Homem hetero bonito não dá confiança

É muito engraçado, os homens feios, sem graça ou sem brilho algum no meu trabalho, esses esboçam uma leve vontade de socializar comigo, eles ao chegarem, como a maioria dos heteros fazem, têm o costume de darem a mão e cumprimentar, mesmo que por falsidade, tem o cúmulo de pessoas me cumprimentarem de uma forma automatizada(por obrigação) e acharem ruim quando eu os olho no rosto para saber de quem é a mão que aperto…

Enfim, a maioria dos heteros normais te cumprimenta sem ao menos lhe suportar, mas a falsidade faz parte do jogo social em que vivemos, agora uma coisa que eu notei é que os heterossexuais bonitos e chamativos não me cumprimentam, nem por falsidade como faz os outros, por que?

Quando o cara é feio, sem graça e não lhe causa nada, ele lhe cumprimenta como se fosse uma obrigação, quando o cara é bonito, chamativo e mulherengo, ele evita você na cara dura, antes mesmo de saber que você é homossexual ele já lhe olha feio.

Todo homem bonito , chamativo e heterossexual percebe rapidamente que a pessoa é gay e logo a evita, talvez porque eles recebam constantemente paquera de gays, não sei, mas eles percebem, parece que o capeta vai em seus ouvidos e conta!

7 thoughts on “Homem hetero bonito não dá confiança”

  1. E pq eles nos dariam confiança? Hétero quer buceta e cu de mulher, simples.
    Eu também gosto de héteros, me sinto atraído sexualmente apenas por eles.
    Mas sou realista, nós não temos o que eles querem, e não é culpa deles. Pela maneira que vc fala as vezes nesse blog, vc parece ficar bravo ou chateado que eles não queiram nada com vc… Eu acho interessante, poderia me explicar?
    Digo sem julgamento nenhum, pois estou na mesma condição maldita que você, porém, não consigo ficar com raiva de héteros, você parece que fica, leva pro lado pessoal, como se fosse uma afronta?
    Eles não tem culpa de não se sentirem atraídos por nós, atração não se escolhe! Vc, eu, e vários outros gays que se identificam com esse blog são a prova viva disso.
    Eu tenho 24 anos e já aceitei e lido bem com isso, vc parece sofrer muito. Não é nada pessoal, eles apenas curtem mulheres, só isso. Fica em paz.

    1. Vem cá, você leva numa boa o fato deles, quando precisarem de dinheiro ou alguma ajuda no trabalho, irem atrás de você com um sorriso no rosto mas quando você quer alguma coisa com eles, simplesmente eles lhe ignoram feito jiló no final de janta?
      Por que mendigos heterossexuais bonitos pedem esmola pra gente normalmente e não nos ignoram igual fazem quando estão numa boa? Você acha isso normal?
      Você convive bem com o fato deles chegarem perto de você, na falsidade, por interesse em suas amigas ou familiares mulheres , servindo sem querer, como “Santo Antônio casamenteiro” a eles enquanto você é desprezado mais do que sujeira em sola de sapato por quem, sem querer, ajudou? Isso é cult pra você?
      Pois é, você quando morrer merece ser canonizado, eu ainda não cheguei a esse nível de “evolução espiritual” sua e nem sei se quero chegar…

      1. “quando precisarem de dinheiro ou alguma ajuda no trabalho, irem atrás de você com um sorriso no rosto” Oi????? O que isso tem a ver com a nossa condição de apenas gostar de héteros? E outra, gente que gosta de se aproveitar dos outros existe para TODOS, não apenas para nós. Se você geralmente é enganado por homens, ou eles se aproveitam de você, aí já é outra coisa. O ser humano não presta, mona. Acho que tu já é grandinho o suficiente pra saber disso. KKKKKKKKKKKK
        E outra, parece que você não entendeu nada, eu basicamente disse que HÉTEROS não são obrigados a terem atração por nós, a lógica está contra nós, são HÉTEROS. Portanto, achar ruim, ou levar pro lado pessoal que um cara HÉTERO não nós queria é basicamente estúpido e ridículo, mesmo eu me sentindo atração por eles, eu já entendi, é lógica.

        1. Deixe-me explicar, sempre que eu escrever algo e você não entender, se pergunte: será uma figura de linguagem, metonímia ou algum recurso linguístico para me fazer entender algo que eu não esteja entendendo? Afirmo isso pois cada vez mais eu percebo que você e seus alter egos têm problemas sérios em entender silogismos , ilações e contextualização.

          “Oi????? O que isso tem a ver com a nossa condição de apenas gostar de héteros? E outra, gente que gosta de se aproveitar dos outros existe para TODOS, não apenas para nós. ”
          R: Sim, existe pessoas para se aproveitar de todos, mas por acaso você conhece alguém que quando os homossexuais homens chegam perto dela , é só para se aproveitar e tirar vantagem de alguma forma dela? Hã? Vou fazer como você fez: Oi????
          Quando a maioria dos gays chegam perto de uma mulher, é para ajudá-la, endeusá-la, dar conselhos e deixar a estima dela no céu.
          Quando a maioria dos gays chegam perto de um homem é para conversar, paquerar , ajudá-lo ou fazer graça para ele se divertir.
          Agora quando um heterossexual chega perto de um gay é só por interesse. Não se faça de desentendido, gente que gosta de aproveitar realmente tem em todos os locais mas ter uma sexualidade toda de seres humanos voltada a te explorar, esse “benefício” só os homossexuais têm. O simples fato do cara gostar só de mulheres não deveria fazê-lo chegar perto de nós para obter vantagens.

          Outra coisa que eu também preciso desenhar para você é que emoções / instintos básicos não seguem uma tabelinha de boas práticas e normas seguida pela sociedade. Você não configura as suas emoções como o painel de controle do seu computador, sabia disso?
          Oi !!! Você conhece um órgão chamado cérebro? Pois é… Ali perto tem uma zona chamada hipotálamo que libera um hormônio chamado CRH , esse hormônio manda liberar um outro chamado adrenocorticotrófico que por sua vez faz outros órgãos como os rins liberarem em nosso sangue cortisol , noroadrenalina e adrelina, gerando assim a raiva, o ódio, esses hormônios impedem que a área da rasão no cérebro(cortex frontal) faça julgamentos mais lógicos, fazendo assim uma pessoa ficar com raiva para aniquilar situações que a coloquem em perigo ou que constitua impedimento para a realização dos seus instintos básicos, junta-se a isso com o nosso outro sistema cerebral constituído por “células-espelhos” e que é responsável por nossa empatia, cria-se então animosidade por qualquer ser que não nos retribua , independentemente dos rótulos que a sociedade use: gay, heterossexual, negro, pobre, rico, evangélico, etc… O sistema límbico/hormonal do cérebro não quer saber dessas lorotas, simplesmente se ele não é satisfeito em seus instintos básicos ou se alguém não lhe retribuiu algo positivo, ele gera a química do ódio, se não gera, a pessoa pode ter doenças como amígdala calcificada ou transtornos como sociopatia !

          Esse tipo de comportamento se observou até em morcegos.

          Vou ser bem mais didático para você: se uma pessoa B gosta de X e nota que X só lembra dela quando precisa de Y, é normal que B tenha ódio de X , afinal X não tem empatia nenhuma por B e ainda quer obter o que B tem, de alguma forma B precisa repelir X para a sua própria segurança, como isso será feito, aí é outro assunto.
          Quando você me perguntou: “Oi????? O que isso tem a ver com a nossa condição de apenas gostar de héteros? ”

          Tem muito, embora você possivelmente não tenha entendido nada do que foi citado mais acima, não sei a sua formação para mas o cérebro de uma pessoa rejeitada sente ódio, se aquela mesma pessoa que lhe causa ódio chega a você para lhe pedir algo, a libido e o cerebelo não querem saber se aquela pessoa é heterossexual ou se ela mora em Mônaco, os dois só querem ter as suas necessidades básicas atendidas, simples assim! Trocando em miúdos, eu tenho ódio sim de heteros que não gostam de mim, é normal e bom para a minha segurança. absurdo e temerário seria se fosse o contrário…

          É muita ingenuidade sua não saber disso, ou será que você acha que os estupradores, assassinos coléricos, pedófilos e animais famintos fazem o que fazem por algum processo matemático lógico pré definido e consciente que eles fazem através de uma pré análise fria antes de executarem sem emoção alguma? Ah por favor, tudo bem que eu não revise meus textos para procurar erros, mas sinceramente, eu esperava mais dos meus leitores!
          Vou ter que mastigar e cuspir na boca de vocês a comida pronta?
          Oi? Isso me cansa!

          1. Amigo, te acompanho já há alguns anos e me identifico com as suas postagens, mas essa raiva realmente precisa ser trabalhada. Não digo pelos héteros, mas por você mesmo.

            Acho que todo gay em algum momento já deve ter sentido algo assim, mas é ou deveria ser passageiro. Infelizmente o mundo não funciona a nosso favor e ninguém tem culpa disso, nem mesmo os héteros.

            O ser humano é movido por interesses. Basta existir alguém que possa te dar aquilo que você quer que as pessoas irão correr atrás para te usar. Umas te usam e descartam na cara dura e outras preferem chamar isso de amizade ou algum nome para disfarçar ou amenizar a verdade.

            Vale ressaltar que raramente só um lado é interesseiro. O outro pode ser alguém que só quer uma companhia para conversar ou que te achou atraente e isso não deixa de ser um interesse e uma forma de usar (ou tentar usar) alguém. A diferença é que esses são interesses mais bem vistos pelas pessoas porque alimenta seus egos.

            Afinal, tudo bem o motivo do interesse de alguém em você ser você mesmo, mas quando é sobre terceiros ou questões materiais o buraco é mais embaixo…

          2. Realmente não deixa de ser um interesse a atração por alguém mas na natureza, quando se estuda biologia, percebe-se dois tipos de associações que poderiam esclarecer o que você fala: a parasitose e simbiose.
            Na parasitose um ser vivo suga o outro e só ele sai ganhando, o outro corpo vivo morre ou vive precariamente para alimentar o parasita. Já no caso da simbiose existe ajuda mútua, ambos seres vivos trocam e saem ganhando com a relação. Eu acredito que quem busca uma relação de sexo e afeto sem ser via estupro, incorre no caso da simbiose, afinal todos podem sair ganhando. Já no caso do cara que só chega perto de você pelo seu dinheiro, pelas suas amigas mulheres e quando consegue o que quer, se afasta, isso é parasitose, só um sai ganhando.
            Interesses existem, mas cabe a você decidir se o interesse do outro soma-se ao seu ou não.

  2. Não pode cair na dos héteros.
    Eles podem explorar.
    Mas tem q tentar conseguir algo em troca.
    Não pode se envolver muito.
    Eu q tô numas vibes com um hetero estudante de medicina.
    Tentando não me deixar ser explorado, mas tô meio apaixonado.
    Não investi nele muito.
    Não pode se envolver, tem q se afastar aos poucos e ficar na punheta.
    Já coloquei na minha mente q com ele é só amizade mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *