João Campos é aquele heterossexual que faz você querer se matar …

João Campos , o candidato a prefeito teen de Recife é aquele cara que você conhece na escola e o acha simpático, bonito e excitante, você fica se perguntando: como uma pessoa pode reunir tantas virtudes mundanas em um só corpo enquanto a gente que é gay heterófilo não sabe nem de longe o que é um selinho.

Assim como nem todo escorpião é escuro, grande e medonho, nem todo heterossexual é carrancudo, agressivo e declaradamente nefasto. Alguns heterossexuais são bonitos e simpáticos e isso no Brasil chega ser uma raridade, aqui, se o cara é bonito é estúpido, se não é estúpido é feio, se não é estúpido e nem feio, é mulher…

O grande problema está no fato de uma pessoa que não terá a mínima possibilidade de querer se relacionar com você , justamente lhe dar um pouco de atenção e você confundir as coisas, afinal, quem é assim como nós desse blog, nunca se relacionou, nunca fez sexo, nunca teve absolutamente nada com ser algum, então quando alguém nos excita nos dá algumas migalhas surradas de atenção, achamos que a vida em um ato falho ou em um bug da matrix, permitiu você, finalmente, após passar por uma saga no reinado de indiferenças e ataques, achar o seu ‘grande e puro amor’, ledo engano… Como diria o personagem de Dona Gislaine da TV Globo:
“— Isso não lhe pertence mais! “
O ‘mais’ , no caso, fica por conta daqueles que acreditam na reencarnação, afinal de contas, você gay heterófilo assim como eu sabe que nunca terá nessa vida condições e cacife para ter algum tipo de relação, nem que seja só de amizade, com um cara como João Campos, o ‘prefeito teen’. Rapazes como ele, fazem você ficar depressivo até as ultimas consequências por eles, por deixarem bem claro a você, que mesmo tendo toda aquela simpatia e doçura que é rara em homens heteros, eles não te querem nem na mais remota hipótese até mesmo em uma realidade paralela ‘matrixiana’. É aquele famoso: “nem morrendo e nascendo 100 vezes você terá condições de conseguir ter algo com aquela desgraça!” , sem falar a diferença social que é abissal.

Uma vez quando eu estudava na Vila Mariana, no colégio Brasilio Machado, eu conheci um rapaz assim como João Campos na minha classe, o cara era altamente requisitado, ele era um pagodeiro branco que até conseguiu fazer algumas de suas músicas tocarem em algumas rádios de São Paulo, eu gostava muito dele, estranhamente ele fazia um PERSONAGEM que me tratava bem, até me dava tapinhas nas costas(eu delirava), na verdade o tratamento dele era igual pra todo mundo. Aprendi que gente famosa faz essa linha ‘simpática’ pra vender a sua imagem depois, mas é tudo falso. Depois que acabou o ano letivo, eu ficava doido atrás do tal pagodeiro na internet, teve uma vez que ele foi dar um show lá no Consulado da Cerveja em Santana e eu mandei parar o show para dar um recado a ele… Depois com ajuda de uma amiga minha eu consegui contato com ele na internet, já havia passado alguns anos, eu me abri como toda gay burra achando que a vida iria me dar a chance de ser feliz, coitado de mim, o cara além de me xingar no MSN , xingou a minha amiga, fez ataques racistas e homofóbicos a mim e me bloqueou solenemente. Que mudança né? A máscara do bom moço tinha caído e eu vi aquela simpatia toda era tipo simpatia de heterossexual bolsonarista: fala que não tem nada contra gay mas quer te ver bem longe dele! É… A vida é assim pros gays!

Esses caras bonitos que fazem a linha simpático, na verdade querem fama ou poder, sexo lhes sobra. Essas pessoas lindas e simpáticas fazem mais sexo do que montadora de carro faz carros em linha de produção, não se engane! O que lhes falta, sobre a elas! E sempre, esses mesmos tipos de heterossexuais postam frases de honra, frases motivacionais e frases de moral, bondade e lealdade nas suas redes sociais, você inocentemente acha que essas frases revelam o caráter bom e correto deles ou que então aquelas frases são indiretas de amor para você! COITADO! Isso é um delírio, heteros assim geralmente cultivam um nojo impar por pessoas como nós, não se deixe enganar pelo rótulo bonito, o rótulo bonito é pra chamar mulher tonta e poder…

Pois é, quando você se apaixona por um hétero barra-pesada escroto como a maioria, você já sabe que dali você não vai tirar nada, é tentar dar murro em ponta de faca e tirar leite de dentro da pedra… Agora quando o heterossexual é bonito e tem aquela doçura que é típica mais nas mulheres, isso mexe muito com o seu psicológico, você se pergunta: É amizade? É simpatia ou uma cantada? Você nunca viveu isso, você nunca foi amado, você nem sexo fez na vida, por conta dessa falta, você não deixa nenhuma coisa que esboce uma possibilidade de afeto escapar, afinal de contas, quando você é assim como eu, você é um morto de fome afetivo, você nunca namorou, você não sabe o que é esse tal de amor que os outros tanto preconizam, a sua vida afetiva se resume a bater punheta no Xvideos e na categoria hetero, por isso você não quer deixar passar em branco nenhuma possibilidade, por mais absurda que seja.

Aí você vê um cara assim e se apaixona mas descobre a riqueza física dele faz com que ele tenha mais de 300.000.000.000 mulheres atrás dele com buceta piscando pra dar pra ele. A mulherada toda reclama de paquera, faz movimento feminista pra evitar qualquer manifestação de afeto masculino para elas, mas quando você gosta de um cara, todas elas coincidentemente vão dar em cima justamente do machinho que você gosta.

Como a mulherada tem buceta, você fica de escanteio, o cara fica com o ego lá fora da galaxia e com isso se distancia ainda mais, aí depois de alguns dias ele posta fotos dele no instagram com aquelas malditas mulheres, depois uma daquelas malditas mulheres conseguem galgar o posto de namorada, aí postam fotos após a sua primeira relação sexual nas redes pra esfregar na sua cara QUE ELAS CONSEGUIRAM AQUILO QUE VOCÊ NUNCA TEM. Todo dia você vê uma foto nas redes sociais do casalzinho postando a sua maravilhosa rotina afetiva que você nunca terá, você fica muito mais deprimido, até que um dia eles param de postar fotos nas redes e depois de um tempo a mulher que vive falando que é vítima do estupro mundial e que por isso a vida dela é uma merda pior que a dos gays, aparece grávida, feliz e sorridente por ter conseguido ter virado esposa de forma irreversível daquele cara que você ama. Foi isso que aconteceu com André Schürrle e provavelmente acontecerá com João Campos, aí você só pensa em uma única coisa: pegar uma arma e se dar um tiro na cabeça pra sujar a casa toda de sangue pois a vida assim não presta! Todo mundo sempre vencendo você em tudo!

Quantos gays eu conheço que se encantam com homens bonitos assim no trabalho, vão lá e se declaram achando que a vida é bonita e bondosa para eles, coitados! Sempre levam respostas horríveis depois e descobrem da pior maneira que aquela beleza e simpatia toda daquele homem que eles amam é uma beleza diabólica projetada para levar você para fundo do poço. A frustração de ser desprezado por um homem bonito e simpático é muito impactante! Quando você nota que uma pessoa que é valorizada por todos, te despreza, é como se todos te desprezassem ao mesmo tempo. Você tem vontade de chorar, morrer e por fim acaba querendo se matar de alguma maneira trágica, afinal a dor por nunca ser correspondido é uma dor que você sabe que não irá sarar nunca quando se é gay heterófilo, não adianta rezar, não adianta xingar o deus, não adianta pedir pro diabo, não adianta pedir para os alienígenas, nenhum deles irá fazer um cara que você goste, gostar de você, você sabe disso e acaba querendo acabar com a mãe de todas as suas aflições, a vida!

É por tudo isso que eu faço um apelo: evite contato com homens, mas se mesmo assim for preciso, evite os homens simpáticos e bonitos, ao contrário dos homens homofóbicos tradicionais, eles não vão sair com um pedaço de pau pra te bater como os outros fazem, a agressão deles a você será psicológica, a ferida que eles irão causar em você, será profunda mas será na sua mente e ninguém à sua volta perceberá nada, você viverá feito um zumbi, feito um inseto atacado por outro inseto peçonhento, as pessoas irão ver você cambaleando mas não saberão o motivo, é a peçonha do desprezo daquele rostinho bonito que não lhe quis… Dói ! Dói muito!

6 thoughts on “João Campos é aquele heterossexual que faz você querer se matar …”

  1. Usando como base suas últimas postagens, tu teve ter sofrido muito na mão de mulheres em alguma vida passada pra ser tão misógino assim, só isso explica esse desprezo e falta de empatia com as mesmas. Provavelmente vc nunca teve uma amiga, AMIGA mesmo, que te protegeu de alguma piadinha ou ataque homofóbico, que levantou a voz para te defender de otários homofóbicos. Eu tive mulheres assim na minha vida, por toda minha vida e sou tão grato. Que pena que talvez vc não tenha tido a mesma experiência que eu, mas seu nojo por elas me assusta.

    1. Bem se vê que você não lê todos os meus posts para afirmar o que afirmou, mas tudo bem, é compreensível, é muito texto que nem eu mesmo leria. Eu tive ‘amigas’ sim, muito poucas me defenderam, a maioria me colocava no fogo mesmo.

  2. Gosto do mesmo tipo q vc, mas faz parte ser rejeitado por hetero gato.
    Se vc não se envolve muito e nem faz loucuras, tudo bem
    Tem q se respeitar

  3. Deus me livre desse cara, esse loiro aí do posto, tem rosto de arrogante, de nojentinho, daqueles caras que se você não morar no mesmo condomínio ou não andar com a mesma galerinha dele, ele nem na sua cara olha… Distância viu, eu que sou gay n gostei dele, detesto homem assim, arrogante e tem cara que humilha os outros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *