulher é expulsa da polícia militar só por ser mulher? Não!

Ok, eu sei que vai ter mulher dizendo que elas engravidam e os país deixam os filhos com elas. Sim, mas esse problema é gerenciável: se o cara é um vagabundo que não tem onde cair morto, a mulher não deveria abrir a buceta pra ele sem usar preservativo. Uma mulher sabe que se ela quiser sexo, ela pode ter literalmente onde ela bem quiser e com quem quiser. Já eu viado e que gosta só de homens héteros, eu preciso fazer toda uma logística desgraçada pra convencer algum cara no chat do UOL que eu sou mulher pra ele fazer de conta que me come virtualmente.

Quando eu tenho mudança da humor porque a minha vida é uma merda pois não existe amor nela, todo mundo me critica e diz que eu sou arrogante, quando é mulher, ah coitadinha, ela está de TPM, deixa ela coitada!

Na Alemanha nazista quando os judeus iam para os campos de concentração, os homossexuais também tinham que ir e eram discriminados pelos alemães nazistas e também pelos judeus. E a mulheres? O governo alemão ajudava a mulher que parisse mais bebês arianos, ou seja ela ganhava por ser mulher, o homossexual virava escravo nos campos, sofria preconceito dos judeus, ciganos e alemães.

La no oriente médio, onde reinava os homens do tal “estado islâmico”, quando eles descobriam um homossexual, eles forçavam o infeliz desafortunado a pular de prédios de cinco ou seis andares para as pessoas se divertirem, eles falavam que estavam fazendo um favor aos familiares desses homossexuais pois estavam livrando uma família de um ser que Deus não gosta. Por acaso pessoas do ISIS jogavam mulheres do sexto andar de um prédio só para os outro se divertirem?

Em São Paulo , no Brasil, nós temos um grupo muito conhecido , de extrema direita chamado Carecas do ABC, chamados por muitos por aí também de skinhead, eles dizem ter uma grande motivação ideológica por trás deles mas na verdade eles só querem mesmo é caçar e matar homossexuais. Por acaso existe gangue respeitada e temida por aí que tem como prática só matar mulheres? Eu não conheço!

Grande parte dos evangélicos, principalmente os seus pastores, têm nojo de homossexuais e os tratam como pessoas que desagradam a Deus devido a sua sexualidade, para o evangélico o homossexual não pode amar outro homem, não pode ter filhos, não pode manifestar afeto em público, eu gostaria se com a mulher é a mesma coisa? Mulheres são aconselhadas a deixarem de serem mulheres porque isso é pecado para os evangélicos? Eu creio que não.
Existe até um site religioso chamado Deus odeia viados  http://www.godhatesfags.com/ Eu gostaria de saber se existe algum site correspondente para mulheres tipo: Deus odeia mulheres e com a mesma audiência que eles têm.

A maioria dos adolescentes detesta homossexuais, por acaso adolescentes odeiam mulheres da mesma forma que odeiam gays?

As mulheres podem sim falar que a vida delas é mais dura e sofrida se comparada com a vida dos homens, mas dos homens HETEROSSEXUAIS e nunca dos homens gays. Homens gays são mortos o tempo todo simplesmente por serem solteiros e olharem pra outro homens também solteiro. Será que mulheres também são mortas com a mesma frequência só porque cobiçam homens solteiros? Eu acho que não.

Quantas mulheres sobem na vida sem precisar trabalhar muito, usando a sua beleza para conquistar empresários, jogadores de futebol e políticos? Muitas não é? Quantos gays você conhece que conseguiram viver só fazendo isso?

Se um dia eu que sou viado e gosto de hetero, for despejado e ir morar na rua, por acaso se eu alugar o meu corpo para eu não passar fome alguém compatível com o meu gosto sexual vai me querer? Não. E com mulher, seria igual?

Se uma mulher sofre uma violencia, todo homem quer vingá-la custe o que custar, se um homossexual sofre uma violência, vira motivo de gozação de todos os outros homens no local e ainda ouve:
VIADO TEM QUE MORRER MESMO!

Pois é, depois de tudo isso, tem muita mulher que diz que a vida dela é pior que a vida de um gay nas mesmas condições…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *