A espiritualidade parece não gostar de gays …

Estou falando baseando-me no que eu passo: Quando você está desesperado para resolver um problema é comum apelar para tudo, inclusive a tal espiritualidade e quando eu falo de espiritualidade eu não me refiro a essa de centros espíritas, umbanda ou igrejas mas sim essa que descreve os casos de pessoas que tiveram algum problema de saúde sério, “morreram” clinicamente, viram os médicos em torno do seu corpo, foram sugados para um lugar onde fica a “administração” da vida e depois voltaram para contar o que se passou. É o que parece mais verossímil ao compararmos com outras crendices bobocas que já não me satisfazem mais.

Pois bem, de um tempo pra cá eu ando pirando nisso afoito para saber por que nasci viado gostando que me ver bem longe, sendo que por um capricho da natureza, como se fosse uma gozação ou trolagem divina, a minha mãe é prostituta. É a trolagem da trolagem, nascer condenado a não ser gostado por ninguém que goste, um forever alone e na casa de uma prostituta que tem quem quer, é de cair o cu da bunda!

A primeira tentativa que fiz de fazer a espiritualidade investigativa foi a alguns anos atrás , fui fazer terapia de vidas passadas onde por hipnose leve a pessoa vai até o “passado” ver se alguma coisa feita lá repercutiu fisicamente no presente, tentei entrar em transe mas não consegui, tudo bem que a hipinoterapeuta estava gripada mas ela se esforçou bastante a ponto de quase perder a paciência comigo, não vi nada, para não tornar a situação mais tensa, fingi que me vi na Inglaterra sendo um homem atraente e galinha na década de 30-40.

Depois puxei assunto com uma mulher no youtube que dizia ver espírito de demônios, gente morta, bichos e afins, segundo ela, tudo o que ela vê tem comprovação seguida, bem, ela teve EQM também, fui falar com ela para ver se ela poderia jogar cartas pra mim, a mulher me respondia sempre de forma bem lacônica , em formato de estrofes, com
uma escrita e uma lógica quase indecifráveis, ela escrevia muito estranho, depois de muita insistência a mulher disse que eu dão deveria ser uma boa pessoa e que eu era um fake, mesmo eu tendo mandado foto e nome pra ela.

Bom, se o “poder” dela não foi capaz de saber e eu não era um fake, presumi que o resto seria uma merda também.

Depois procurei contato com 3 pessoas que tiveram EQM, um inclusive gay, me ignoraram solenemente.

Mais a frente escrevi para uma moça que teve uma experiência de quase morte(EQM) no metrô, ela demorou a me responder muito tempo mas respondeu aparentemente de forma amigável, me receitou um livro chamado “Guardião da Meia Noite”, eu li, a respondi e solenemente também me ignorou, tipo aqueles rapazes heteros alfas que eu vivo falando aqui, sempre me ignoram, parece uma norma ABNT que todos têm que seguir comigo. A moça nunca mais me escreveu, e olha que eu nem cobrei dela resolução do meu problema , eu apenas estudo, investigo e tento formular ideias para explicar a minha situação, é apenas um trabalho investigativo baseando-se me premissa de que existe espiritualidade. Ok, deixei prá lá, ser ignorado por homem já é rotineiro pra mim, agora ser por mulher, aí já é demais! Foda-se!

Por ultimo, bem recentemente procurei uma hipnóloga oriental que dizia fazer terapia de vidas passadas e de brinde você ganhava um mapa “astral cármico” caso a terapia de vidas passadas não funcionasse, pois bem, fui falar com a tal terapeuta via whatsapp, a mulher era bem seca: não falava, oi, bom dia, boa tarde, nada! Mas enfim, eu nem ligo tanto pra isso. Combinamos uma consulta, passei meus dados e ela disse que estava tudo ok!

Eu me preparei todo para ir a tal TVP, quando me falta um dia para ir, vejo que no whatsapp a mulher ficou me chamando quando eu estava dormindo, depois quando eu estava no trabalho, como eu não respondi, a mulher com todo gosto disse que a minha consulta ESTAVA CANCELADA!
Porra! Se eu marquei, eu marquei! Eu sou uma pessoa de palavra e ela não me disse que iria confirmar em uma segunda vez futura, eu nem estava esperando isso. A mulher cancelou, tentei contato com ela, ela fez igualzinho os inatingiveis heterossexuais que eu vivo
falando aqui, aqueles alfas , cheios de mulheres, simplesmente me ignorou e pau no meu cu, né?
Tentei falar com ela de novo, vi no whatsapp que ela visualizou os
meus pedidos de reagendamento mas não respondeu mais, parecia que eu estava dando em cima de um macho daqueles da policia militar, me ignorou solenemente, vai ver que essa desgraçada era homem!

Uma coisa também estranha aconteceu, quando eu marquei consulta com essa ultima mulher oriental que me cancelou, a noite eu tive aqueles pesadelos que não são normais, senti uma coisa me puxando, tentando me levar e eu tentava gritar para me acordarem, de tanto
eu gritar, acabaram me acordando. Sei lá…

Fiquei mais convencido que tem “boi na linha” (termo usado para se referir a provável boicote espiritual empreendido por um espírito que no passado foi seu desafeto e que agora busca se vingar)

E vocês o que acham?
Seria a espiritualidade homofóbica?
Bom, pelo o que os evangélicos, católicos e islâmicos, é sim.
Hoje em dia nem duvido mais disso, afinal, olha a vida dos heterossexuais
judaico-cristãos como é regada de prazeres enquanto nossa vida é miada,
derrubada , parecendo bolo que pegou ar e ficou murcho.

Eu nem vou falar aqui que na minha casa, todo mundo dorme roncando mas a partir do momento que eu começo a pensar em sexo ou vejo a foto de alguém que me dá tesão, misteriosamente, todo mundo na minha casa começa a acordar tossindo, tendo crises de pigarro com vontades de acordar para ir no banheiro e bater panelas! É batata! Eu acho isso também supeeeeeeeeeeer estranho!!!!

Vai ver que se deus existe, é bem homofóbico mesmo e os espíritos
que nos ferram, são amados por ele.


Sei lá.

4 thoughts on “A espiritualidade parece não gostar de gays …”

  1. Adoro ler suas postagens e me identifico com tudo o que publica, mas fico impressionado com aeu talento e inteligência pra escrever. Cara voçê poderia investir numa carreira literária. Voçê é muito culto e inteligente e não devia se diminuir tanto, voçê é uma pessoa muito especial nesse país de gente mediocre e analfabetos funcionais.

    1. Uma pessoa achar q o dono do blog é um escritor bom é a prova do analfabetismo funcional e mediocridade à que você se refere. O dono desse blog escreve bem mal, eu mesmo conto diversos erros de português grotescos e frases mau formuladas, como: “gostando que me ver bem longe” e “não ser gostado por ninguém que goste”

  2. Eu entendo o que desabafa no blog pois sou como voçê, tenho 43 anos e fui virgem até os 34 anos, quando comecei a transar com outros gays e bissexuais , mas era hm sexo muito ruim pois só me atraio por heteros novinhos. Quando transei com hetero foi sexo pago mais é muito humilhante e arriscado. Hoje levo uma vida de abstinência e não quero mais sair com ninguém. Faça como eu que estou investindo pesado tempo e dinheiro em uma nova profissão; estou realizando um antigo sonho e fazendo cursos intensivos de desenho artístico, ilustração digital e animação e vou teabalhar nisso. Por outro lado estou cuidando mais da minha saúde e condicionamento físico, curto artes, cinema e literatura e estou tentando viver da melhor forma possível mesmo sendo solitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *