O gay que eu acho engraçadinho e fofo

Tem um cara gay que acho ele engraçadinho, dá vontade de beliscar, é o Jared Kushner, ele me lembra um cara famosinho lá da academia de Moema.
Sabe aquelas pessoas que você tem vontade de encher o saco e beliscar? Esse é Jared Kushner, o único sujeito gay que eu tenho vontade encher o saco, ele faz umas caras e bocas muito engraçadas, sei lá, se eu fosse mulher dele eu iria querer tirá-lo do sério toda hora.

Ele consegue mesclar em um olhar a homossexualidade debochada e a sociopatia natural em homens heterossexuais alfa, é muito angraçado.

Ele interpretando homenzinho até que é uma gracinha, falem a verdade, vocês não acham ?
Ele me parece aquelas pessoas que todo nós sentimos que tem algo ruim por dentro e mesmo assim nos deixamos nos levar pelo medo de não querer provocar a fera e aí ficamos fazendo uma média pra confraternizar, igualzinho os psicopatas sedutores: todo mundo sente que não presta mas tá lá em cima falando que é bom e que suas impressões sobre ele são besteiras da sua cabeça…

Enfim, seria Jared a bicha má Felix da novela Amor á Vida?

Vocês leitores que amam pedir para eu dar a minha opinião sobre os homens gays sem graça que vocês deliram ser heteros, eu tenho curiosidade sobre o que vocês acham do Jared Kushner. Ele não dá uma vontade de trollar? Vai ver que é pela cara de deboche que ele tem.

Enfim, se eu acho engraçadinho, boa coisa não deve ser!

Um comentário

  1. Ler seu blog me traz um misto de sentimentos, leio há anos antes mesmo de ter tido experiências sexuais, fico feliz que voltou mas confesso que queria te ver em um vislumbre melhor, talvez como uma mulher trans…
    Queria falar sobre isso, sobre a transição, acho que se você tivesse o dinheiro suficiente deveria fazer, conheci algumas na noite paulista que me mostraram o tipo de cara que elas ficam, alguns inclusive casados, caras que jamais assumiriam algo com elas, jogadores, atletas, mas que claramente as satisfazem em noites de prazer, o que já é algo muito bom pra quem sente a rejeição no dia a dia.
    Não pense que são bonitas, a maioria é bem feia e não veio de uma transição cara, penso o quanto de homens a Maya Massafera agora transicionada e tão rica deve ter, é nem todos viados serão infelizes.
    Bom, tenho minha amargura relacionada a homens heteros também, já tive experiência com alguns que julgo bi e que foram até boas, outras decepcionantes com falsos “ativos” sendo apenas gays performando o que me causou um grande trauma de me relacionar com caras gays de grindr. Tenho criado perfis no tinder colocado como gênero feminino e usando minhas fotos com lingerie deixando claro quem sou, um gay passivo, algumas vezes dei sorte após algumas ofensas e antes do perfil ser banido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *