A espiritualidade ajuda gays?

Referente à sua homossexualidade, pelo o que eu tenho visto, não!

São anos e mais anos que eu busco entender por que sou homossexual e me vejo atraído por heterossexuais , ainda por cima nascido em um lar de uma prostituta. Realmente o deboche em sua mais perfeita obra… Já passei por algumas religiões e todas as respostas delas sempre seguem uma opinião pró-forma de algum grande seguidor que ela teve e que acha que Deus é amor e bla bla bla. Eu tenho medo de imaginar se o que eles chamam de Deus fosse então o puro ódio… Bom, eu acho essa concepção de ser central puramente amoroso que se divide em pessoas para se divertir sofrendo, um pensamento irritante. Por causa de um desocupado brincalhão eu entro em enrascadas?

Os evangélicos falam que tenho um demônio chamado pombagira , os espíritas kardecistas falam o clichê de que todo homossexual deve evitar a promiscuidade e fazer caridade pois na outra vida fez mau uso do sexo… Eu fico imaginando se todo mundo que faz mau uso do sexo fosse nascer gay, não existiria mais raça humana… Enfim, são sempre opiniões formatadas por um grande autor que tem que servir para você, é tipo querer calçar um sapato 37 em todo mundo só porque alguém exemplar também usou, as religiões fazem isso e os espiritualistas não mudam muito.

Os espiritualistas sempre gostam de cozinhar você todo para depois venderem a ideia deles, eles não suportam questionamento, mesmo vivendo em um país onde existe um mentiroso por metro quadrado a sua espera, os espiritualistas não aceitam o seu direito de querer questioná-los nas áreas onde mais se complicam para explicar. É comum o espiritualista começar a querer seduzir a sua piedade contra as ideias conflitantes e incongruente dele iniciando diálogos assim:
“– Olha, respeito o seu ponto de vista mas cada um tem a sua verdade, a minha verdade é bla bla bla bla…”
Como se existisse várias verdades só porque existem várias percepções. Sim, eles confundem descaradamente “verdade” com “percepção”, se por exemplo, por você viver na terra e achá-la plana por vê-la reta onde anda, logo é a sua verdade a terra ser plana… Ora bolas! Verdade é aquilo que é independente da minha vida ou percepção, não existe uma verdade minha e outra de outra pessoa só porque eu “acho” as coisas, se assim fosse, seria verdade que todo crente em deus se cura pela fé em Jesus e não haveria crente verdadeiro doente na fila do SUS, não é por que “a sua verdade” acha que você dentro de você está curado e bem graças à fé e seu bem estar que realmente você está curado, existe doenças que você nem percebe que tem e no fim lhe matam, outras parecem que vão embora e voltam de forma piorada se não tratada. A “sua verdade” pode achar que a doença não existe mas isso não muda o resultado de uma biópsia naquele exato momento, se a doença será curada ou será agravada, aí é outra história.
Outra coisa, a “verdade” de uma pessoa que nasce e morre isolada no mato é que só existe aquele lugar onde ela está, nem por isso se uma arma atômica for disparada ao lado por outra nação que ele não conheça, essa arma deixará de ter efeito sobre ele só porque pra “verdade dele” outro país não existe. O fato se impõe , não precisa de crença ou achismo de ninguém. Só com essa explicação você já torna 90% dos espiritualistas que conhece, inimigos atrozes seu! É claro, eles irão sair pela retaguarda dizendo que respeitam a sua opinião. Quando eles falam isso é que no fundo eles tão querendo que você não os questione mais, ele acha que passando a imagem a você de pessoa civilizada que respeita as opiniões dos outros, que você fará o mesmo… Tipo, eu não quero brigar com você porque não quero me ferir, então por favor, me respeite, pois olha só, eu também estou lhe respeitando, olha como eu sou ético e bom!!!!!

Bom, coincidência ou não, todas as pessoas que busco, não as espiritualistas que adoram inventar teorias bem generalistas mas sim aquelas que tiveram fatos sobrenaturais em suas vidas, todas elas , quando eu busco contato, elas se ofendem muito facilmente ou me evitam inativamente.

Até o falecido medium Luiz Gasparetto uma vez disse que não tinha resposta do porquê da homossexualidade, qual era o seu propósito.

Bom, eu vejo gente na internet que diz que viu gente morta, anjos negros, gente que diz que se viu fora do corpo num acidente grave de carro, gente que conta que existe encarnação paralela (nascer em dois corpos diferentes na mesma época) , gente que diz que no outro lado existe grupo de almas com propósitos de aprendizado diferente, gente que diz que espíritos de inimigos entram em nosso corpo para nos adoecer, gente que diz que nasceu como outro animal em outra dimensão, enfim, eu ouço de tudo mas nenhuma delas consegue me dizer qual o propósito, se é que existe um, de se nascer homossexual eternamente virgem tendo uma mãe puta, vai ver que é tudo coincidência.

E olha que as vezes eu tenho pesadelos que mais parecem coisas ruins e obscuras entortando o meu corpo, me tocando, me causando nojo e pavor mas essas coisas nos sonhos e nas paralisias do sono que eu tenho, não vêm ao meu ouvido me dizer por qual motivo sou viado e gosto de moços bonitos e com sorte entre as mulheres! Sim, todo homem que eu gosto tem uma sorte desgraçada com mulheres! É incrível!

O único gay que eu vi que teve uma EQM forte derivada de ataques cardíacos e um AVC, trabalha com uma cia de teatro, bom só isso dispensa comentários, pessoas que tiveram EQM já se acham a última Fanta gelada do deserto, junta o mundo artístico então que é repleto de “estrelas” , temos então deuses que nunca falam com ninguém, e a bem da verdade, eu acho que essas pessoas que têm EQM são extremamente ruins a ponto de terem esse tipo de experiência para lembrarem como sempre fazem os mesmos erros… Por isso tudo não consegui respostas do cara que é gay e teve a EQM, nem de outras pessoas.

A única coisa que vi e que foi uma espécie de aviso foi que um vídeo onde em um relato, o cara já via tudo antes de nascer, ele viu criaturas e onde iria nascer, ele contou, mentira ou não, que ao escolhermos alguma coisa lá no mundo da dimensão X, nos perguntam se temos certeza pois depois que nascemos não teremos nenhum tipo de ajuda, podemos rezar, gritar ou sofrer, não tem volta! Ele ainda diz que pegamos vidas sofrida aqui para conquistarmos funções maiores lá e com isso não precisarmos nascermos aqui de novo. Ele disse que monstrinhos ficam perturbando recém nascidos na maternidade os sugando e que a única defesa deles é dormir. Tentei contato com esse cara, também não consegui.

Eu também já vi casos que inimigos passados podem ficar nos boicotando lá do outro lado usando de super poderes, então quando estamos perto de decifrarmos alguma coisa , essa coisa vem fazer “fusquinha” nos atrapalhando a passar.

Também tenho uma outra teoria nojenta: essa mãe puta que tenho hoje pode ter sido uma mulher ou homem meu em alguma vida e agora me boicota me fazendo nascer num maldito corpo que não tem nada a ver com a minha mente.

Enfim, eu adoraria que várias pessoas, não teóricos de livro de Kardec que saem repetindo tudo feito papagaio mas sim pessoas que dialogam e enxergam com mortos vissem o meu blog, eu adoraria um publico de gente que vê coisas barra-pesada , gente que não faz teoria mas que vê de fato coisas que se comprovam depois, um blog cheio de leitores assim eu adoraria mas sou blindado, onde eu chego o paranormal sai correndo!

Agora veja os heteros: um bonitão que eu gostei chamado Yuri, era chegado numa macumba que eu sei, e o pior, o cara nem precisa, nasceu belo, chamativo, cheio de energia, efusivo, inteligente e ainda vai receber ajuda na macumba, pode???? Sem falar que ele é cheio de mulheres!

E os católicos heterossexuais? Esses têm até um santo particular para atender-lhes, é o santo Antônio, muitos alegam ter conseguido a graça com esse santo.

Já os heterossexuais evangélicos já se “ajeitam” na própria igreja , até hoje eu nunca conheci evangélico e evangélica encalhada, já ouvi dizer que aqueles mórmons fazem coisas que o próprio Xvideo duvida entre eles…

Enfim, todos conseguem amparo sexual, mesmo quando não precisam, do outro lado, agora eu? Todo dia estudo EQM, vida após a morte e o caralho, já posso até formar uma nova religião de tanto conhecimento, mas nada vejo, nenhum espirito me aparece, nenhuma vida passada me surge, enfim, como disse o cara mais acima, vai ver que eu escolhi ser o viado mais humilhado do mundo e não vou ter amparo nenhum até o dia da minha morte, depois me perguntam por que eu penso em suicídio todos os dias, aff, nem competência para pegar o coronavírus eu tive… A minha vida parece ser mais longa que boleto de carro pobre financiado… Que desgraça!

11 thoughts on “A espiritualidade ajuda gays?”

  1. “Também tenho uma outra teoria nojenta: essa mãe puta que tenho hoje pode ter sido uma mulher ou homem meu em alguma vida e agora me boicota me fazendo nascer num maldito corpo que não tem nada a ver com a minha mente.”

    Agora fiquei confuso, eu achava que o blog era sobre um gay que se sente atraído por héteros, mas parece que é sobre uma pessoa trans que não se aceitou, bastante confuso.

  2. Vejo a nossa existência como um complexo sistema arquitetado por forças muito superiores a nós. O mundo material é somente o meio pelo qual nos interagimos, o ” espírito” é a nossa essência verdadeira. No que diz respeito à homossexualidade, penso que se trata de uma anomalia do sistema, ou seja, um espírito essencialmente feminino acaba encarnado num corpo feminino e vice-versa. Mas, claro, é somente minha limitada percepção sobre minha condição atual.

  3. Não acredito nessa teoria de corpo masculino em feminino, não no meu caso. Sou homem, gosto de ser homem, tenho raiva porque não consigo ser mais homem do que sou. Lógico que, pelo simples fato de ser gay, eu nunca serei como másculo como um cara hétero. Isso eh óbvio. Mas meu caso é tão complicado quanto os demais, pois só me atraio por caras heterossexuais, porém meu corpo e meu comportamento masculino os repelem e só atrai mulheres e bichas. Não sei o que fazer, mas o que não tem solução é porque solucionado está. Vida que segue porque o show não pode parar.

  4. Veja há casos e casos, eu realmente acredito que você foi uma mulher manipuladora e que abusou do amor e do favor dos homens de uma forma tão pesada que tenha nascido dessa forma. Eu li um livro espírita de um espírito que é uma mulher trans e sofrida, só nas eu assim porque eu outras vidas foi mulher e bonita e fez o kpt na vida dos homens e destruiu muitas famílias, tinha o ego nas alturas. Eu tenho uma vizinha mulher que e o próprio kpt encarnado, estorque homens, só sai com homem casado,pegou o marido da prima só pra tomar a casa da mulher que era maior que a dela, brinca com o sentimento dos homens usa e descarta (nem bonita e só e macumbeira, vive no tambor) e tenho uma vizinha bonita (branca magra padraozinha) que tem ovário policístico se entope de hormônio que trata a síndrome que no final a deixa deprimida e quase assexuada, mal olha pra um homem e vive a anos em castidade porque não tem tesão em nada. Qual das duas você acha que mais tem chance de nascer nas mesmas condições que vc se encontra? Sinceramente, eu tenho pena no que a espiritualidade aguarda pra dona Anitta da vida viu, que vive batendo tambor e sentando em rola como se fosse ninfomaniaca!!! Da mesma forma que já vi casos de homens lindos, que abusavam de mulheres, transavam com uma e com outra engravidava e chutava, que na outra vida nasceu mulher e bonita, mas com a alma de homem predador, sofrendo todo tipo de assédio que fez as pobres moças sofrerem, e nunca chegando perto das mulheres femininas que almejavam. Ou seja, há casos e casos!

    1. Eu sendo uma mulher assim? Meu pai! O meu ego só de imaginar vai lá nas alturas. Sinceramente eu nem consigo me imaginar numa situação tão oposta assim, afinal a vida toda o único afeto que recebi foi o dos animais domésticos. As vezes eu até penso em poder ser assim mas para me vingar, ser tipo a atriz Bárbara Mori interpretando a personagem Ruby na novela, me vem à mente até uma frase dela dita na novela: “– Se quer ter sucesso, tem que correr atrás e fazer de tudo!”, só de me imaginar igual ela com aquela beleza que chega ser irritante, para poder pisar e humilhar todos os homens que me humilharam, quase chega me dar orgasmo, afinal sonhar com a glória por enquanto não paga.

      Mas analisando o que você escreveu, na linha espírita kardecista existe essa ideia muito forte de que todo motivo de sofrimento que nasce contigo é causado pela situação contrária a da minha dor atual e que me proporcionou fazer coisas danosas à outras pessoas. Ok, isso eu não tenho como comprovar mas também não tenho como desmentir. Por alguns casos que eu vi, não no kardecismo mas em outras teorias, algumas pessoas ao morrerem sentem uma CULPA enorme com o que fizeram, então pedem pra PASTAR … O pior inferno parece ser a nossa culpa!
      Agora vamos refletir também: essa sua colega que faz o inferno na vida dos machos e de suas esposas, o que esses machos e as esposas deles também andaram fazendo na vida passada? Se puxarmos a “capivara” deles, o que será que teria em relação a essa tua colega doida?
      Já a tua colega down assexuada, no kardecismo eu já tou quase adivinhando que o povo ia dizer que a mulher era aborteira no passado…
      Enfim , descobrir que fui alguém relevante em outra vida , mesmo que fazendo o mal , deixaria a minha estima um pouquinho mais elevada, mas sinceramente, não sinto absolutamente nada de quem eu fui, no máximo sinto sensações com alguns lugares.

      1. Essa minha colega que voce chamou de down tem uma beleza nivel Barbara mori so que é mais delicada nivel Natalie Portman da vida, será que ela foi aborteira? Ou alguem pode ter feito um trabalho pra ela ficar dessa forma? Ninguem sabe… porque pra um gay como eu ver uma moça com aquela beleza toda sentir toda a apatia que ela tem perante ao sexo e os homens ver ela se entupindo de hormonio e meio que uma zueira do universo, mas ela é feliz. Uma médium me disse que a Thammy Gretchen foi um homem muito bonito em vidas passadas, mas comia e chutava as rachas, usava e abusava. Resultado, nasceu mulher, linda, na casa de uma mãe puta, comeu o pão que o diabo amassou e sentia repulsa de homem, so depois de mais velha conseguiu ser aquilo que sua alma pedia e arrumou uma mulher feminina como o espirito dele pedia. Sinceridade, acho a sua situação extremamente parecida, o fato de voce estar apegado demais a materia fazem com que espiritos te sabotem ao maximo e não deixe sua espiritualidade aflorar (já pesquisou isso?) pode ser o seu caso.
        Me parece (deduzindo aqui) que voce foi uma mulher branca, bonita, com transtorno narcisista que fudeu com psicologico de muito homem porque sabia manipular muito bem, talvez por isso se identifique tanto com a Rubi. Mas seu caso foi tão grave que nasceu negro feio e com um corpo que repulsa os favores sexuais daqueles que te favoreceram enormemente no passado, o seu espirito não consegue entender isso. Converse com uma medium séria, que recebe espiritos, não com uma espiritualista que vai ler o seu caso e analisar como uma formula matemática te dando uma cartilha automatica so dizendo que voce errou, cheio de cliches e porcarias de Allan Kardec. E sim, realmente todo espiritualista inventa coisa do cú pra justificar seu sofrimento atual, as vezes a pessoa esta colhendo coisa que plantou hoje, ou está sofrendo porque alguem fez feitiços contra ela. Voce precisa de respostas, não de mais duvidas.

        No livro mulher em corpo de homem, o viado nasce e se ve como uma mulher trans. Sofre o Kpt, quando morre descobriu a cobra macumbeira e linda que ele foi em vidas anteriores, ele sempre vinha linda pra terra porque seu espirito era sintonizado a arte, e avisaram pra ele ,(uma encarnação antes da que ele virou viado, porque ele tinha aprontado as mesmas coisas na encarnação anteriores, era viciado em homem e manipulação) Olha voce vai voltar mulher, vai casar e tenta recuperar seus erros. A bicha chegou, virou linda denovo, aprontou tooodas , não fez nada que tinha prometido, como casar, ser justa e andar no bem. Ela fez macumba, manipulou os machos e morreu cedo até que a espiritualidade falou pra ela chega! ” Agora voce vai vir homem pra não poder enganar esses homens, voce não será favorecida, não irá atrair quem tanto voce prejudicou, ninguem vai levar suas palavras a sério” E ai o viado cresceu se vendo como trans e sofrendo tudo que uma trans sofre, e não chegando nem perto dos machos e dos favores que ela tinha e amava. Essa historia me tocou muito e me lembrei de voce na hora. Tenho certeza que vc foi disso pra pior.
        Imagina o sofrimento de uma rubi da vida, voltar como negra, homem, feio e pobre… Ela ia revoltar com a vida mesmo ué!!!

        1. Olha, muito interessante as coisas que você disse, elas são engraçadas e terrivelmente tristes ao mesmo tempo!
          Muito obrigado mesmo pelas dicas!
          Realmente, eu não vou mentir para você, eu não quero voltar nunca mais a esse planeta podre pois sempre terá essas picuinhas sem eu ter a memória do que eu realmente fiz pra acabar fazendo de novo e ser punido ad infinitum, agora se eu tiver que voltar, não minto, estou cheio de rancor, um rancor desgraçado e é nisso que entra a Rubi, pois eu iria querer ser igual a ela para humilhar de forma exemplar esse pessoal que eu gostei e que me mandou pra merda, eu iria querer fazer que nem ela nessa parte onde ela humilha o Heitor em frente à uma arvore: https://youtu.be/SO1XwDxmxSU?t=88 , ela falou o que eu sempre quis falar para todos esses machos filhos da puta! E queria pegar os caras que me fizeram sofrer e fazer miséria com eles, sim, por isso seria bom eu nem voltar pra esse mundo aqui mais pois eu me conheço. Eu não sou vingativo, apenas guardo nomes…

          Os kardecistas e espiritualistas querem ser santos, eu apenas queria ter uma vida de poder e luxo mesmo, já cansei de viver no lixão sendo despejado todos os dias e dependendo piedade dos outros.

          Muito interessante o caso da Thammy, conheço vários caras que tripudiam em cima de suas mulheres, já até gostei de um cara assim mas como sempre, eu levei a pior.

          Referente à sua amiga, eu fico pensando: será que se eu fosse um homem extremamente bonito ou uma mulher extremamente bonita, eu não ficaria com o fogo menos aceso e triste por saber que ninguém gosta de ninguém e na verdade as pessoas gostam apenas sua aparência e não do que você é? Essa sua amiga pode ter esses problemas que você falou realmente ou tá enjoada de ter amor fácil, sei lá, mas o povo kardecista ia dizer que ela era aborteira, ah, eu tenho quase que certeza que ia. Sim, eu já vi casos de seres mortos que foram seu inimigo no passado e que aí eles se dedicam a fazer você se ferrar sempre, pode ser, e geralmente tem um vínculo de sexo na história.

          Esse livro que você leu é PDF de internet? Se tiver, passe o link e eu publicarei aqui.

          Eu realmente acho engraçado me imaginar ser uma pessoa desejada no passado, não faço ideia de como é ser assim, a minha intuição, que nunca foi boa não diz nada. Não acho que eu tenha sido como a Rubi pois eu sou muito sem ambição, só queria ter namoro sexo e uma vida normal, mas como não tenho, o ódio vai acumulando e eu começo querer coisas piores e maiores. Sei lá, é muita areia para a minha bicicleta achar que um dia eu não fui uma mosca morta como sou hoje, enfim, estou aberto para investigar várias possibilidades.

          Quanto aos mediuns, parece uma coisa, sempre que eu procuro algo assim, dá algo errado ou a pessoa e eu se desentendem fácil. Será que tem boi na linha mesmo?

          Muito obrigado por sua resposta, viu?

  5. Tenho a sensação de que nem tudo que passamos na vida é por consequência de erros passados. Podemos ter simplesmente escolhido certas condições com o objetivo de conhecer outras realidades, ter novas experiências e evoluir.

    Dizem que como espíritos nós somos exatamente como encarnados. A mesma essência e personalidade, porém com consciência total de nossa trajetória e sabedorias acumuladas. E aqui só somos o resultado cru de todas essas vivências, a princípio.

    Então, agora só temos o ponto de vista limitado de quem está aqui vivendo essa vida, mas eu me imagino fazendo essas escolhas sofridas se eu tivesse noção da realidade do mundo espiritual.

    Nós veríamos essa aqui como só mais uma dentre dezenas ou até milhares de existências. O sofrimento de agora pode representar NADA considerando os de outras vidas e o somatório de tudo. Assim como pode ser tão difícil quanto ou mais… No fim, o que importaria é o aprendizado tirado dessas experiências.

    Percebem o quão pequeno podemos estar pensando? É difícil ver as coisas dessa forma porque aqui só queremos ter prazer e seguir aquele modelo de felicidade como a maioria, mas quem sabe do nosso objetivo como espírito?

    1. Pois é, eu concordo com quase tudo o que você escreveu, só não com a parte do nosso “espírito” ser igual a nós encarnados. Pelos relatos que eu pesquiso, muito das aflições que passamos aqui são oriundas do funcionamento biológico do animal que habitamos aqui na terra, muito do que somos aqui parece ter muito a ver com o funcionamento hormonal nesse corpo. Por exemplo, eu vivo sofrendo por amor a caras aqui na terra mas é bem provável que depois de morto eu me arrependa de ter odiado essa situação simplesmente por ela não representar nada para mim. Eu já vi relato de gente que do outro lado não estava nem aí para os próprios filhos e o marido.
      Eu já vi relato por exemplo, de homens extremamente brutos, sem instrução, valentões, fortes, que trabalhavam com armas e segurança na terra e lá na dimensão X a sua essência era feminina , muito mais sofisticada, inteligente e ponderada do que no corpo que habitava, você não iria acreditar.
      Muito do que somos aqui se deve à nossa parte biológica. Acho que vou fazer um post falando isso.

  6. Também acho. Não me expressei bem em relação a isso. O fator biológico exerce em nós alguma influência mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *