As pessoas me questionam por que raios eu fui pagar pra majista ver o porquê da minha vida ser uma merda. Bom, será que vocês acham que tanto fracasso na vida assim é normal?
- Nasci gay gostando de hetero não podendo assim ter ter ninguém, em contrapartida minha mãe era prostituta e tinha quem ela queria.
- Nasci pobre com uma mãe semianalfabeta todo mês morando em um cortiço diferente.
- Na escola eu tirava as piores notas, meu caderno era horrível de feio, a minha caligrafia também, os outros alunos entendiam em segundos aquilo que eu demorava meses para aprender.
- Na escola em competições esportivas eu sempre perdia, os outros alunos carismáticos e vitoriosos tinham ódio quando alguém me colocava nas equipes deles…
- Nunca fui competitivo pois eu nunca ganhei de ninguém em nada.
- Eu sempre queria ser monitor de classe mas nunca ninguém votava em mim
- Os meninos sempre queriam me linchar na escola e se juntavam pra isso, exceto na sétima serie onde o clima foi melhorzinho, deve ter sido um bug no sistema…
- Com 14 anos peguei minha mãe transando com um cara 1 ano mais velho que eu que vivia me humilhando, depois desse dia, ele passou a me humilhar mais ainda jogando piadinhas e indiretas sobre o ocorrido…
- Quando eu era pequeno, tinha um amigo chamado André, ele também era negro e miserável como eu, mas ele sempre ganhava brinquedos de todos os vizinhos de classe média que nós tínhamos, eu não ganhava nada.
- Teve uma vez que minha mãe achou o filho de uma amiga, abandonado numa casa, até hoje eu não entendi direito o que aconteceu com a mãe dele, então ela o levou pra casa, ele era loirinho. Pois bem a proprietária do nosso imóvel, uma senhora bem de vida, se apaixonou pelo menino, ela saia com a gente no carro dela e comprava de tudo pra ele, de brinquedo a roupas. Me pergunte se pra mim ela comprava alguma coisa? Nem aquilo que o gato enterra…
- Na minha escola eu sempre relaxava quando via que a matéria era complicada e meus amigos também sofriam no seu aprendizado, eu achava que se eles estavam se dando mal , eu estaria mais seguro, no final eles passavam de ano normalmente e eu ficava de recuperação…
- Na escola os valentões só implicavam comigo quando estava no local.
- Certa vez pedi para Deus me dar um sinal para saber se um jovem albino por quem eu havia me apaixonado no Mackenzie, gostava de mim. Recebi o sinal: No dia seguinte me surge no rádio a Zíbia Gasparetto dizendo exatamente assim:
“–Ele gosta de você SIM, mas do jeito dele…”
Pronto! Era o que eu esperava, no outro dia eu fui lá cedo na rua da consolação me declarar a ele, o menino me mandou PRA PUTA QUE PARIU e nunca mais me olhou na cara! - Me apaixonei por um menino maconheiro de classe média da Vila Mariana, os amigos dele me lincharam a ponto de eu ter sequelas até hoje…
- A única vez que consegui subir de cargo no emprego não durou 3 semanas, a minha chefe não gostou de mim, no outro dia uma menina muito amiga minha me pediu umas dicas para eu ir bem no trabalho, a gente se dava muito bem, no outro dia eu havia sido afastado do meu cargo e ela assumiu o meu lugar…
- Não consigo ter força e ânimo para estudar
- Na minha academia eu sou muito desengonçado nas lutas, do nada chega uns meninos ou meninas lá que nunca haviam ido e me dão uma surra!
- Uma vez nesse meu ultimo emprego queriam fazer um projeto que eu tinha capacidade de fazer, até me sondaram, mas aconteceu uns desencontros estranhos e o projeto foi parar na mão de um rapaz que me pedia algumas dicas as vezes para resolver problemas que eu já havia resolvido. Ele era bonito, heterossexual , com filho e muitas namoradas, a gente o promoveu e eu fiquei na merda.
- Nesse ultimo emprego eles estavam contratando uma pessoa com o perfil igual ao meu,eles até mandaram eu fazer faculdade para crescer na empresa, fiz duas… Pois bem, fiz vários projetos na empresa mostrando que eu poderia assumir cargos no setor que eles precisavam colocar. Do nada, o cara lá de outra área me escolhe um outro colega que nunca fez merda nenhuma de projeto para ajudar a empresa, para ser promovido por mágica, nem FACULDADE ELE FAZIA, ele ganha o mesmo salário que eu, o mínimo, foi promovido pra ganhar R$ 6.000 enquanto eu tomei no cu! E olha que o setor que o chamou ficava perto da minha rua, ou seja, eu tinha tudo para eu ter sido promovido e não fui. Cara, aquele corno não sabia um terço do que eu sei na minha área e passou a ganhar salário de funcionário público. E eu?
- Onde eu moro tem uma vizinha que os gritos do filho dela perturbam, se eu não reclamo, vai gritos na minha parede até às 00h, sem falar as coisas que eles jogam no chão e o jeito de cavalo como pisam na laje. Pedi do fundo do coração pro “Deus” arrumar um outro lugar pra essa mulher ir morar, mas não, a mulher cada dia ganha mais e eu depois que pedi isso desempreguei, ou seja, pelo visto quem vai ter que se mudar sou eu…
- Hoje eu fui fazer uma entrevista para emprego, fiquei estudando para as questões que seriam cobradas, então eu chego lá e vejo um monte de gente muito melhor qualificada que eu, mais jovem, hetero, branca e bonita… Com que cara eu fiquei? Com aquela cara de quem sabe que vai tomar no cu pela 9.862.786.287.638.763.836º vez de novo…
- Uma vez paguei um outro majista famoso para ver o motivo da minha vida ser uma bosta, o cara teve um AVC…
- Toda vez que um noia, drogado e gente doida chega num lugar para encher o saco ou pedir, é pro meu lado que ele vem! Oh meu pai! Que lástima! Uma vez eu entrei numa farmácia, entrou um mendigo que queria falar apenas comigo!!! O segurança não fez nada! Então quando eu vejo um noia eu procuro sair de perto pois é pro meu lado que ele vai se jogar!
- Eu tinha um canal no youtube, ele tinha um certo movimento, eu adorava produzir conteúdo pra ele, as pessoas no meu emprego até o viam, de repente um outro gay também do meu emprego ficou sabendo e fez o dele, todo mundo que não gostava de mim o ajudou com várias dicas, hoje ele ganhou mais de um milhão acessos, ficou famoso entre as mulheres e agora é chamado até pela TV…
- Todo cara que eu gosto e que me dá um fora, prospera, arruma milhares de namoradas por fora do casamento e sobe no emprego!
Os coachs parem de me dizer que eu me vitimizo, eu não me vitimizo, eu sou vítima!
E olha que tem muito mais situações que eu não contei aqui para não ficar cansativo, mas se isso aí tudo não é ser vítima, nada mais é!
Enfim, se ponham no meu lugar!
Vocês acham que alguém desesperado e fodido como eu não faria o mesmo?
A pessoa quer prosperar e ter coisas boas na vida? É só ele virar minha inimiga e me perseguir, todos os caminhos se abrem na vida dela para ela ganhar carro zero. É incrível! E depois vocês não querem que eu fique com um pé atrás sobre a suposta espiritualidade…