Homem hétero se reconhece de longe

Embora muitas pessoas ainda teimam que heterossexualidade seja apenas um homem se atrair pelo sexo oposto, eu insisto que é muito mais do que isso. Um macho hétero se reconhece de longe e não é preciso perguntar a ele se ele se deita com uma mulher na cama pra saber se ele é heterossexual! Tanto a heterossexualidade como a homossexualidade acabam refletindo no seu fenótipo a ponto de fazer com que você denuncie a sua sexualidade sem precisar exerce-la.

Eu não saio por aí perguntando aos rapazes se eles são heterossexuais para depois eu me apaixonar ou me atrair por eles, simplesmente quando eu vejo, o meu corpo já se atraiu por eles sem nem mesmo conhece-los.
E antes que os gays convencionais da oposição digam que na verdade eu me atraio por “gays discretos” ou “não afeminados”, eu digo que isso é mentira, afinal por mais que o gay seja rústico, se vista de homem e se force a ser um homem, existe  sempre algo na cara dele que o denuncia, o semblante de mulher madura tipo Christine Lagarde sempre se destaca nos gays que se auto denotam de “não afeminados”, no fundo, no fundo você sempre nota que existe um jeitinho de mulher fatal e competitiva dentro deles.

Já o homem heterossexual tem um rosto naturalmente mais rústico sem ser feio, os contornos do seu corpo e sua face são compostos de traços agressivos que parecem polígonos, o homem hétero tem um semblante naturalmente mais agressivo, sério e pesado, bem delimitado, já o semblante do homossexual é algo mais arrendondado, inchado e lembra uma criança gorda que não se formou direito, seu olhar ou é um tanto preguiçoso ou é de mulher alegre.
O homem heterossexual tem um olhar natural de fera perigosa que espreita por uma vítima, o seu estilo geralmente, desde as vestes até o corte de cabelo é mais agressivo.

Vejam o semblante desse rapaz acima, ele tem uma malícia masculina no olhar, uma coisa ruim e malévola em seu olho do lado esquerdo, provavelmente fruto do seu comportamento já maduro sexual, o seu corte de cabelo é agressivo, parece farpas, o seu olhar não passa insegurança, não se nota sobras de gordura em sua cara, nem cantos arredondados excessivos comuns em homossexuais, a sua masculinidade é muito óbvia, ele mesmo sem falar nada passar o recado que é heterossexual sem sombras de dúvida. Eu colocaria minha mão no fogo que esse rapaz é um autêntico heterossexual , isso é inegável.

Vejam o outro rapaz que mostra a mão acima, ele tem um olhar arrogante, autoritário, “diabólico” e firme, também podemos garantir , sem precisarmos irmos para cama com ele, que ele é um heterossexual legítimo, sem nenhuma sombra de dúvida. Todo heterossexual tem uma coisa firme e agressiva que eu não sei relatar ao se expressarem, até a voz dele é controlada, dura, típica de heterossexuais. Se você duvida, pode ver o vídeo onde ele fala sobre Ayahuasca , você perceberá que os seus gestos, a sua forma de se mexer e olhar é de um heterossexual, daqueles bem hostis, diga-se de passagem

Rapazes assim comem a sua mãe, batem em você , te cospem e tudo na vida dele vai de vento em poupa, afinal eles são da aristocracia heterossexual. Toquem o vídeo desse rapaz acima e vejam porque eu gosto de heteros e não de gays, eles têm um tempero, uma coisa que gays não tem, isso me atrai muito. adoraria ser mulher de um tipo assim.

Você poderá até ter rapazes gays parecidos um pouco com ele, mas certamente o olhar dele será totalmente diferente e irritante, ou terá um olhar pusilânime ou terá um olhar de mulher experiente e competitiva, a sua roupa, o jeito de ficar serão diferentes e seu rosto passará infantilidade mesmo quando quiser ser sério.

É por tudo isso que existem pessoas como eu que gostam só de heterossexuais, gostamos não apenas porque o cara não é feminino, mas sim porque tem várias outras características  interessantes que só os indivíduos heterossexuais comportam. Mesmo que um gay tente imitar um heterossexual, o principal ele nunca consegue imitar, isso também vale por hetero que tente imitar um gay.

Hoje eu entrei em um ônibus e então entrou um rapaz assim, ele se trajava como skatista, cortei logo a minha vontade de olhá-lo, afinal, alem de ser hetero, ele era bonito, me lembrava o Aurélio da polícia militar que eu já contei aqui. Evitei olhá-lo ao máximo, mas na hora de descer no meu ponto, ele estava na porta e foi inevitável, afinal o ônibus estava lotado e eu tive que me esforçar para não esbarrar na beldade, afinal tipo assim é sempre homofóbico ao extremo, ele sem pena me olhou com uma cara de nojo, mesmo eu não tendo deixado vazar o meu interesse, mesmo assim essas pestes malignas sentem que lá dentro nós sentimos alguma coisa por eles, algo em nós nos denuncia a eles sempre! Por isso que eles nos matam e nos assaltam nas ruas com eficácia. Pois bem, na hora que fui para a porta para descer, o rapaz fez uma cara de nojo e desprezo pra mim, como se ele fosse uma mulher estuprada e eu o estuprador, na minha mente eu disse: “Deixa pra lá! A minha vida é ser desprezado mesmo, já me acostumei! Mas se um dia existir reencarnação, ah, pode deixar que eu farei questão de nascer linda como a Ruby e retribuirei todo o seu desprezo com juros e correção monetária, pode deixar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *