Eu queria perder a minha virgindade com Lionel Messi

Eu não sei como eu sei, só sei que sei, quando eu bato os olhos em um cara e ele me atrai a ponto de me deixar ficar pensando besteira o tempo todo, certamente ele é heterossexual, pode colocar a mão no fogo. Quando o cara não me dá nada ou eu tenho que me forçar a sentir algo, aí eu já não digo nada.

Lionel Messi é um desses caras que só me fazem pensar besteira, ele tem um jeito de pessoa séria que fica se prendendo o tempo todo e por isso na cama se solta e faz horrores, causando vício sexual em suas parceiras, certamente, usando as equações espirituais, dos meus amigos leitores, Lionel Messi nascerá sapatona na outra encarnação, afinal de contas, com o poder financeiro e sexual que esse cara tem, muito provavelmente já deve ter chutado um monte de gente amorosamente e pisado em mais um monte, esse aí vai nascer igual Thamy Gretchen na vida que vem, então é bom que desfrute ao máximo agora.

Alguns homens, só de eu olhar, eu já percebo que têm uma vida sexual tão ativa que chega ser toxica, algumas mulheres também, independente da idade, tem gente que desde criança já tem uma personalidade de adulto, uma coisa sexualizada irritante, dá até vontade de bater! Já as crianças normais, a maioria, esboçam uma coisa boba de criança que remete à inocência e à alienação, com um tempo isso passa naturalmente mas em alguns gays parece que isso fica pra sempre, talvez por isso eu não me interesse por gays. Eu mesmo quando me olho no espelho, vejo uma cara boba de criança lesada, sei lá, parece que não amadureci ou algum hormônio desandou em mim.

Já quando eu olho o Messi, eu sei e sinto que ele tem uma sexualidade muito compatível com a minha se eu tivesse num corpo de mulher, eu sinto que ele seria um parceiro sexual viciante pra mim, pode parecer loucura mas eu sei que ele também seria viciado em me comer, isso é, se eu fosse mulher, mais uma coisa que eu só sei que sei, como eu sei , eu não sei… É claro, com a casca maldita de corpo de homem gay que eu tenho, eu sei que ele seria é homofóbico comigo, mas a minha essência sem o corpo, é claro que ele iria amar. É paradoxal: eu percebo que ele se daria muito bem comigo na cama mas não se daria nem um pouco bem com o meu corpo atual, que maluquice, não?

Muitos homens que já me agrediram por homofobia, é incrível, muito deles, lá dentro eu sentia antes de ser agredido, uma atração enorme por eles, creio que eles também em suas essências não ficaram indiferentes a mim, muito da homofobia deles talvez seja um freio moral muito forte e inconsciente para não sentirem atração por outros homens, como a nossa essência, mesmo quando ativos, não é o meu caso pois sou 1001% passiva, é de mulher devido a semelhança do nosso cérebro ao cérebro das mulheres, creio que a homofobia dos homens de verdade seja por conta de sem querer eles sentirem um leve esboço de atração ou medo de sentir essa atração causado pelo nosso comportamento de fêmea versus o nosso corpo de homem, na cabeça deles, eles eles devem pensar que se se atrairem por nós, estarão se atraindo pelo nosso corpo também e que por isso ele deverá aceitar ser mulherzinha, afinal o nosso corpo, queiramos ou não, é de homem. Sabendo-se que a maioria das pessoas têm um mental limitado a ponto de não entender pequenas detalhes, o macho não percebe que o que ameaça em nós é o jeito de mulher que ele sabe que gosta versus o corpo de homem que ele detesta, ele acha que comprando um, tá gostando dos dois no pacote… Complexo!

Olhar de sádico tesudo

É como se o heterossexual gostasse de paixão do motorista do carro mas odiasse o carro.

Lionel Messi tem o jeito do hetero que eu gosto: metido, não politicamente correto e dominante, além de parecer sacana e agressivo até a ultima gota entre quatro paredes, ele tem jeito de cara que toma posse do que é seu, isso me atrai. Ele é daqueles tipos bons para se encontrar quando você não tem compromisso com ninguém, afinal ele só inspira sexo do mais sórdido possível.

Já a maioria dos gays normais gostam de homens com corpo de homem e a cara não necessariamente precisa ser de homem, geralmente os “maridos” de gays têm um corpo bonito e uma cara de cu de mulher madura e cansada, eles dizem se satisfazer com isso, eu não gosto mas eles amam. Eu percebo que os gays comuns, vamos falar a verdade, aceitam ou gostam de outros gays TRAVESTIDOS de homens, apenas isso. Você não vê nada de homem nos homens de um gay comum, mas só porque o tal “homem” tem corte de cabelo baixinho, usa calsa e barba e força barra fazendo tipinho de homem xing ling ling, pra eles já tá muito bom, todos os dias eu recebo foto em meu e-mail com esses “homens” deles, na verdade gays travestidos de macho, morro de rir mas me contenho, não gosto de estragar a felicidade de ninguém que não tenha me feito nada de ruim mas cá entre nós, Lionel Messi manda todas essas imitações baratas xing ling ling de homem heterossexual pro inferno.

Lionel Messi leva o nosso celo iso9000 de heterossexualidade, mesmo eu não tendo ido pra cama com ele, tenho certeza absoluta que ele é heterossexual e que faz muito bem feito na cama… Eu queria perder o cabaço com ele de uma forma bem densa, animalisada e gritando muito. Eu sei que ele é o tipo que se chegar meio metro de mim eu já vou começar a sentir pequenos “estalos elétricos”, ele tem uma química desgraçada comigo, só seria nula essa química e seu já fosse casada com outro.

Lembrando que Messi, quando era mais novo, era muito parecido à Mariolly, uma menina que na minha escola tinha jeito masculizado e que me tentou beijar a força uma vez, coitada, ela me perguntou se eu gostava de um menino chamado Hélio na época para ter recusado o beijo dela, eu não era assumido e dei um tapa na cara dela pois ela me desmontou, tenho maior culpa por isso, gente, na outra vida vou levar tapa na cara também? Ah não faz mal, eu gosto!