Uniforme gay

Hoje em dia um monte de homens gays em São Paulo parecem ter adotado uma forma de dizer ao mundo que são gays sem dizerem que são gays, sim, eles adotaram um estilo próprio para demonstrarem que são gays de forma inconfundível, ainda mais se for de classe média. E qual é esse estilo?

Faz parte do estilo gay atual usar um short de corrida escuro, uma camiseta regata e um tênis bem baratinho daqueles tipo Mad Rats solado branco ou Conguinha, só usam boné se acompanhado de óculos preto e barba; Andar como se fosse uma abelha procurando algo que não se sabe o que é em algum lugar. Sempre com um olhar inspirado em alguma diva poderosa, tipo aquelas juízas que chegam num estabelecimento comercial qualquer querendo que todo mundo abra exceções e mais exceções pra ela fazendo carteirada com um ar de pessoa prática, versátil, exigente e que não se satisfaz com nada.

Gays assim geralmente moram em flats, tem as penas brancas, fazem uma academia qualquer no bairro e vivem achando que todo mundo do planeta terra que seja diferentes deles irá lhe assaltar, por isso vivem andando desconfiados olhando de rabo de olho.

Quando estão em bandos e acompanhados de mulheres, amam puxar assuntos bem diferentes e em voz alta para conseguirem um certo destaque ou atenção de alguém que lhes interessa: por exemplo, se ele está num trem lotado falando acompanhado de três mulheres jovens de tagarelas e de repente surge um macho (macho de verdade e não uma cópia ting ling se passando por macho) aí eles vão puxar assuntos sobre a sexualidade deles conseguindo a proeza de mesclar o tema à vida dos sumérios na Mesopotâmia e a recuperação do mercado financeiro global pós pandemia. É um show de assuntos nada a ver regados a risos, graça e olhares bem incisivos em quem não se deveria olhar…

Não que todo gay seja assim, mas todos eles têm um jeito que eu não sei verbalizar, todos eles parecem que querem ter um jeito de mulher prática e versátil.

Um comentário

  1. Pois sabe que eu sempre tive muito tesão por barba, sempre me atraiu muito mesmo. Mas uns anos atrás isso virou moda entre as gueis, e desde então eu não consigo gostar mais. Mesmo quando aparece um macho barbudo na minha frente eu acho desagradável, porque ele me lembra essas gueis de academia, todas barbudinhas e parecidas com o que você descreve aqui. As gueis conseguiram estragar uma das coisas que eu mais gostava no visual masculino kkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *