Heterossexuais broxantes, também tem.

Todo mundo aqui já sabe que eu tenho violenta atração sexo-afetiva apenas por homens heterossexuais e nada mais, nem os gays que forçam a barra fazendo papel de macho, nem os bissexuais me atraem, eu gosto mesmo é de homem de verdade. O que muita gente precipitada não sabe e que ao meu ver seria óbvio é que nem todo heterossexual me agrada.

Dos homens que esse viado aqui gosta, todos são heterossexuais, mas nem todos heterossexuais me dão alguma coisa, tem alguns que até me broxam.

E como é o heterossexual broxante que o dono desse blog não gosta?

Bom, pra começo de conversa, aquele cara “falsiane” que quer sempre fazer a linha de politicamente correto, educado , daquele que deixa BEM CLARO ao mundo, verbalmente, que não é homossexual mas que não tem nada contra quem seja, mas que quer o “respeito” de nunca querer ser paquerado por um homossexuais pois não é “a sua praia”. Sabe, eu acho broxante isso, um cara ser tão fraco que não tem coragem de dizer que não gosta mesmo de gay e que fica dando mil rodeios para mostrar isso. Dá vontade de vomitar. Eu não consigo sentir atração sexual por pessoas que excluem de forma tão severa os seus instintos brutais a ponto de parecer uma boneca guardiã da ética. Uma porra dessa deveria ter nascido mulher!

Outro tipo de homem heterossexual que me dá vontade de vomitar é aquele trata a mulher como se fosse uma criancinha sempre se referindo a tudo dela pelo diminutivo: peitinho, brancinho, cabelinho, beijinho, amorzinho, motelzinho. Nossa! As mulheres devem amar essa retardadisse mental mas isso certamente me daria ânsia de vômito, eu iria me segurar para não sair correndo. O cara ao invés de fazer aquele sexo selvagem bem escandaloso fica te tratando como uma criancinha retardada que se perdeu na rua!  Nem de criança eu gosto! Vai se lascar! Eu gosto de cara que chama a mulher de vagabunda, puta safada! Isso sim!

Um outro tipo de heterossexual que me dá ânsia de vômito são aqueles aqueles metidos a “professores do sexo” que ficam em site de auto-ajuda de pegar mulher tipo PuaBase coach , pra puxar o saco delas dizendo que toda mulher tem que ser atendida em tudo, que em primeiro lugar está o prazer dela e depois o dele, o pior é que esse infeliz fica fazendo cabeça de todo os os outros machos inseguros dizendo que mulher gosta de ser tratada com um carinho que se trata um cristal, que o sexo com elas deve se ter como ultimo plano o orgasmo, esse tipo de homem que mais parece um sapo boi afirma que primeiro os homens devem lamber o clitóris da mulher por horas e horas e mais horas, depois devem ir subindo no corpo delas lambendo lentamente, meio centímetro por hora, uma desgraça dessas me faria ter sono. É serio, se eu fosse fazer sexo seria pra ter uma ação violenta e não pra ter vontade de dormir com alguém me lambendo por horas. Ainda por cima esses homens preconizam o fato deles gozarem depois de várias horas ou dias, como se demora na cama fosse um trunfo. Imagine só uma porra dessa na época pré-histórica: não iria conseguir se reproduzir nunca pois quando uma desgraça dessas fosse ter um orgasmo, uma fera já o teria devorado antes!  Eu acho que transar com uma lesma deve ser mais excitante do que com uma desgraça dessas. E eles ainda batem no peito dizendo que eles entendem de mulher e nós não! Sim, eles entendem de mulher, afinal uma merda dessa quando vai transar tem mais tempo pra reparar nas unhas, no cabelo, na pele, nos sapatos, nas calças, na cor do batom da mulher que vai comer do que ela própria. Ou seja, pra mim é um tipo de cara broxante que me daria ódio em ter!

Outra raça de heterossexual muito irritante é aquele que acha que pra ser popular e bem aceito tem que transformar as imundícies dele numa espécie de diário oficial público para todo mundo sabe, uma espécie de twitter da imundície. O cara as vezes é até meio bonito, mas boca dele queima o próprio filme dele ao se comportar como uma criança porca, ao ir no banheiro ele não só faz questão de dar detalhes  do que vai fazer como também cria nomes chulos do que faz. Um cara assim ao ir ao banheiro diz:
“vou cortar o rabo do macaco”! Porra! Uma desgraça dessas só consegue casar com uma outra coisa mais porca ainda para suportar. É aquele cara que gosta de comentar sobre o mal hálito dele mesmo na roda de amigos, sobre o cheiro que o sapato sujo dele tem, sobre a sujeira que tem dentro do nariz dele, sobre a quanto tempo ele não corta as unhas. Ou seja, ele é tão inseguro consigo mesmo que se deprecia antes mesmo de ser depreciado. Homens assim fazem um verdadeiro alarde quando peidam, parece o evento mais importante do mundo que precisa ser repercutido na grande mídia. Caras assim atraem aquelas mulheres hiper porcas que amam estourar espinhas de machos em público como se fosse um serviço de utilidade pública prestado. Depois de um tempo de casados, geralmente ficam reclamando da própria mulher ser relaxada. Claro! Será que um ser desses pensava que iria atrair uma modelo internacional para dentro de sua casa? Vai atrair sim, uma porca peidadora igual a ele. Que nojo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *