Redes sociais

A gente que é gay assim como eu nem sabe o que fazer nas redes sociais. Quando alguém tenta lhe adicionar de forma genuína, vai lá, usa um perfil falso, com umas fotos feias de parede sem reboco, meio fake, relaxada , evitando ao máximo se identificar. Elas não querem mostrar que têm contato contigo… Poxa, nada contra fakes, mas pelo menos que crie uma página bonita, com uma foto bem tirada para nos adicionar, não é porque somos isolados no mundo que queremos o relaxamento dos outros pra cima de nós. Ok, mas ultimamente nem fakes mais me adicionam.

Agora imagine se você fosse um(a) hetero cis, cheio de dinheiro, você acha mesmo que não iria ter uns 10 pedidos de solicitação de amizade todos os dias para você aceitar?

https://www.facebook.com/odeiosergay

Lá no meu serviço, depois de saberem que eu sou o que sou, gay, todo mundo passou a evitar contato comigo nas redes, a não ser quando precisam de uma ajudinha esperta profissional minha, aí criam um perfil fake e metem o louco me adicionando pedindo de tudo… É uma desgraça!

Tem um “amigo” meu casado, como vocês sabem, gente casada nunca tem tempo para nada quando o assunto é falar com viado igual a mim, eles são breves e escorregadios quando puxam um assunto com você. Esse meu “amigo” eu o conheço desde 2007, ele nunca me adicionou em nada, mas estranhamente, quando precisa de um pequeno favor profissional, ele magicamente brota no meu Whatsapp me chamando pelo diminutivo. Nesses últimos dias ele me pediu para fazer um favor para uma amiga advogada dele, cobrei um preço X e esperava ele tentar negociar, pois bem, ele sumiu do Whatsapp e nunca mais falou comigo por eu ter cobrado um preço justo…
Essas são as amizades de homens velhos gays que gostam de heterossexual e que não exercem atração em mais ninguém…

Será que se eu fosse mulher daquelas bem bucetudas isso aconteceria? Eu acho que não né?
Quando se é mulher, é um tal de fulano ficar lhe desejando que Deus abra seus caminhos e que você tenha um futuro excepcional pela frente, as bonitonas de Facebook da periferia que o diga, cheias dos “contatinhos”…

E eu que caí na besteira de tentar adicionar uma “amiga” da minha academia nas minhas redes sociais… Pois é, achei que a menina por ser negra igual a mim, ter pouco poder aquisitivo que nem eu além de eu ter tido uma boa conversa com ela sobre esportes, já poderia adicioná-la no Facebook, coitado de mim, tentei adicionar a menina, ela me deixou no vácuo por um mês e depois me bloqueou do NADA antes mesmo de me adicionar, quando eu a vi na academia ficou maior climão chato, ela nem quis me olhar muito nos olhos. Porra! Já sou desprezado por tudo que é macho, agora ser desprezado por mulher, é o fim da picada!
Eu fico imaginando se eu tivesse tentado adicionar os professores hetero cis e de classe média alta que chegam de Porsche lá, teriam se reunido para me linchar então! Nunca mais add ninguém! Chega!

A rede Twitter eu nem considero muito pois é uma rede fria para quem não é famoso, ali se você não for conhecido, pode publicar a conta do teu banco, a senha e tudo mais que ninguém nem liga, as poucas pessoas que te seguem são frívolas, elas te seguem justamente esperando que você as siga de volta e assim com isso elas conseguirem mais seguidores, nada mais. Não existe uma aproximação.