Eu voltei pro armário de onde nunca deveria ter saído!

Eu não ganhei nada assumindo que sou gay nessa desgraça de vida!
Hoje no meu emprego um colega de trabalho me disse que eu tenho cara de quem gosta de GORDINHAS… Daí ele me perguntou que tipo de mulher gordinha eu gosto, eu falei que não gostava de nada na minha vida.

Olha, se fosse lá no começo de 2000 eu logo iria ter um frio na espinha ao ser indagado isso pois eu iria querer me impor, deixar bem claro ao mundo que eu sou um homossexual contra tudo e contra todos, mas hoje eu percebi que não vale pena ficar levantando essa bandeira, primeiro que eu nunca vou me relacionar com filho da puta nenhum por eu gostar sempre do cara mais bonitinho, carismático , heterossexual cis, mauricinho e mulherengo do local, esse tipo escarra no chão só de perceber que um gay como eu está olhando pra eles, ainda mais se for um gay negro… Eles deixam bem claro a revolta deles contra nós fazendo as pupilas dos olhos deles levantarem lá pra cima ou te olhando com uma cara bem feia e falando grosserias ao vento cujo destino delas é você.

Antes eu queria me impor como gay, hoje sei que não me dá merda nenhuma isso, então, quando alguém me pergunta se eu gosto de um tipo de mulher, eu dou respostas evasivas, me esquivo, mas sempre deixo aquela dúvida no ar.

Ninguém me quer mesmo, o que eu ganho assumindo nesse mundo que é deles [heterossexuais] que eu sou homossexual? As portas da minha vida vão se fechar mais ainda.

Muitos por aí ostentam que “saíram do armário”, eu não, eu voltei pro armário e acho que nunca deveria ter saído dele.

Voltei para o armário, assim pelo menos eu não tenho que contar toda história infeliz de porquê até hoje eu sou virgem. Imagine eu ter que contar que gostei de um jogador alemão famoso e fui lá no país dele ir na porta da casa da mulher dele. Vão me achar um maníaco!

Sempre que eu contava sobre a minha vida sexual, ou melhor, a falta de vida sexual minha, as pessoas se chocavam, os homens ficam atônitos, o clima ficava pesado e eu me sentia um coitado esquisitão implorando carinho. Agora quer saber? Eu posso ver o hetero mais lindo da terra que eu corro pra dentro do armário, corro até pra dentro do cofre, mas não me assumo, viro a cara, mudo o caminho e não vou dar em cima dessas desgraças não, a punheta está no mundo para isso: democratizar o prazer sexual que é só para alguns. Agora o cara pode ser bonito como for, eu quero mais é que ele se foda! Mordo a língua mas não assumo que sou gay e estou apaixonado como eu fazia antes! É um fardo muito grande saber que alguém está formalmente apaixonado por você, se esse alguém então for gay e derrotado como eu, a pessoa até muda de país só pra não vê-lo.

Eu queria ser mulher e ter vários amantes safados, mas não sou e não posso ter ninguém, então vá todo mundo pra puta que pariu: a causa gay, o assumir, o armário! Vai tudo pra casa do caralho! Até hoje eu nunca ganhei merda nenhuma contando pro mundo que eu sou viado! Muito pelo contrário: me foi muito caro socialmente assumir que sou uma bicha!
Hoje em dia se uma pessoa me pergunta do que eu gosto sexualmente, eu falo na cara de pau que eu nunca gostei de nada! Pronto! Acabou! Ser falso nesse mundo garante o pão de cada dia!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *