É você Satanás? Quase…

Tem ocasiões onde eu tenho pesadelos normais e outros não tanto… Os pesadelos que não são normais pra mim , usam a minha própria casa e o os meus aposentos como cenário, ao mesmo tempo em que eu pareço ter a sensação de estar preso em meu próprio corpo (não estou fazendo trocadilho com a minha “bendita” sexualidade…) justamente no local onde eu durmo somando-se a consciência de saber que tudo aquilo é um “sonho” e que eu estou preso nele. Já nos pesadelos normais eu apareço em cenários malucos que se assemelham mais à ruas e ambientes diferentes da minha casa, eu não tenho consciência que estou sonhando e o mundo que serve como cenário parece ser desenhado minuciosamente por Salvador Dalí. É uma zona…

Pois bem, quando eu vou descasar eu gosto sempre de dormir com as luzes apagadas e para chegar ao meu quarto existe um corredor escuro que desemboca ao lado esquerdo da direção da minha cama mas na outra parede, ele diga-se de passagem é bem sugestivo, sempre dá a impressão que virá alguma coisa por ele me surpreender, principalmente se eu vejo aqueles filmes de lobisomem antigos que eu tanto adoro. Eu cansava de ter micro pesadelos com paralisia do sono envolvendo esse corredor e minha cama, uma vez nesse estado de paralisia onde ficamos meio sonhando e meio acordados um rato esbarrou o rabo dele em meu pé , aquilo me gelou a espinha toda por medo, fiquei apavorado pois eu estava paralisado e temia ver coisa muito mais tenebrosa do que um simples rato. Eu acordei e por achar aquele rabo de rato roçando no meu pé, real acabei procurando rato e rastros de ratos em casa e não achei nada, concluí que era coisa do outro mundo mesmo.

Pois bem, passaram-se alguns dias e eu estava com sono forte, cismei comigo mesmo que não teria mais medo do que viesse a me perturbar oriundo daquele corredor, eu nunca fui de respeitar ou temer essas coisas do sobrenatural, sejam religiosas ou não, eu sempre fui assim desde pequeno, eu afronto mesmo e foda-se! Se alguma entidade quiser falar comigo, tem que jogar limpo e ser clara, se não, eu não garanto como vou reagir. Combinei comigo mesmo que se eu tivesse uma paralisia do sono e algo maligno surgisse daquele corredor, eu ia fazer deboche! Ia mesmo!

Então passou mais um dia eu eu tive a tal paralisia do sono que geralmente eu tenho quando eu durmo de barriga para cima, eu quis me mexer e não consegui, quis gritar para me acordarem como eu sempre me esforço para acontecer mas não consegui, diga-se de passagem, se esforçar nesse estado tão trabalhoso como se empurrar um carro velho e grande numa estrada! Então paralisado eu notei que daquele corredor tenebroso se aproximava alguma presença que iria em minha direção, desejei não ver a sua aparência e pra minha sorte eu estava super lúcido no momento, logo lembrei de fazer um deboche básico com aquela entidade e realmente tive a presença de espírito de fazê-lo:
Como a situação me inspirava algo diabólico, pensei em imitar o seriado Chaves do SBT naquele episódio onde Chaves, Chiquinha e Quico entram na casa da Bruxa do 71 e a imaginam fazendo bruxaria como mostra o video abaixo

Sem pestanejar tive a audácia de brincar com a entidade tenebrosa que se aproxima de mim lhe perguntando igualzinho ocorreu no seriado, então perguntei à presença forte e obscura que tomava o local:
“– É VOCÊ SATANÁS ???”

Sim, eu perguntei exatamente dessa maneira à presença, mesmo com um certo medo, o meu lado debochado de brasileiro falou mais alto e eu a indaguei se era Satanás, inspirado na bruxa do 71, e o pior e mais interessante foi o fato da presença responder!

Então a presença não se ofendeu e nem se mostrou agressiva como as obras evangélicas, espíritas e católicas sensacionalistas descrevem, surgiu uma voz na minha nuca, ou melhor, dentro da nuca, atrás das minhas orelhas e bem nítida, parecia voz de locutor de rádio FM, tinha uma perfeição quase robótica e era claramente masculina, porem ela foi super lacônica comigo e me respondeu de forma bem clara assim:

— SATANÁS NÃO, DEMÔNIO!

Achei aquilo o máximo e não acreditei! Sabe… É como você ser brasileiro e chegar num país onde ninguém fala português mas todo mundo quer brincar contigo falando nomes de jogadores de futebol, aí algum gringo brincando fala a você, após descobrir que você é brasileiro assim:
“–Brazil, Messi !”
E aí você o corrigi dizendo:
“–Messi não, Neymar!”
Foi bem assim que aconteceu com a tal entidade, o que ela era eu não sei, se era fruto da minha cabeça, não sei, se era um alienígena me monitorando, não sei, se era algum espírito comum fazer gozação comigo, eu também não sei. Só sei que a voz do tal ser que falou no meu cangote, ou melhor, dentro da minha nuca, em som estéreo perfeito, era bonita, masculina, calma, segura e firme, com um tom de autoridade , tipo um professor ou algum supervisor.

Enfim, eu queria conversar mais com esse “demônio” e lhe extrair todo o seu conhecimento por que nasci assim, gay, gostando exclusivamente de mocinhos heteros irritantemente chamativos e no lar de uma mulher pobre e prostituta. Quero respostas para várias coisas da minha vida e para eu também ter o que escrever aqui, mas infelizmente essa tal entidade é tímida demais, faz as coisas quando quer!

2 thoughts on “É você Satanás? Quase…”

  1. Opa, isso me parece sinal que você está se abrindo espiritualmente, claro pode ser coisa da sua cabeça, mas já e um progresso para as respostas que você deseja amigo, mas cuidado com entidades malignas pois elas sabotam e muitas das vezes sabotam de tal nível que não deixa você ter informação a nada, só fodem sua vida, ainda mais você que ainda está preso a 3 dimensão com desejos sexuais fortíssimos e uma revolta descomunal ( não estou julgando amigo, entendo cada vírgula de sua revolta, aliás, como não ter né?). Tenta se apegar a coisas não materiais para você conseguir se desvinciliar um pouco da 3 dimensão material (e difícil pra um homem cheio de testosterona e que só pensa em sexo porque nunca teve a chance de conhecer nessa encarnação) mas tente, seja por meio de religião, meditação e anriandrogenos pra tirar a libido. Cuidado com esses espíritos malignos, eles devem saber muito bem a razão de sua revolta e gozar litros rindo da sua kra, como eu te disse anteriormente, as vezes esse mesmos espíritos malignos sabotam qualquer informação que possam chegar a você e ainda te boicotam mais. Enfim sorte amigo, procure médiuns de incorporaçao que sejam honestos e não mecham em linhagem do mal para te ajudar em informações concretas, é difícil achar mas existe não vá, NÃO VA, em espiritualista de internet que ali é só $$$.
    E ah, só pra te falar, tem um medium que e anão deformado todo fudido, que vive aconselhando pessoas que querem se matar a não fazer, pois ele teve acesso a vida anterior dele e viu que se jogou de um prédio e agora é assim, eu não sei se ele já morreu mas teve pessoas que receberam foto dele de cueca todo deformado, ele ainda tinha senso de humor hahaha enfim, boa sorte e que você consiga todas as respostas necessárias para sua compreensão e melhor saúde mental, pois não e fácil viver o que você passa,boa sorte!

    1. Pois é, pode até ser coisa contrária a mim mesmo, mas são só as coisas contrárias que chegam junto de mim, as coisas boas , se é que existem, essas nem tchum…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *