Hétero tem mais nojo de levar um beijo de um gay do que comer carne apodrecida

Sabe aquele garoto cheio e vida no olhar, bonito , com  30 namoradas o paparicando e cheio de pessoas ao redor, pois bem, esse heterossexual do seus sonhos tem nojo de você! Olha como a vida, a espiritualidade e as coisas do mundo são belas e proveitosas para você, não é mesmo?

Eu encontrei nesse vídeo abaixo exatamente o que eu passo com caras heteros que eu visualizo nos locais: de repente se aproxima um jovem hetero bonito, com uma carinha meio de ruim e um sorriso malicioso no rosto por estar ostentando ao seu lado, aí a gente que é gay olha, o rapaz já começa a deixar bem visível que tem nojo de você, o seu sorriso vai dando espaço a um olhar de má querença, um olhar de ódio, o famoso “Mal Olhado”, pode reparar que depois desses olhares, tudo dá errado na sua vida: você tropeça, as pessoas esbarram em você, todo mundo começa entender errado o que você fala para arrumar briga, enfim, mal olhado só não lhe faz mal quando você o joga de novo com toda força pra quem o deu!

O jovem bonito, vistoso, vigoroso que fazia você levitar nas nuvens não sorri mais com aquela malícia excitante, o sorriso virou mal olhado, nojo, repulsa, fobia de você, com isso você se sente a pessoa mais podre suja do mundo. Se cá para nós, o sorriso desse rapaz era falso desde o princípio, detesto esse sorriso que de imediato eu já sei que vai virar cara feia ou olhar de novo. O dentinho deles já se posicionam até da mesma forma, tipo:” tou sorrindo mas notei algo no ambiente que eu detesto”.

No shopping existe duas gays, uma que vem logo atrás na escada rolante servindo como retaguarda caso algo perigoso aconteça, a outra fica na outra escada rolante, quando surge na escada rolante de sentido contrário um casal hétero com um rapaz bonitinho e do jeito que o dono desse blog gosta: aparentando ter uns 25 anos, cara de ruim e com um sorriso no rosto, foi nesse moço que a gay foi em cima para dar um beijo no rosto, isso fez o frágil sorriso de falsiane de hetero dominante dele se desvanecer. No final o sorriso vira cara de nojo. É exatamente assim que acontece com nós gays que gostamos de heteros, queremos ter alguém para demonstrar o nosso afeto mas nos tacam pedras.

@abromovich_officiallКиснули всех😋🤪♬ оригинальный звук – abromovich_officiall


Felizmente a gay do Tiktok que estava fazendo isso, deu o ar descontraído de “pegadinha do Silvio Santos” ao seu público para quebrar o clima tenso criado, com a ajuda da outra gay que deu também um beijo mas no gay para descontrair.

Veja, o jeito do hetero que descia na escada rolante é muito gostoso, ele tem um olhar hetero, um jeito descontraído e safado ao mesmo tempo que a sua personalidade era masculina sem fazer força, muito diferente desses homens “forçados” com cara de integrante do Village People que as gays comuns acham ser heteros e que ficam mandando no meu e-mail pra ver o que eu acho. URG!

Eu não entendo, mesmo o rapaz hetero tendo mais nojo do nosso beijo do que nojo de carne podre, nós no nosso íntimo ainda continuamos sentindo carinho pelo filho da puta, realmente eu não entendo por que a vida nos fez assim!

Uma vez no shopping Ibirapuera lá em Moema, eu estava indo para o subsolo ai  eu vi um hetero muito lindo com a sua namorada, eu não resisti e olhei pra ele com sede de afeto, a namorada notou e me olhou com um olhar de ódio, mostrando realmente que mulheres não são nossas amigas mas sim nossas “usuárias”, quando temos utilidade para elas, nos tratam como um PET, quando estão com o macho delas, nem sabem qual é o nosso nome.  Depois dizem que nós gays é que somos promíscuos, todo hetero que eu gosto sempre tem milhares de namoradas enquanto eu sou virgem até hoje nos meus 56 anos de vida.

Parabéns a gay que fez isso, pois pelo visto ela é Russa e na Russia o povo é homofóbico no nível do Brasil, para ela ter feito isso, realmente é uma bicha afrontosa, de coragem e que assume o que realmente gosta sem tentar disfarçar com quebração de louça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *