Heterossexual é um bicho traiçoeiro…

Quando eles não estão interessados na sua mãe, irmã ou amiga, geralmente, se chegarem a você, estão interessados em seu dinheiro ou força de trabalho, agora se não tem essas coisas para eles conseguirem de você, certamente eles não se dirigirão a você nunca. Então já sabem não é? Viu um rapaz heterossexual bonito se aproximando, sai correndo enquanto dá tempo, pode ser assalto!

Uma vez eu contei aqui sobre um cara que gostei lá de SP da Vila Marina, pois bem, nesses anos todos eu vivia esbarrando com esse sujeito na internet, o olhava por olhar, afinal, embora ele sempre tivesse uma cara de sociopata assassino, eu o achava interessante. Vi algumas vezes em seu perfil que ele simpatizava-se com o vegetarianismo e algumas causas do Greenpeace, achei legal pois a maioria dos homens querem mais que os animais não humanos se lasquem para eles comerem, eu por ser vegetariano achei um ponto positivo nesse rapaz.

Depois, prestem atenção nisso que vou relatar, o rapaz saiu postando coisas do tipo: sou contra o preconceito , contra o racismo , ele até postou uma vez uma charge mostrando que heteros, gays, negros , brancos , ricos e pobres são todos iguais quando morrem e que por isso o preconceito não valeria a pena…
Nossa! Achei isso um primor, uma pérola, uma raridade para um heterossexual de classe média, branco e atraente pregar tais valores, afinal rapazes de classe média, hetero, bonito e brancos são 99% fascistas e pra lá de homofóbicos!

Então eu quis colocar isso à prova o tal rapaz com semblante de psicopata, achei interessante fazer contato com alguém que eu tivesse gostado a anos atrás com e tais “valores humanos” tão lindos… Fui lá, tomei coragem e o adicionei no Facebook. Fiquei com medo, afinal a nossa intuição quando diz que alguém é sociopata, ela quase sempre está certa. Pois é… Hoje eu fui olhar o Facebook para ver se o tal rapaz que eu sou chegado a mais de 10 anos havia me aceitado, não é que o cara com valores tão nobres e contra o preconceito  ME BLOQUEOU?!!!

Bom meus amigos gays que gostam exclusivamente de heterossexuais, a lição está dada.
Cabe a vocês aprenderem agora com o que eu passei e descrevi acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *