Eu decidi fazer um livro da merda da minha vida

Eu cansei de ficar pedindo mais informações sobre os prováveis mistérios que gerenciam a nossa vida na outra dimensão para aquelas pessoas que tiveram experiência de quase morte, elas sempre respondem uma vez e depois nos ignoram, claro, elas são heterossexuais também, cagam e andam para nós, elas transam, fazem sexo, não podem dar muita confiança para viados fazedores de blog… Aliás, sempre que lhes escrevemos, para nos evitar e evitar os nossos textos que não lembram em nada a orgia da vida deles, nos mandam fazer um livro, tipo que querendo dizer assim:
–Ai cara, me erra! Pega esse monte de texto chato e faz um livro!
Pois bem, em homenagem à essas estrelas de Hollywood, decidi escrever um livro sobre ser gay e gostar de heterossexuais, com os meus principais fracassos por toda a minha vida. O Livro se chama:
Confissões de um Filho da Puta, já temos a versão barata que é para o Kindle da Amazon e em breve, teremos a versão física pela Amazon também. Essa é a forma de quando eu morrer, perder o emprego ou coisa do tipo, as minhas experiências, como dizem os crentes, ficarem imortais em cristo!

As inimigas estão perdidas agora!
Blog do Odeio Ser Gay imortalizado !!!

Gostou da afronta à sociedade mundial, quer conferir?
Então entra nesse link: https://www.amazon.de/dp/B09FPKRMC2?fbclid=IwAR1dR7TaQF4sezIkZtLpLwJYgy4j_V9x1tIsTezW2q5xmmM6c7V31iwkw50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *