Mulher leva um chega pra lá de um jovem hétero !!!

A gente que é gay e que gosta só de hetero  sabe que nenhum homem que nos excite é pra nós. Já com a mulherada a coisa geralmente muda de figura, elas podem ser feias como forem, pra elas é sempre dia encontrar um namorado novo pra fazer o que quiser. Como a maioria delas são acostumadas a terem isso e muito mais, alçam novos patamares intransponíveis a nós: querem casa, carro, homem que fale três línguas e que more no exterior , rico, bonito e protetor. Eu já estava satisfeito com um beijo no rosto e um abraço!

Ora, qual não foi a minha surpresa em ver uma mulher, descer do alto de seu reinado biológico e levar um “chega pra lá” de um rapaz heterossexual bem daqueles que eu descrevo aqui! Sabe homem de verdade, macho alfa hétero e não essas tapeações de gays que ficam se passando por homem quando são umas “tiazonas flexíveis” ? Pois é, esse rapaz que deu o fora na moça é exatamente do jeito que eu amo:
sério, genioso, anda de pés abertos, se veste feito macho, cabelos curtos, tem postura de alfa sem forçar a barra e não é dado a fazer gracinhas  ou interpretar a linha “sou ético e do bem”, além de usar algumas tatuagens. Nossa! Adoro caras assim! De cara você coloca a mão no fogo pela sexualidade dele, não é preciso nem ficar filosofando se o cara é bi, hetero, gay, ou alienígena, tá na cara que o cara é macho, pronto e acabou!

A moça foi arrancar um beijo forçado dele, quase conseguiu, quando ele viu que era uma estranha, empurrou a moça longe e saiu sem dar explicações. Se tivesse sido um gay, certamente teria levado um soco. Cara assim me dá um calor gostoso, me faz tremer as pernas! Não é que eu iria tentar arrancar um beijo dele mas sei lá, faz o meu tipo, cara que vai agarrar alguém de pernas abertas e mãos assim tão másculas me deixa louco!

Me desculpem o sadismo acumulado, mas chega a ser como uma vingança ver essas mulheres que reclamam de tudo mesmo tendo afeto, companheiros e as leis tudo a favor delas, elas amam dizer que sofrem mais do que os gays mas quando arrumam um marido ou namorado, nem os nossos nomes lembram, por isso é bom ver uma mulher ver exatamente o que nós gays que gostamos só de heteros passamos todos os santos dias:

Olha, eu não provocaria um cara a esse ponto, mas eu confesso, se eu apanhasse de um gato assim, ia morrer de me masturbar por ele no outro dia, gosto de apanhar de cara bonito! Pronto, disse! Claro, se fosse a possibilidade de existir carinho ou sexo, seria ótimo, mas na minha situação, qualquer contato físico é válido, mesmo que seja pra apanhar! Homem assim me causa uma satisfação por dentro, como se fosse uma coceirinha na alma, uma alegria, não sei explicar.

Sou uma vagabunda mesmo!

Vejam o vídeo:

@naida_novaЛАЙКАЮ НОВЫХ ПОДПИСЧИКОВ 💖 Как бы отреагировали вы на подобное?♬ Kiss – Basiaga

Ah, pra gays comuns, eu gostaria de lembrar que no tiktok está lotado de casais gays comuns(duas mulheres em corpos de homem) , pra quem gosta é um prato mais que cheio, o que não é o meu caso.

1 thought on “Mulher leva um chega pra lá de um jovem hétero !!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *