Junior Manella e Mc sósia do Cristiano Ronaldo são heteros tesudo, né?

Sempre que eu olho jovens assim, com uma cara meio que de demônio, mostrando uma vida de sucesso que eles têm com a vida sexual, social, afetiva e financeira em ordem, toda lustrosa, sempre mostrando como sendo do seu cotidiano coisas que a maioria das pessoas comuns jamais vai ter dentro de casas em condomínios como o Alphavile em Osasco e o Acapulco no Guarujá, realmente eu me excito por eles, ainda mais se forem bonitos, vigorosos e um tanto quanto sádicos. Esse lance do macho heterossexual de querer penetrar desrespeitosamente os outros é muito excitante, eles não desistem fácil enquanto não copulam com quem querem.

Causa um contraste ver rapazes tão lindos, machos, heteros, bem sucedidos, transbordando a sorte e a testosterona que eles receberam da vida, o contraste causa atração violenta, deve ser o máximo ser uma putinha que nem aquelas que eu me imagino sendo e transar loucamente com um rapaz assim com cara de sacana que tem o que a maioria dos outros não tem, parece que isso o torna mais ruim ainda e por isso dá mais tesão em dar pra ele, confesso que é algo sádico mas acontece. Talvez seja uma forma inconsciente de acreditar que a pessoa por ser ruim tenha um desempenho fenomenal no sexo, afinal, quem é ruim não tem compromisso com a moralidade, faz de tudo…

E a pessoa que ostenta riqueza material , social, afetiva e de saúde no meio de todo mundo que não é assim, ao meu ver é como se ela estivesse sentido um prazer em maltratar os outros dizendo:

–Olha! Eu tenho, você não tem! Sou melhor que você nisso e nisso e mais nisso.

Dá um certo tesão nesse maltrato , não é? Afinal, deve ser muito excitante a pessoa se achar superior e no fim ir pra cama com você te “esculachar” fazendo de tudo, não é mesmo? É por isso que heterossexuais com raiva são tão excitantes, já os gays quando estão com raiva, pra mim causa irritação, parece uma outra fêmea disputando território comigo. Não me agrada.

Já mostrei Junior Manella aqui, ele adora mostrar as chuteiras dele como são grandes e bonitas, isso pra mim só reflete a necessidade falocentrica dele de mostrar o pênis, isso me excita, a malicia subliminar, aquela que não é explicita mas que deixa tudo muito claro… Veja nesse vídeo no TikTok como ele abre as pernas pra empinar a bola, como ele gosta de provocar, dá muito tesão.

Cara hetero é interessante, vestido então com aquela roupinha de futebol, mais tesão ainda.

Existe um outro cara no Tiktok que assim como Junior Manella , vive exibindo a sua beleza imitando o Cristiano Ronaldo, só que sem os trejeitos G que ele tem, é o Mc Rahell, você percebe que ele é aqueles heteros bem maliciosos e sacaninhas da vida sexual, isso é muito excitante e proibido a nós que infelizmente nascemos com bom gosto gostando sempre de coisas que não podemos ter. Veja, eu prefiro 1000 vezes ele do que o Cristiano Ronaldo original:

Fala a verdade se você não vai levar a foto dele pro banheiro heim? Amo homem hetero exibicionista que se acha. Sempre mostrando a boa vida que eles têm enquanto nós ficamos mendigando afeto na net ou nos contentamos com aquela “amiguinha” que nos trata feito um pet-confessionário , eles trepam, fodem, têm dinheiro e as energias do mundo espiritual ajudam eles. É por isso que eu digo, gente ruim e homem mal tem uma sorte do cão. Eu não vou ter o que esses caras têm: sexo, dinheiro, amor, beleza, vida social nem daqui a 440 reecarnações mesmo, só me resta aceitar que eu sou um merda e eles  é que são os foda do universo.
Clica no Tiktok no Mc Harell (sósia do Cristiano Ronaldo)e veja como o rapaz é exuberante!

Eu tenho 50 e poucos anos e nunca dei um selinho, um beijo e muito menos transei, agora esses caras com 11 anos já saiam com mulher de 40, pra eles, 3 dias sem sexo ou afeto, é uma eternidade, gente RICA É OUTRA COISA! Vida de heterossexual é TOP demais, que ódio eu tenho de não ser uma vagabunda pra poder dar pra esses caras o dia todo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *