Sexo não é tudo? Ser andrógena é o caminho?

Hoje eu recebi um comentário de um leitor me dizendo que sexo não é tudo. Realmente sexo não é tudo mas não deixa de ser uma necessidade fisiológica. Eu poderia dizer também que urinar não é tudo mas se você parar de urinar certamente terá efeitos ruins decorrentes disso. Se existe uma função em meu corpo que é boicotada, o que o corpo faz? Creio eu que o corpo vai tentar se adaptar à medida do possível fazendo algumas alterações que talvez tragam efeitos indesejáveis.

Então pequeno povo blogueiro, o que deve acontecer com aqueles homossexuais que gostam daqueles homens que gostam só de mulheres? Eu por exemplo sou uma bicha que só gosta de homem de verdade, por causa disso eu não faço sexo com ser vivo algum, nessa e em outras galaxias. Quais as consequências disso?
Quando a pessoa não extravasa a sua sexualidade ela fica mais agressiva, nervosa e irritada com os erros dos outros.
É por isso que na sua empresa você nunca deve contribuir para ter um chefe sem vida sexual,a não ser que ele seja assexual andrógeno, ele será um verdadeiro carrasco! Sabe aquela história de que os gays  no mundo dos negócios são perfeccionistas? Pois é, eu tenho uma leve intuição que essa busca por perfeccionismo seja a agressividade que é gerada em decorrência de uma vida sexual insatisfatória ou inexistente.   Líderes que não fazem sexo são sanguinários, veja o caso do Hitler que tinha a vida sexual reprimida por si mesmo por causa de um defeito no pinto.
O marido da puta Catarina a Grande também tinha um defeito no pênis e por isso não fazia sexo, consequentemente ele adotava um comportamento infantil e frívolo com seres humanos, isso fez que ele fosse morto pelo irmão da amante de sua mulher vagabunda. Eu morro de medo de ter um chefe, um líder ou mesmo um presidente que não tenha a sexualidade frustrada, em algum lugar ele irá descontar a sua ira.

Eu mesmo quando fico sem bater punheta por alguma semanas me dá dois efeitos: se eu quero bater punheta e não bato por muitos dias, eu fico com ódio e minhas tendencias suicidas aumentam muito, eu também fico mais intolerante com os erros das pessoas, depois de alguns dias eu fico só pensando em sexo com qualquer tipo de pessoa, fico secando os homens na rua. Já quando eu deixo de bater punheta porque simplesmente eu não tenho vontade (meus hormônios estão calmos), aí não acontece nada, eu fico indiferente.

Os jogadores de futebol também são privados do sexo por seus treinadores para que eles no dia do jogo, joguem com mais vontade e dedicação. Claro, a “energia” do sexo tem que ir para algum lugar quando é represada. Eu mesmo noto que quando eu me masturbo, eu não tenho vontade de fazer mais nada. Parece que todas as nossas vontades eram mentiras e sonhos e a masturbação nos faz acordarmos. Tendo em vista que a sociedade inteira luta para o boicote da sexualidade homossexual é normal os nossos parentes , amigos e colegas quando sabem que somos gays, quererem a nossa androgenia. Os heterossexuais adoram falar da rica vida sexual deles para todos, mas basta você dizer a eles que você acha um macho gostoso que eles fazem cara de nojo e lhe ridicularizam sem nenhuma pena. Pra eles se você não for macho, você deve ser um andrógeno que nem esse da foto, sabe aquele tipo de homem que não fede e não cheira e que usa sapatenis pra não ter que definir o que realmente é? Pois é, assim eles nos querem. Mulher quando é puta usa aqueles tamancos de salto alto vermelho bem femininos para mostrar o que são.
Homens putões usam aqueles tênis bem masculinos tipo de skate pra mostrarem o que são.
Homens andrógenos que na verdade queriam ser puta usam um sapatênis pra fazer média com o machismo enquanto ele mesmo gostaria de usar tamancos de puta.

Por isso nós que somos sem sexo por gostarmos apenas de heterossexuais acabamos tendo essa cara de cu, uma cara de quem não fede e nem cheira misturada com rosto de mulher flagelada sem esperanças na vida. Não é à toa que a maioria dos gays tem uma cara de criançona super desenvolvida que faz graça imitando mulher.

Quando você não faz sexo você quer matar ou se matar, você fica querendo buscar qualquer coisa na rua, você fica feito um bicho faminto, um craqueiro buscando a sua pedra de craque, você fica encarando homens perigosos na rua achando que finalmente a luz da vida vai lhe abrir uma exceção divina e irá lhe conceder a dádiva de se relacionar sexualmente com um homem que lhe faça se sentir mulher, quando na verdade o homem que você está secando, na maioria dos casos quer lhe matar ou lhe roubar.

Já as pessoas que fazem sexo COM QUEM ELAS QUEREM , essas sim são mais sociáveis, comunicativas, carismáticas e numa disputa qualquer elas levam vantagens sobre você. Eu me lembro que na minha escola, mesmo os mais jovens que não deveriam ter vida sexual ativa, tinham! Essas pessoas dominavam tudo pois tinham mais força e ânimo pela vida, diferente de mim que sempre vivi assustado entre os outros meninos, afinal eu não era gostado por ninguém, nunca soube o que é ser amado por bosta nenhuma de ninguém, nunca fui pra cama fazer começar a fazer sexo as uma da madrugada e terminar só as seis da manhã. O que isso? Os meus parentes têm essas coisas , eu não. Eles podem dar vasão aos seus instintos sexuais, eu não.
E os espíritas? Esses dizem que nós viados abusamos das nossas faculdades sexuais no passado e que agora temos que ficar com essa cara de andrógeno fazendo caridade enquanto os mauricinhos de 14 anos vão pro motel com vagabundas ou com suas empregadas no final de semana. Eu realmente não tenho a mínima vontade de fazer caridade pra ninguém nessa situação, pelo contrário, essa situação me da vontade é de prejudicar mais e mais a vida das pessoas. Se eu não me controlasse, eu acho que eu teria sacaneado meio mundo por aí.

Então, pra nós que somos gays que gostam de heteros, só nos resta trocar o sexo por doces, ficar com essa cara de criançona lua cheia andrógena pelo resto da vida e morrer de diabetes daqui a uns 150 anos, afinal quem tem vida ruim, vive muito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *