Jesus te ama mas não te leva pra cama…

Jesus te ama mas não te leva pra cama…
Jesus te ama mas ele não vai pra cama ter relações sexuais contigo para satisfazer as suas necessidades fisiológicas. Foi o que eu respondi a um cidadão que após ver as minhas reclamações no #Twitter me disse automático e falso

“Jesus te ama”. Era tão automático e falso que após eu responde-lo assim, ele me disse que iria pro “Ban”, como se ele fosse administrador do Twitter e tivesse poder de me banir…

Se você não sabe, no Brasil os machos heterossexuais são fanáticos por bebidas alcoólicas, sexo, Deus e  a mãe, chegam a matar por esse motivo. Se um heterossexualzinho que na verdade morre de nojo de homossexual tiver alguma doença que por coincidência sumiu ou se atenuou após ele ter ir à uma igreja evangélica pedir ajuda, pronto!
Ele irá se converter a evangélico achando que aquela doença irá voltar patrocinada por demônios. Para o evangélico, a homossexualidade é algo pior que o estupro graças ao que é dito no livro de Levítico na bíblia, porem o adultério que também é condenado na bíblia, para eles é um assunto que não vem ao caso. Eu já tive um patrão evangélico que traia a sua esposa sempre quando podia. Eu também já conheci uma mulher evangélica gorda, com filhos adultos e um marido também gordo aparentando ser um senhor de respeito, esse mulher gorda traia o marido com meninos novos por aí. Você terá várias histórias de evangélicos traindo sem nenhum tipo de pudor por aí, ninguém fala nada, ninguém faz marcha pra Jesus pro

adultério acabar, mas quando o assunto é a sexualidade falida dos gays, aí eles fazem uma campanha enorme para nos pôr como seres contrários a deus manipulados pelo demônios. Daí por isso todo evangélico ironiza quem eles odeiam dizendo “Jesus te ama!”  que na verdade quer dizer:
“Jesus está de olho em sua conduta e ela uma dia será julgada, você irá para o inferno e eu vou rir muito da sua cara, viu?” , pode reparar, você nunca vê um evangélico dizer ao outro que Jesus o ama! É algo tão evangélico que é dito Jesus, nunca Deus te ama. Todo evangélico e espirita tem uma verdadeira tara pelo personagem Jesus, chega a ser uma obsessão.

Bom, e se realmente Jesus existisse , quem ele amaria mesmo ele tendo o poder que dizem que ele o pai dele tem?
Se Jesus me amasse e mesmo assim eu tivesse nascido como eu nasci: gostando apenas de homens heterossexuais bonitos, maléficos e homofóbicos que sentem um prazer monumental em me sabotar e ainda por cima ter a “sorte” de nascer em uma família pobre, com um corpo feio e no lar de uma prostituta. Bem, eu não quero nem imaginar então como eu nasceria se JESUS ME ODIASSE então. Nossa! Como seria? Todo mundo iria querer me fritar vivo desde recém nascido no óleo quente com temperos?

A realidade é que a bíblia diz que Deus tem os seus escolhidos, então se ele existir junto com o seu filho Jesus, não todo mundo que vai desfrutar do seu amor. Pode-se de dizer que pessoas como Lionel Messi são amadas por Jesus:
Nasce com um dom, sai da pobreza de um jeito meteórico graças a ele, se torna bonito, tem as mulheres que quiser, dá ordem nos outros colegas, ganha rios e rios de dinheiro, é famoso, amado por homens e mulheres, tem os melhores carros, casas, amigos , comidas e quase tudo que a vida pode lhe dar de superior, com o tempo nem trabalhar para ninguém precisará mais. Esse realmente Jesus, Deus, Buda, Satanás, Belzebu, Tupã, Órus, Shiva, Poseidon e Odin amam!!! Agora eu?
Não tenho nenhum talento, no meu emprego toda hora eu sou chamado a atenção por fazer algo errado enquanto os outros fazem tudo como é pra ser feito, não tenho amigos, todo rapaz que eu gosto me despreza assim o homem mais rico do mundo despreza os mendigos na praça da Sé, nunca namorei, nunca fui bonito, nunca fiz sexo, nunca tive dinheiro pra quase nada, minha mãe fez sexo com adolescentes que me conheciam, dia dos namorados é dia de eu não fazer nada, ninguém liga no meu celular, ninguém me manda uma mensagem dizendo que eu sou lindo e maravilhoso, não sou rico.

Eu gostaria de saber se um adolescente de 16 anos vesse uma mulher loira, peituda e bonita na rua, mãe de um amigo qualquer dele, casada, daquele tipo que sorri e dá confiança para todo mundo e o pau dele ficasse duro para pegá-la, será que ele iria trocar a boa foda destrutora de família com essa mulher pra ficar com o amor de Jesus??????
Ah, não vale bater punheta na intenção dela e depois dizer que Jesus tirou da sua cabeça os maus pensamento.

O que mais existe nesse mundo é adolescente fazendo sexo ardente com as mães dos seus melhores “amigos”, enquanto eles estão na escola e outro falta às aulas propositalmente para pegar a mãe do amigo, no Brasil isso se chama “dar um perdido”. Adolescentes fazem isso o tempo todo e ainda adicionam os filhos das mulheres que eles comem, como amigos no Facebook, e olha que muitas vezes essas mães não são solteiras. O filho trás pra casa os amigos pra jogar vídeo game, todo dia os amigos vão lá procurar o filho pra jogar, aí o dia que eles sabem que o “amigo” não está em casa, eles vão lá, a mãe atende, dá aquela confiança exagerada, finge que está limpando o chão rebolando aquele traseiro enorme e os amigos do filho começam a jogar piadinhas, aí vem as preliminares, brincadeirinhas idiotas e acaba tudo em sexo selvagem, e eles gozam muito mais do que o normal se fosse uma transa comum, isso acontece pois transar perigosamente com a mãe casada do amigo é como se fosse um prêmio imundo pra eles, nenhum hétero troca uma aventura como essa pelo “amor de Jesus”.
Mas nós viados que não ameaçamos ninguém , que não fazemos ninguém trair, nós que não despertamos cobiça em ninguém interessante, nós sim temos que virar seres andrógenos, assexuados e procurar o amor de Jesus ou devemos nos contentar em casar com uma mulher, cuidar de filhos enquanto elas nos traem com os homens que daríamos a vida para termos. Essa é a nossa vida de homossexual que gosta de heteros, vida maldita.

Agora eu gostaria de saber também: quando eu sentir a falta de um abraço que eu nunca dei em alguém que eu gosto, eu peço pra Jesus? Quando eu tiver querendo ser amado, abraçado e ter uma intimidade , eu peço pra Jesus?
Quando eu ver um filme erótico onde um homem berra enquanto mete o pênis no ânus da mulher e eu tiver inveja, eu peço pra Jesus fazer o mesmo comigo?
Quando eu sentir a necessidade me sentir um ser humano desejado, amado que alguém quer, eu peço pra Jesus?
Bom, se Jesus mesmo assim existe e eu devo pedir tudo isso pra ele então, é a mesma coisa de eu estar gostando do atual rapaz que eu gosto, afinal, nem Jesus, nem ele me respondem. Ambos cagam e andam pra mim. Então dá no mesmo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *