A vida azarada de quem gosta de um #HeteroTOP …

Eu descobri que atualmente as pessoas nas redes sociais classificam aqueles caras que eu vivo falando aqui como #HeteroTOP , sim aquele cara bem machista, metido a mano, com o sotaque carregado no R , todo receoso de alguém macular a sua sagrada heterossexualidade, que aprecia ficar falando de futebol, mulher e pinga o dia inteiro usando milhares de gírias por segundo, portador de um olhar vivo de psicopata que nem o tiktoker da foto abaixo, ele é diabolicamente masculino e atraente, não é:

Ainda bem que algum leitor desse blog criou e popularizou esse termo pra para eu referenciá-lo, HETEROTOP, assim eu não preciso dar milhares de detalhes do tipo de cara que eu gosto para os outros gays comuns entenderem, basta eu dizer que gosto de um “heterotop” que todo mundo agora irá entender! Ufa! Felizmente essa desgraça de blog serviu para alguma coisa, né?


Vocês gayzinhos que estudam em escola ou faculdade sabem muito bem que são justamente esses tipinhos ( #heterotops ) que esbarram propositalmente em você para arrumarem briga ou que cospem em sinal de desaprovação a você quando você passa. Eles sentem a necessidade hormonal de se sentirem machos e nada melhor e mais prático do que isso do que caçar valentia e confusão com quem a gente sabe que não vai reagir, nesse caso, caçar briga com homossexuais, afinal embora o homossexual tenha o mesmo físico do homem heterotop, ele não sente estímulo desde a sua infância por atividades físicas violentas como os heterossexuais são incentivados a sentir, os gays são mais fortes no debate, na luta de ideias não nos braços, via de regra. Então, para um heterotop ardiloso, nada mais rentável para promover a sua fama de valentão testeronizado do que fazer gracinhas e provocações contra um gayzinho que a sociedade toda é veladamente contra. Outro ponto fraco dos gays nesse caso é justamente o fato do seu maior ofensor poder lhe causar #tesão, atração física e até mesmo paixão! Como que você vai acionar os seus mecanismos de defesa para reagir à provocação física de alguém que lhe atrai? É confuso, é contrário ao seu instinto. Por mais calhorda que o cara seja contigo, você se atrai por ele. Lembrando que ser bonito e atraente não tem nada a ver com caráter! Podemos nos atrair involuntariamente por uma pessoa que nos é toxica, o que mais existe é gente se aproveitando disso até mesmo em relações heterossexuais.

Para o heterossexual que perde o seu tempo lendo esse blog, imagine que você tem à sua frente uma enfermeira loira, peituda, com decotes chamativos, bem maquiada, de salto alto, de olhos azuis e sex com uma faca na mão querendo lhe matar com um certo sadismo no olhar, por mais que você saiba que aquela mulher é perigosa, a vontade de fazer sexo com a dona daquela carga genética desejada fala mais alto! É a mesma coisa que acontece quando vemos um heterotop.

Eu até já contei aqui uma vez que num linchamento que eu sofri na Vila Mariana, no famigerado Conjuntão perto da rua Sta Cruz e Saboia de Medeiros, uns caras puxaram briga comigo e eu reagi mesmo estando sozinho, o líder deles tinha olhos verdes, estava usando perfume masculino forte e se vestia feito um maconheiro, alias , me falaram que ele mexia com drogas, o cara era fogoso com mulher mas era valente comigo, quando ele veio pra cima de mim me encarar , tipo provocação de lutador de MMA, eu por muito pouco não encostei o meu nariz no nariz dele, embora fosse o prólogo de uma violência , ali daria uma ótima ocasião para um beijo roubado. Eu fiquei pensando:
–Eu tenho que sentir raiva e bater nesse cara, mas tou sentindo tesão!
— Que desgraça!
Ainda por cima o rapaz heterotop estava de bermuda mostrando as pernas… A briga se desenrolou , embora eu tenha dado um soco bem dado na fuça dele, ele estava em maioria, uns 10, que vieram pra cima de mim, levei até bicuda na cabeça! Por ironia da vida, quem apartou a briga foi um outro heterotop chamado Neto, cara muito bonito por sinal, parecido com Eduardo Purkote (o muso heterotop desse blog) , ele colocou a mão no meu peito e mandou todos os caras pararem de me bater, nossa! Me senti literalmente salvo(a) por um príncipe. Na hora fiquei restaurado! Por que?
Porque o heterostop causam mudanças no nosso psicológico que influencia nas nossas ações. Veja que eu que nunca tive ninguém, nunca namorei, nunca transei, nunca namorei nem de brincadeira e que ainda é virgem estava com um cara atraente, de olhos verdes , cheiroso, a poucos milímetros de distância da minha boca, isso é altamente desestabilizador, afinal por dentro eu sou uma mocinha querendo dar!

E é impressionante como nosso fracasso sexual fecha as nossas portas de sucesso para na vida: você é gay e não acha graça em outros gays, para você os outros gays são como mulheres chatas. Daí você só se atrai por heterosTOP que geralmente DETESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAM homossexuais ou qualquer coisa que faça referencia a eles, aí você fica revoltado, triste por que esse tipo de cara que faz seu coração ficar feliz, não se interessa por você nem daqui 14 reencarnações, consequentemente você fica desanimado, com falha na memória, querendo morrer e isso afeta a sua produtividade na empresa. Pra quem não sabe, no ambiente empresarial é proibido ser triste, você é obrigado a ser otimista mesmo a sua vida sendo uma bosta como essa minha, daí você vira um robô, não acha mais graça em nada, nem fala mais ‘bom dia’ com ninguém por entender que bom é o dia de quem pode amar ser amado, bom é o dia de quem pode transar com quem escolhe. Com o tempo você acaba aprendendo que não existe bosta nenhuma de amor, o que existe é gente atraente usando uma roupa que combina com ela…

Daí você começa a se questionar: por que raios eu nasci sendo gay, com uma mãe puta e gostando apenas de caras machos de verdade, conhecido agora como HETEROTOP? Isso fatalmente lhe remete ao mundo obscuro e ilusório do ocultismo: Os espíritas só sabem dizer feito papagaios que na matemática deles, se você sofre algo nessa vida é porque fez exatamente esse algo em um contexto invertido numa vida passada e isso você só vai saber quando você morrer, afinal, você não conversa com mortos assim como quem ouve a Lady Gaga como eles dizem fazer, só lhe resta acreditar nessas baboseiras.
Aí você vai procurar aquelas pessoas que dizem que tiveram Experiência de Quase Morte e que saíram do corpo para ver se elas tiveram uma resposta para a sua dúvida e descobre que elas agem como estrelas de Hollywood: só falam com canais de Youtube grandes ou no auge dos seus estrelismos cismam que você é uma pessoa ruim só porque a intuição(delírio paranoide) delas lhe diz isso, pronto, aí cortam a relação com você sem mais nem menos, tipo Anitta que deixou de seguir Jojo Todinho no Instagram, essas pessoas por se acharem especiais elas supervalorizam o que elas cismam de pensar, se elas fecharem o veredito sobre você, já era, nunca mais nem olham pra sua cara e dizem que isso é advinhação , elas falam que advinharam que no fundo você pensava mal delas, é o delírio levada à nona potência. E mesmo que assim fosse, se você for evitar falar com alguém que pensa algo desagradável de você alguma vez na vida, é melhor ir morar no mato ou em marte. Quem nunca?…
Já os gnósticos dizem que tudo isso é manipulação do Demiurgo, um ser doido que todos chamam de Deus e que fica manipulando todo mundo para acreditarmos que estamos aqui pagando pecados para reencarnarmos aqui eternamente enquanto isso ele se alimenta literalmente da energia que o nosso sofrimento e nossa desilusão emana. Bom, se isso for verdade, eu sou um prato cheio para eles pois a minha vida é um fracasso! Se uma pessoa quiser se dar bem na vida, basta ela ser minha inimiga! Gente, é incrível, se eu fico contra uma pessoa essa pessoa começa a ter uma prosperidade violenta na vida dela, ela sobe de cargo, tem 500 relações sexuais por dia, viaja, é promovida, enfim… Feliz da pessoa que ganha meu ódio, isso é sinal que ela está no caminho certo. Na minha empresa, uma vaca até dizia que era sempre bom consultar a minha opinião para sempre fazer o contrário e com isso obter sucesso… Na minha empresa tem um carinha que eu detesto, ele tem uma má vontade do cão e sempre fica fazendo mil perguntas sobre tudo, super implicante, já prevejo que vai virar meu chefe! Claro!
Bom, me alongando pelo caminho do ocultismo para entender o dilema sexual da minha vida que é ser viado e só gostar de homens de verdade irritantemente bonitinhos que desprezam até mulheres, procurei uma chinesa que dizia fazer terapia de vidas passadas, ela vive por aí nas redes sociais falando sobre isso, marquei com ela um dia para ir ao seu consultório, do nada a infeliz desmarca comigo só porque eu não atendi o telefone de manhã. Porra! Eu tinha confirmado 4 vezes que iria, a mulher me liga quando eu tou dormindo e cancela. Minha vontade foi chamá-la de algum animal que dê leite mas me contive.
Depois fui tentar procurar a loira Lauren , só digitar “Loira da macumba” no Youtube a lá estará a página do canal dela para vocês verem. Ela joga cartas, quis marcar com ela conforme o site dela nos instrui, depois descobri no Instagram dela que ela é feminista e que só atende MULHERES, ainda por cima faz um deboche dizendo que não adianta insistir… Nossa!
Como podem ver, todos caminhos ditos espirituais TRAVAM comigo.
Também já fui nas igrejas evangélicas, eles falam que eu tenho uma pomba gira (super clichê), depois acabo sentindo atração pelo pastor, ainda mais se for ‘alemãozinho’.
Já falei com pessoas da ufologia espiritual que se dizem ser reptilianas e nada também, é uma desgraça!

Aí, de tanto reclamar da vida como eu fiz acima, eu fui parar lá no blog/forum do Saulo Calderon (youtuber de ‘tudologia’ que ‘ensina’ sair do corpo) , entrei no forum e desabafei lá dentro para ver se algum raio de ser espiritual me dava uma orientação sobre por que raios nasci bicha gostando só de macho ogro (hetero top) , lá repetiram todas aquelas ladainhas que parecem mala direta do espiritismo:
— Você no passado fez isso e aquilo.
— Você pediu para nascer assim e tal…
— Para de reclamar e faça caridade…
Putz fiquei com mais ódio ainda, era tudo mais do mesmo, nada me acrescentou, daí teve um cidadão lá que deve ser fake do Saulo que me deu o conselho que se eu sou tão fodido, eu deveria fazer uma faculdade e prestar um processo seletivo dentro da minha empresa para eu ‘evoluir’…
Para eu mostrar boa vontade e não ser rotulado de ‘mimimi’ , me matriculei na faculdade, fiz o curso todo, me formei, tirei o diploma, comprei roupas sociais que eu detesto embora elas me deixassem mais BONITINHO e igualmente DESCONFORTÁVEL … Fui fazer o referido processo seletivo da minha empresa, milagrosamente passei em todas etapas e tal, até achei estranho afinal nada na minha vida pode ser fluído e dar certo, isso vai contra as leis universais da física Newtoniana , até achei que o universo estava com bug para eu ir tão longe assim, pois bem, me chega no dia da entrevista, a contratante me pergunta:
— “Qual característica a sua mãe mais reclama de você ?”
Pra quem não sabe, as psicopatas do RH fazem questões sobre seus defeitos para você se entregar e elas não terem o trabalho de investigar, se o defeito light, você tem que informar os passos que você está tomando para superá-lo, se o defeito for ruim para aquela profissão, ali mesmo você já perde a vaga.
Então eu respondi uma mentira, falei que o que a minha mãe mais reclamava de mim era a lerdeza, na verdade o que minha mãe mais reclama de mim não era isso mas sim o fato de eu não lavar bem o pescoço e ser cismado demais com barulhos, peguei o costume alemão de odiar barulho fora de hora, mas eu não quis dizer isso na entrevista e então como sempre EU ME FODI para não contrariar as leis da física! Uhuuuuuuuuuuu!
Yupppppppppppppp! Mais uma vez eu fracassei meu povo!
Ser gay e gostar de heterotop dá azar, dá uma maldição de azar para todo sempre meu Brasil!

Agora só me resta me consolar lendo os livros de Brian Weiss e Michael Newton sobre o pós vida para eu fazer de conta que talvez exista uma segunda vida para eu não ser tão fracassado pois nessa vida, na idade em que eu me encontro e com o desânimo que eu tenho por ser rejeitado, nada mais pode dar certo, minha vida é igual a esse blog, três acessos e olhe lá!

Credo, odeio a minha vida. Minha alegria é que agora com o coronavirus as oportunidades de perdê-la são maiores, mas pelo visto nem pra pegar covid eu presto! Lástima!

1 thought on “A vida azarada de quem gosta de um #HeteroTOP …”

  1. Eu acho estranho quando vc se define como um “gay que só se sente atraído por hétero” Como se você estivesse em um grupo minoritário kkkkk Amor, TODOS os gays se sentem atraídos por héteros. Os que se relacionam com outros gays só aceitaram que isso é o máximo que podemos ter e seguiram em frente. E existe o grupo que não aceita e se torna rancoroso, solitário e depressivo, como eu, você e os outros leitores desse blog. Qualquer gay trocaria o namorado viado por um macho de verdade, e nós que somos gays sabemos disso, mesmo que alguns tentem militar e digam que não kkkkkk Nós sabemos a verdade!!! Um hétero macho é o troféu que todo gay sonha em ter desde novinho kkkkkk E o único jeito de ter sabemos qual é… Liberando o dinheiro hahaha Ou passar vontade a vida toda. Eu sou do time que passa vontade, acho muito humilhante pagar por sexo. Enfim, esperar a morte e torcer pra que não demore muito.
    Bicha, vê se não para com esse blog, eu amo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *