Mãos de um heterossexual

Geralmente os heterossexuais pelos que eu me atraio sexualmente em demasia têm uma característica interessante: eles têm os dedos polegares bem arqueados para trás, tipo garras de demônio, quando eu vejo um cara assim hetero , eu fico com vontade imediata de dar pra ele. Sei lá…

Eu conhecia um que um que nem muito bonito era, ele parecia o
Enzo Ferrari, eu evitava me sexualizar por ele pois era meio amigo meu mas quando eu olhava a mão dele com esse polegar arqueado para trás, logo eu pensava besteira: imaginava ele se masturbando com aquela mão e ejaculando feito aqueles filmes pornográficos.

Os heterossexuais também costumam ter contornos faciais que os diferenciam de homens não heteros, é o caso desse rapaz que sofreu uma experiência de quase morte por ter o crânio penetrado.

Eu procurei ouvir a experiência sem olhar o rosto dele, ele é super rústico e me atraiu, o rapaz protagonista dessa EQM , pra mim é super hétero, a face dele não é redondinha e molenga como a nossa, parece ter vários tálios além de demonstrar ser mais sério, sem brincadeiras ou atos espalhafatosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *