Devido a minha baixa capacidade em tudo eu só consegui até hoje trabalhar no meio daquelas pessoas que ganham um salário mínimo e que moram nas periferias hardcore do estado de
São Paulo, pra esses tipos de pessoas as coisas não podem ser muito complexas, não tem como você chegar pra alguém que fica ouvindo funk, forró , que cospe no chão e que luta pra entrar num trem lotado às 18h como se fosse se livrar da morte, que você é um gay velho, virgem e que gosta só de homens heterossexuais. Pra gente instruída explicar isso já é um inferno, imagine então ter que contar isso pra quem tem um único objetivo na vida: não gastar acima de 9 reais no mercado! Gente que ama matar bichos, beber bebida baratinha, ouvir som no talo, ser puxa-saco hipócrita de Deus , gente que tem verdadeira fascinação em escarrar no chão e andar o dia todo sem camiseta não entende essas coisas.
Então um cara no emprego, suspeitando da minha cara dócil de viado me perguntou na frente dos outros colegas, em tom de deboche, que é comum entre nós para aliviarmos a tensão, qual era a minha sexualidade, respondi prontamente que eu era ASSEXUADO.
Cansei de ficar me desgastando com todo mundo por causa de uma sexualidade, ou melhor, falta de sexualidade que não me leva a lugar positivo nenhum, muito pelo contrário, eu sinto uma energia muito pesada quando tento falar para outros que sou gay, os homens quando eu falo isso logo pensam que eu gosto de COMER outros caras, sendo que é o contrário, aí tenho que dar esse detalhe da forma mais sutil também, isso me desgasta, então já que já sei que eu nunca vou ter ninguém mesmo nesse universo todo que me atraia, eu não vejo sentido algum em ter que ficar explicando o ‘sexo dos anjos’ para os outros, simplesmente eu falo que sou assexuado, pronto e acabou! Prático, simples e econômico!
Sempre responderei isso em tom sarcástico mesmo e foda-se!
Aí o cara que me fez a pergunta quis saber mais e falou:
–Assexual é aquelas pessoas que só se relacionam com outras quando tem um vínculo emocional?
Respondi que não, isso aí é ser DEMISSEXUAL, assexual é em teoria a pessoa que não sente necessidade de fazer sexo com ser algum.
Depois o cara me perguntou se então eu não me sentia atraído por homens e nem mulheres, respondi de forma seca que não sinto atração por NADA!
Mentira! Na verdade eu sinto atração por um monte de cara ruim que não vale aquilo que o gato enterra, mas eu não produtivo contar isso, de lá do final de 1998 que eu me assumi até hoje isso não me trouxe benefício solido nenhum. A minha sexualidade (falta de) só me trouxe frustração, briga, ódio, ansiedade, confusão e briga. Tenho pavor em me imaginar dando em cima de alguém hoje em dia! Vitória para a minha família e os dominantes do mundo que amam me ver frustado!
Sabe, eu não sou essas pessoas iluminadas que passam lá no canal Afinal O Que Somos Nós e que falam pessoalmente com Deus, Jesus e os espíritos que em seguida logo lhes dão feedbacks geniais de como resolver os seus problemas, isso quando as próprias deidades não resolvem os problemas deles. Deuses e demônios não me dão dicas pra nada! Nenhuma força sobrenatural nunca me disse porque a vida toda morei em cortiços cercados de viciados, ladrões, gente falida e barulhenta e ainda por cima tendo a infelicidade de nascer gay e gostar daqueles heteros bem requisitados.
Hoje em dia foda-se a minha sexualidade! Eu penso mesmo na desgraça que é viver no meio de gente tão escrota e zoada como eu sempre vivi. Queria morar bem, com vizinhos decentes e não morar no meio de gente que acha que comprar um azeite andorinha seja equivalente a ter uma Porsche.