Casal gay sempre parece mãe e filha…

É de cortar o coração, quando eu olho a minha realidade de não ter quem eu gosto e me comparo com as pessoas de sexualidade semelhante à minha, eu fico mais deprimido ainda! Casal gay é sempre aquela coisa: um parece irmão, sócio, filha e mãe do outro mas nunca parecem casal, não tem contraste, não dá inveja, não dá sentimento de cobiça, não dá nada, é tipo comida de dieta diabética: todo mundo sabe que é mais saudável mas ninguém sente vontade de comer.

Gente, quando eu vejo um cara como Leonel Messi ou Paulo Dybala com as suas respectivas mulheres, me dá inveja, me dá ódio, me deixa inconformado! Quando eu vejo um cara tipo André Schurrle com uma mulher eu também fico puto de inveja me perguntando: o que essa infeliz fez pra ter um homem como esse? pacto com o Lúcifer? Quando eu vi o marido da youtuber Carol Capel eu também fiquei mortinho de inveja, nem falei mais com ela, mas esses dois não. Não é possível!
Agora quando eu vejo um casal desse aí da foto me bate uma tristeza, tristeza de saber que se eu quiser ter alguém nessa terra, eu terei que ter alguém tão mulher como eu, que nojo! não gosto de racha e nem de homem que lembre uma rachada e por mais que um gay diga que é ativo, sei lá, ele tem sempre um Q tia velha indiana que broxa.

Esse casal da foto ficou famoso no Tiktok com o nome de “Vidinha”, um chama o outro de “Vidinha”, olhando, você diz que é um casal de lésbicas, afinal, homem ali, passou longe, todas são profundamente femininas e só mostram diferença na idade. Parecem amigas, confidentes, irmãs. Duas putinhas.

Garanto que se um macho daqueles bem homofóbicos e visual passar por elas, vai ter briga pra ver quem olha primeiro. Gente, que nexo tem uma gay com a outra? De mulher pra mulher, Marisa! Não dá tesão nenhum! Não tem contraste. Simplesmente amigas!

Na foto sem ver o vídeo, você até imagina que a mais velha é a ativa, mas quando você vê a mais velha falando e agindo, nota que tipo aquelas mulheres balzaquinas fogosas de 78 anos.

Tem um rapaz que sempre posta link aqui falando de mulher velha que pega ze droguinha novo, vai ver que ele vai gostar dessa balzaquina em corpo de homem.

Vejam o vídeo


@albertobraga.oficial

Presentes para o vidinha ##foryou ##tiktok ##fyp ##fy ##amor ##casal ##gay ##apple ##viral

♬ som original – albertobragaoficial1

Sim, as duas gays são bonitas, mas falta testosterona, falta cheiro de macho, falta feromônios de um bom policial militar de 25 anos da ROTA, isso sim!

4 thoughts on “Casal gay sempre parece mãe e filha…”

  1. Esse tiktok ta me deixando mais depressivo ainda. Agora vejo que tem homem mais gostoso ainda fora do país e que nunca vou ter. Tem cada Americano loirinho, russo branquinho, inglês com rouba da adidas, Italiano bronzeado que nunca vou ter. É bem tenso. Fico pensando que se eu fosse uma Andressa Urach da vida, que com o rabo conseguiu trepar com o Cristiano Ronaldo… Imagina só, se mandasse um Oi no instagram desses meninos, eles iam me mandar a passagem na hora pra me ver e apresentar o lugar. Ainda de quebra saio dessa merda de país. Mas não, nasci viado q desgraça.
    E esses casais gays do app nem ligo, não curto mesmo

  2. As pessoas que sabem que sou viado não entendem até hoje o motivo de que eu com já meus 26 anos de idade nunca namorei e nem pretendo namorar. O seu texto explicitou de maneira direta e Clara o motivo. Mas tudo bem, vida que segue! Viu tentando me distrair com outras coisas. Minha vida seria perfeita se eu não tivesse que ter essa maldição de ser viado… E pior… Um viado que gosta de homens de verdade!

    1. Realmente, é um “castigo” no estilo daqueles impostos pelos deuses da mitologia grega. Aquele castigo que não impõe a sua morte mas sim o seu sofrimento à conta gostas, por um longo período.

  3. Tem uma gay no meu trabalho que se formou é capacitado,inteligente e trabalha muito produz muito e o patrão dele arrumou uma novinha com um rabo enorme uma vagaba, não estudou não se dedicou e nada, só pq nasceu mulher hetero e razoável bonita e com corpão pode tudo inclusive humilhar e fazer chacota da gay formada, ai o mundo é justo? É o caralho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *