Como bem sabem, a vida sempre foi “contrariante” e irritante comigo, sempre! Só chega a mim aquilo que eu não gosto, aquilo que me afronta, aquilo que me desagrada me deixando desolado.
Para o meu suicídio econômico não aceitei os desvios de função que estavam virando rotineiros e de certa forma obrigatórios. Não aceitei mesmo, uns e outros metidos a ‘machos’ também falaram que não iriam aceitar, mas ficaram lá encolhidinhos feito ratos. Outros que viviam dando uma de amiguinhos meus mudaram de ideia alegando que têm filho para sustentarem.
A lição de vida que eu aprendi mais uma vez: não se sinta seguro só porque na sua frente um monte de gente(companheiros) parece pensar igual a você na caminhada, pelas suas costas esse pessoal aceita negociar com Deus e o demônio e não te contam, não queira se sustentar na ilusão que vocês vão passar um problema juntos, no fim, todo mundo se dá bem e você não !!!
Na minha demissão eu aprendi algumas coisas que eu achei revelar aqui, inclusive quem me demitiu dessa vez foi uma outra bicha:
A minha demissão foi super educada, principalmente por minha parte, eu fui um lord.
Por conta disso as pessoas que me demitiram falaram que eu tinha tudo para dar certo e crescer horrores FORA DA LI, me falaram que eu iria voar de tanto sucesso que eu iria fazer.
É sempre assim, as pessoas sempre tentam nos seduzir para nos manter mansos e conformados, quando eles falaram a mim que eu faria sucesso fora da empresa e que eu iria voar de tão alto que eu chegaria em outro lugar, na verdade eles quiseram falar o seguinte:
“–Vou alisar o ego desse idiota ora mante-lo manso porque se eu falar pra ele que ele é um burro que não vai chegar a lugar nenhum nunca, ele pode ficar com ódio, mudar de vida sabe-se lá como e calar a minha boca! Então, pra eu não correr esse risco, eu vou falar que desejo sucesso pra ele, assim, se ele se foder, eu vou me satisfazer em silêncio, se ele se der bem, não irá poder calar a minha boca pois eu nunca lhe dei motivos pra isso, ou seja, dos dois jeitos eu saio ganhando. Então, SUCESSO SEU TROUXA!”
Claro, os mais manipuladores não vão fazer festa na sua cara de ver você se fodendo, eles sabem que o ódio que isso causaria poderia mudar a sua situação. E eu lhe digo, muitas vezes esse papinho de amor é pra boi dormir, ainda mais a gente que é viado que gosta de hetero e que ninguém tá nem aí pra gente. Muitas vezes a única força que muda a nossa vida quando estamos na miséria, é força do ódio!
Como diria a Ruby da novela:
“–Se quiser ter sucesso, tem que correr atrás E CONSEGUIR DE QUALQUER MANEIRA!”
Ok, eu não tenho tanta força e know how como a Ruby, longe disso, mas num certo momento da nossa vida começamos a pensar porque os psicopatas se dão bem nesse lixo, claro, o mundo só entende as coisas pela base da força! Os bobocas como eu acabam virando mendigos.
Ainda por cima, um evangélico daqueles entrões me parou no mercado após ver a minha cara com meu olhar de morte, olhar de quem sabe que a vida não tem mais nada a oferecer e me disse:
— JESUS TE AMA!
Eu respondi para me ver livre logo dele que claro que Jesus me amava, concordei plenamente só para não causar mal estar em ninguém.
Mas cá entre nós, olhe a situação em que eu vivo: Viado, pobre, desempregado numa idade fatal pra isso, morando num cortiço onde todo mundo cospe e caga em tudo que é lugar, com pouca inteligência, pouca memória, filho literalmente de uma puta semi-analfabeta, feio, inseguro, rodeado de marginais , viciados e gente doente, se com tudo isso JESUS ME AMA, eu fico imaginando se ele me odiasse então!!!
Jesus se existir, não me ama, afinal quem ama CUIDA!
Se eu amo meu cachorro, eu não vou deixá-lo passar apuros na rua entre outros animais predadores! Ah, mas tem o papinho do “DEUS TE DEU LIVRE ARBÍTRIO” , oque é uma baita mentira pois eu não escolhi viver nessas condições aqui , ainda mais vivendo como homossexual, se se escolhi, ok, estou “desescolhendo” isso agora, cadê o meu livre arbítrio nesse momento?
Jesus, Deus e a Virgem, se existirem gostam sim de Neymar, do Leonel Messi, da Anitta e da “esposete” do André Schürrle , gente que esbanja sorte até quando vai defecar, eu nem sei se essas pessoas defecam, vai ver que não, devem soltar bolinhas de ouro divinas feitas por Jesus, Deus e toda sua turma celeste.
Aí, eu fui feito besta falar via WhatsApp com o dono da academia que eu ia pra ver se eu poderia lhe oferecer um serviço que ele precisava, pra que? Eu iniciei a conversa com ele como toda pessoa que não foi ejetada da barriga da própria mãe no pasto quando nasceu, com educação, usando termos como “bom dia”, “boa tarde” e “até mais”. O cara me respondeu de forma seca, nem me cumprimentou e disse que assim que chegasse sei lá onde iria ver…
Uma das pessoas que me mandou embora também agiu assim comigo, fui cair na infeliz ideia de educadamente no seu WhatsApp informar que os passos que me deram para seguir com RH não estavam funcionando, ela me respondeu seca, sem “bom dia” e nada mandando eu ligar direto pra eles.
Ou seja, o que eu reparei foi como saber se aquela pessoa que suspeitamos que não gosta da gente, age em determinadas ocasiões e uma delas é nas conversas via e-mail ou WhatsApp , se você começa uma conversa de forma educada, se apresentando no começo, seguindo todos os protocolos e a pessoa lhe responde de uma forma SECA (no mundo corporativo eles chamam de forma OBJETIVA) como quem tivesse tirando um nabo de dentro do cu bem rápido, é sinal que ela quer lhe mostrar que não gosta de você mas não tem coragem, então ela começa a exalar esses pequenos comportamentos de educação recebida no pasto com os cavalos e as vacas…
Viu que alguém agiu assim sem ter sido por motivo de pressa ? Deleta essa desgraça da sua vida!
Ou melhor , põe no ban eterno!
Enfim, estou mais que ferrado, o dinheiro que recebi por ter sido chutado, vai tudo para as inúmeras doenças que minha mãe tem. Ou seja, logo, logo vou ter que catar lixo na rua ou vou ter que morar em uma casa daquelas abandonadas cujo o dono aparece e pede a reintegração de posse às 7 horas da manhã pra você com a PM na porta.
Porra e ainda fazem tabu sobre a questão do suicídio nessa merda de país, se eu não tenho o direito de por fim numa merda de vida como é essa a minha, então deveriam me custear, oras!
Porra, eu nunca vi vida mais falida, asquerosa, podre e nojenta do que a minha. E olha que em tudo eu sou superado. Se amanhã eu aprendo fazer planilha do excel e fico feliz com isso, amanhã vem um cara 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes melhor que eu além de mexer no Power BI, é assim a minha vida. Todo mundo me supera sempre!
Por falar nisso, eu comprei um inseticida realmente eficiente, não essas porcarias que você joga nos insetos e eles voltam ainda mais forte depois, inseticida de verdade, comprado na casa de produtos agrícolas, para vocês terem uma ideia uma vez meu misturei ele na água(ele deixa a água branca feito leite) e joguei pela casa, depois fui sair naqueles bairros lindos que eu sonho morar, no meio do caminho fiquei meio tonto, com a visão estranha, uma sensação de estranhamento da realidade de quem está meio que dormindo ou saindo do corpo, o remédio é realmente forte, ele tem um cheiro ruim de chinelo suado mas é poderoso, comprei um pote dele e estou seriamente pensando em tomá-lo, afinal se diluído em água ele já me deixou estranho, imagino que concentrado e em grandes doses faça um estrago enorme dentro de mim, não nada pior do que o estrago que a vida fez na minha mente, mas o suficiente para me tirar essa vida irritante, sem brilho, sem sucesso, sem glória, essa vida só de humilhação atrás de humilhação. Já falei com a minha mãe que se eu não arrumar emprego, o jeito vai ser eu tomar essa porra pois com a idade que eu tenho, conseguir emprego e na área que eu atuava, é quase tão impossível como eu dar um selinho num hétero que não me mate de tanto me bater.
Teste
Ernest, vamos por partes:
Vamos começar pela parte boa… Eu tentei comentar alguns links na sua publicação anterior (duas vezes e não consegui). Vou colar aqui
———————————————————————–
Se for ajudar em algo: eu faço trabalho freelancer para empresas de tecnologia americanas. E duas delas estão contratando, é tudo 100% online, sem entrevistas, sem pagar NADA, também não é venda de cursos ou aplicativo de “tigrinho”. Se você se interessar vou deixar o link para se inscrever no site delas. A primeira empresa trabalha para a Apple (avaliando o Apple Maps) e a segunda trabalha para o Google avaliando o Gemini (Chat GPT do Google). Ambas pagam em dólar por hora
Peroptryx [$6,20/hora]
https://eu1.hubs.ly/H06s7tX0
Vídeo explicando sobre a vaga: https://youtu.be/STE9H5wr_Vw
Outlier [$10/hora]
https://boards.greenhouse.io/outlierai/jobs/4244248005?gh_src=0934d2fa5us
Vídeo explicando sobre a vaga: https://youtu.be/IIU81GTG4JQ
———————————————————————–
Voltando ao seu desabafo. Você está certo, eu não discordo de nada o que você falou, mas acredito que Deus não ame menos ou mais uma pessoa ou outra, talvez nós que estamos interpretando as coisas da maneira errada.
Ou fomos enganados durante toda a vida. Na bíblia diz que ‘um homem não pode se deitar com outro’ (algo nesse sentido), mas também diz que ‘todos são criação de Deus’. Aí entra a pergunta: E OS LGBTs VIERAM DE ONDE?
Eu acredito com TODA convicção que eu já nasci assim e você e outros gays também, quem em sã consciência escolheria isso? Ninguém!
Então algo não bate nessa história… Eu era mais próximo de Deus há um tempo atrás e em algum momento percebi que era mais fácil para os outros ‘normais’ (héteros) dizerem ‘você não quer mudar’, ou o típico ‘eles escolheram ser assim’. Pra eles é mais fácil falar algo que não vivem e que nunca passaram, por que eu escolheria gostar de alguém que não vai gostar de mim?
A maior parte das pessoas do mundo segue o Cristianismo, mas existem outras religiões, e praticamente todas dizem a mesma coisa ‘somente o meu deus existe, e tudo além dele é demônio’. Mas se todas não aceitam as religiões opostas e só acreditam nelas mesmas, então existe algumas possibilidades:
1: apenas uma religião está certa (já que todas dizem que as outras estão mentindo)
2: todas estão erradas (nenhum deus existe e nós estamos cegos por algo que foi criado há muitos anos)
3: todas estão certas e deus é o mesmo para todas (mas elas veem de uma maneira diferente)
Então não podemos responsabilizar um deus que pode não existir ou ser diferente do que imaginamos. As vezes tudo isso é um Matrix (igual no filme), mas não sabemos a resposta
Eu hoje em dia costuma ser JUSTO. Não posso responsabilizar Deus pelas coisas ruins que acontecem no mundo (porque eu acho que ele não faria isso), mas também preciso ser justo e não associar as coisas boas a ele também.
Pra mim, aqui na Terra as coisas acontecem porque já é o esperado. Se alguém atravessar na frente de um carro em alta velocidade, ela vai morrer querendo a religião ou não. Não é porque Deus quis ou não, e sim porque de acordo
com coisas básicas que nós aprendemos, uma pessoa que é atropelada, vai morrer (dependendo da velocidade é claro).
Algumas pessoas mais religiosas acreditam que orar pra Deus curar doentes vai dar certo. Mas e as pessoas que oraram e mesmo assim um familiar morreu? Dizem que Deus está em todos os lugares, mas onde ele estava quando alguém precisou e morreu?
Dizem que ‘palavra tem poder’, e o morador de rua que já deve dito ‘vou ter uma casa e o que comer’, mas continua na rua?
As coisas não batem, ou ele não existe, ou é diferente do que imaginamos. Então não podemos responsabilizar algo que até o momento não existe em carne e osso, que não tem um único vídeo pra provar, que nunca escutamos, e que nunca sentimos (sentir igual uma pessoa toca em você).
A única coisa que posso te dizer é que Deus não vai mudar a sua vida (porque ele não é responsável por ela ser assim). Porque do contrário ninguém passaria fome ou deixaria de ter onde morar, tudo seria perfeito
Agora a pior parte: Ernest uma coisa eu posso te garantir, morrer não é fácil, é MUITOOOOOOOOOOO sofrido e se você não morrer vai ser pior ainda. Eu acho que você não tem nenhuma arma em casa, então qualquer outra alternativa é muito dolorida e longa. Tenha em mente o seguinte: MORRER NÃO É FÁCIL E É SOFRIDO
Eu não quero dar um de atendente de CVV aqui porque eu te entendo, como posso tentar convencer alguém a dar uma (de muitas outras chances para vida)?. Você tem quase o dobro da minha idade e já passou por mais coisas que eu, como vou dizer que você está errado em pensar em morte, um dia também já pensei, e só me arrependi, não morri, sofri pra nada
Eu não tenho poderes pra mudar nada no mundo, porque se tivesse escolheria que TODOS morressem (100% da humanidade), assim eu seria justo com todos. Se a pessoa A é feliz, então a B também precisa ser. Do contrário é melhor que nenhuma das duas viva, eu sou justo. Mas eu não posso e não tenho poder pra fazer isso, amanhã será outro dia igual hoje, porém pode estar um pouco melhor ou pior
Eu não posso mudar a sua vida, nem fazer você virar hétero, nem eu consegui isso por mim. Mas o que posso fazer é te ajudar com a questão do trabalho. Como eu disse no início, você pode se cadastrar nessas plataformas que eu citei, eu vivo apenas desses trabalhos home-office (há uns 2 anos). Não é fortunas, mas você pode fazer um salário mínimo para se manter e não passar necessidade, mas isso não é pra sempre, um dia você teria que procurar outra alternativa
Mas existem 50% de chances de daqui há 1 anos as coisas piorarem ou melhorarem (mas não sabemos). Quem sou eu pra dizer pra você ‘tentar mais um vez’?
Se você se sentir confortável ou decidir por tentar o trabalho que eu citei me avise, você pode falar comigo no WhatsApp sem problemas, eu te ajudo. Você não precisa se identificar, mandar áudios, nada disso. As coisas podem continuar da mesma maneira como aqui, apenas duas pessoas anônimas falando, fica a seu critério…
Quase esqueço: Sobre o fato de alguém ser melhor que você, saiba que na vida sempre vão existir pessoas que sabem MENOS, a MESMA COISA e MAIS do que a gente. Se você encontrou alguém que sabe mais de planilhas do que você, faz parte da vida
Mas eu tenho certeza que em algum momento você encontrou alguém que sabia menos que você em algo, não é possível que você seja tão ruim assim. Eu já disse aqui algumas vezes que me impressiona a sua maneira de escrever, eu não acho que você seja tão burro assim. E pelo que li você tem aproximadamente 50 anos, como você criou o blog? Como você pega as imagens? De onde vem a expertise da tecnologia? De você… A não ser que tenha outra pessoa escrevendo e administrando o blog aqui
Eu reparo até nos nomes que você coloca nas imagens:
jesusteama-720×440.jpg
magista-800×440.jpg
casal_gay_desentende-1-800×440.jpg
participante1_dent.jpg
casal_gay_desentende.jpg
casal_gay_entrevista.jpg
heteroDaAlemanha-800×440.jpg
ocaradaPorsche-800×440.jpg
fernando_sastre_luansantana.jpg
parecemaridoUsurpadora.jpg
quase_mauricinhos.jpg
luciano-huck-angelica-aniver-joaquim-eva-posa-balada.jpg
rapaz_ameacador-473×1024.jpg
Pra alguém que ‘não sabe nada e é burro’ você está muito inteligente e se atentando a detalhes que outros não dariam atenção. Pra um blog de míseros 4 leitores eu não daria a mínima para o nome das imagens, colocaria tudo ‘img1.jpg’, ‘img2.jpg’, ‘img3.jpg’…
Agora se eu estiver enganado e você realmente for tão burro assim, você já pegou todas essas imagens com os nomes certinhos, e todo o blog é feito com IA, nenhum humano faz qualquer coisa aqui, tudo é automático
Boa noite, me desculpe o transtorno do seu post não ter dado certo algumas vezes, é que vira e mexe norte americanos e russos entram aqui pra ficarem fazendo propaganda , é muito broxante você se abrir sobre a sua vida que já não é boa pra depois vir um infeliz e postar um link sobre algo sem relação nenhuma tipo venda de Viagra, ainda por cima fazem propaganda da sexualidade farta e rica deles em cima do meu blog que relata justamente a desgraça que é viver falido sexualmente, uma heresia pra mim…Por isso o blog bloqueia links.
Bom, obrigado pelos links, mas pelo o que você descreveu eles são sobre tecnologia e o ramo onde trabalho é outro que eu tenho vergonha de falar aqui. O meu trabalho é bem comum no meio homossexual mas eu prefiro não comentar o que é, de qualquer forma, achei interessante a ideia de trabalhar pela internet, vou dar uma espiadinha. Obrigado mesmo!
Sobre as religiões, bem, eu acho que todas elas são uma forma mal educada de se tentar explicar coisas que ninguém entende, todas as religiões são repletas de “derrapadas” das feias. Eu ultimamente estou questionando os motivos das coisas, talvez por querer fugir da realidade, é tipo uma masturbação: você imagina uma coisa , imagina que essa coisa pode ser controlada para a sua vida ser boa e voilà ! Tudo se resolve! Isso da um certo prazer. Por outro lado, quando estamos muito na pior, depressivos a ponto de não aguentarmos mais, dentro da gente naturalmente chama-se por um PAI, eu não sei se esse PAI existe, se é algo que aprendemos na infância ou se é um pedido de ajuda sincero ao hipotético sobrenatural.
Muitas vezes eu acredito que vivemos numa obra de manipulação sim, por isso sou favorável a acabar com o planeta inteiro se eu não tenho direito a ter a minha memória para saber o que realmente acontece nos bastidores. As vezes acho que a vida é um simulador que para alguns se sentirem bem, outros têm o papel de se sentirem mal. Não sei, isso me perturba pois eu sou muito rebelde, não acho justo perder a nossa memória para “evoluírmos” no meio dos leões enquanto uns e outros têm uma vida besta de tão fácil que é. Gente! Eu não suporto mais viver em malocas com gente tocando forró, criança barulhenta, gente arrotando e escarrando no chão sem vergonha nenhuma na cara, lugares feios cheios de mendigos, aleijados e malandrões que tentam lhe intimidar! Cancei de viver na boca do ralo! Chega!
Por que para algumas pessoas a vida é uma escadinha, cada dia sobe um passo e tem uma vida boa garantida no final enquanto para outras é murro em ponta de faca?
Por isso ultimamente tenho até afinidade aos corruptos, afinal de contas, se um dia todos nós vamos morrer, para que essa honestidade que não nos leva a nada? Hoje não critico mais que é corrupto ou interesseiro, não consigo ser igual mas também não critico. Eu acho tão lindo a pessoa ter seu carro, morar num lugar com gente agradável e limpo, enfim, pra mim, coisas que são tão triviais para os outros, pra mim é algo alienígena.
Por isso tudo não me interesso mais por religiões mas sim “soluções” espiritualistas criativas e o sobrenatural, amo pesquisar sobre EXPERIENCIAS DE QUASE MORTE e em muitas delas é relatada que a morte é até gostosa para a maioria das pessoas. Só não dei um fim na minha vida pois tenho justamente medo das sequelas e de deixar minha mãe aleijada na rua tendo uma vida pior que a minha.
Hoje eu fui procurar emprego e é sempre assim: você sabe A, B e C , mas fulano quer que você saiba A, B, C, com um pouquinho de X, P , T e O.
Mas como me disse a espiritualista , foi eu que pedi… rs
Não sei como ajudar – a ideia do trabalho via internet parece muito boa, mas sem saber o que você faz é difícil dar palpite. Se houver algo que eu possa fazer, você tem meu email. Desde que você noticiou que tinha perdido o emprego eu já fiquei preocupado, e depois de ler esse post mais ainda. Espero que fique tudo bem, e não digo isso com a intenção da pessoa que disse que você iria “voar”. É de coração mesmo. um abraço
É meu amigo, eu vou “voar”, voar pro olho da rua!
Mas não se preocupe, a minha missão espiritual é tomar no cu de verde e amarelo com a bandeira do Brasil enfiada na bunda, esse é o meu normal, sempre foi assim e eu apenas irei voltar à minha rotina.