Bom, pra quem não sabe, esses dias a minha vida voltou a entrar em apuros financeiros de novo como era quando eu dependia da minha mãe: fui mandado embora do emprego por não aceitar os desvios de função que queriam enfiar no meu rabo.
Então como desgraça pouca é bobagem, vi uma magista no programa Paranormal Experience do Youtube e decidi me consulta com ela, ela dizia que fazia contato espiritual com os mentores da pessoa além de ver as suas vidas passadas. Fiquei hiper excitado, mesmo indo pra bancarrota na velocidade da luz, decidi gastar meus últimos R$ 440,00 falando com ela. Se não fosse com ela, seria com outra, tipo a Mestra Avinash que é bem mais caro de demorado, enfim, quem não arrisca não se fode …
Bom, fiz duas perguntas pra magista, a primeira foi para saber por que desde cedo eu moro em malocões, cortiços, casas despejadas e lugares cercados de bandidos, cracudos, famintos, miseráveis e gente bagunceira naquele ambiente com aroma de pobreza que é mijo misturado com bosta seca, gás vazando, pasta de dente de menta, café e um sabonetinho bem vagabundo daqueles de 50 centavos com cheiro cítrico, sim a miséria tem esse cheiro com barulho de criança gritando e cachorro latindo, é uma desgraça elevada à nona potência de tão ruim!
Ok meus caros, muito dos meus 2 leitores desse site irão me questionar:
–Ah, mas viver assim no Brasil não é normal?
Bom, pode até ser, mas eu não vejo as pessoas tendo ódio como eu tenho sobre isso, muitas parecem até gostarem de viver o tempo todo assim: em trem lotado, parindo filho, vendo novela e tendo dinheiro pra comprar “a mistura”… Desde pequeno eu tinha muito ódio e muita tristeza com isso, principalmente quando eu ia visitar por algum motivo bairros onde os deuses moram como Itaim Bibi e Moema, bairros anos luz da possibilidade da minha existência, bairros onde você não vê som feio tocando e nem fezes nas ruas aos montes como se fosse mato.
Também quis saber aquilo que eu sempre quis saber mas nem o demônio me revela, parece até segredo de estado da KGB: por que raios eu nasci viado, não gostando de viado mas sim de homens heterossexuais chamativos legítimos, mulherengos e altivos ???
Ok, fiz o pix para a mulher, paguei por um preço que me dava a oportunidade ser respondido em até 48 horas, o que é uma dádiva pois gente que aparece em Youtube geralmente só pode atender depois de uns 4 meses ou mais, quando você já morreu de ansiedade, sem falar que quando é assim, no ultimo dia acontece uma coisa imprevista que faz o prazo se prolongar ainda mais.
Então paguei sem pestanejar! Achei que ia dar tudo errado como já deu algumas vezes mas até que relativamente ela me respondeu rápido.
Pois bem, quanto a primeira questão, a minha miséria financeira que voltou piorar nesses dias, e magista me disse que eu teria em outra vida na Itália , feito financeiramente como a personagem Ruby da novela fez pra se dar bem na vida: eu teria me aproveitado de uma brecha e consegui uma vida boa a qualquer custo, sendo que depois que eu era bem de vida, me senti mal de ter feito isso, além de não poder gozar totalmente do benefício conseguido por ele ter sido fruto coisa errada que eu teria feito… Agora nessa vida, segundo ela, eu teria pedido para nascer FODIDO para provar a mim mesmo que eu poderia conseguir as coisas de uma forma honesta e clara, para isso eu deveria estudar muito, galgar patamar por patamar, fazer pós graduação, patati, patata, só um pequeno detalhe: Fui mandado embora do emprego, tou na merda e tenho duas faculdades… Contei isso pra ela depois e ela ficou sem resposta… Também achei estranho quando ela olhou minha foto (mandei uma foto bem zoada mesmo dentro do cortiço onde eu moro) e disse que eu teria a “Energia do Dinheiro” mas que a “Energia do Dinheiro” só viria a mim se eu estudasse muito… Buguei o cérebro!
Eu acho que eu tenho a energia do dinheiro sim, aquelas moedinhas de 1 centavo feitas de cobre de má qualidade que depois de um tempo fica preta e sem forma, acabando indo pro lixo.
Quanto a minha vida amorosa, ou melhor, falta total de vida amorosa, ela me deu uma resposta boba, como quem não tivesse nem se quer a resposta, deve ser um segredo espiritual de estado mesmo, nem o espírito da Dolores Cannon dá jeito, nem o Luiz Gasparetto deu também, enfim, a magista me disse aquela resposta clichê que o meu problema afetivo era porque eu me vitimizava um pouco e que quando eu melhorasse a minha vida financeira, a minha energia já estaria mudada e aí eu iria achar sei lá quem…
Ah, mas é claro né! Sem querer ela me disse indiretamente que eu iria atrair um interesseiro. E realmente é verdade, quando a bicha é rica, atrai homens heterossexuais de verdade, tipo aquele caso do “Crime da Oscar Freire” onde um machinho da puta que pariu foi morar na casa de uma gay na famosa rua Oscar Freire e fez literalmente uma carnificina no apartamento do cara matando dois homossexuais com sangue pra tudo que é canto.
Sim, realmente quando você fica rico e tem poder todo mundo se joga pra cima de você!
Bom, depois ela meio que gaguejou querendo retocar o que falou pra mim que depois que eu melhorasse a energia do dinheiro a vida sentimental iria atrair alguém… Tá! É obvio!
Mas a questão da vitimização não me desceu nem um pouco, afinal de contas, as rachas (mulheres) o que mais fazem é se vitimizarem em suas vidas sexo-afetivas, elas reclamam que foram abusadas, reclamam que o homem era um galinha, que todo homem não presta, que apanham, que homem é o cão mas elas estão desde muito cedo cheia deles, pode reparar, homem pra mulher NÃO FALTA, como não falta, ela exige mais e mais, exige que seja um homem bom e ao mesmo tempo cafajeste na cama, que goste de estudar, que tenha um bom carro, que seja organizado, que seja bonito, que seja limpo, que lave a louça e desça a tampa da privada, que dê todo dinheiro dele para ela fazer as compras de casa, enfim, mesmo assim, a oferta sexual pra mulher é vasta, alias, um monte de mulher que muitos por aí dizem se vitimizar, vira e mexe realmente são vítimas de estupro, e aí? Onde vitimização afasta sexo e afeto? Por isso a resposta para a questão afetiva não me agradou tanto em relação à resposta sobre a minha vida financeira.
Bom, a milhares de anos atrás, eu tinha uma professora lá na Vila Mariana que era espírita kardecista, ela me levava para uns centros espíritas lá em Santana e num deles, uma senhora me disse de forma bem superficial que eu tinha um mentor gay e que esse ser havia falado que eu deveria estudar e fazer uma faculdade para ser rico… Clichê de classe média? Afinal todo mundo que compra um HB20 ou um HRV Vinho acha que todo mundo pode se dar bem na vida fazendo uma faculdade, é da natureza desse povo. Eu fiz duas e tou na merda…
O que vocês acham? Eu poderia ter pego o ultimo dinheiro do meu salário e comprado arroz ou deveria ter feito isso mesmo?
E se for verdade? Eu não tenho a mínima vontade de estudar mais. Suspeito que tenho de TDAH pois desde pequeno eu era um desastre para estudar, só passava de ano porque a minha mãe tentava agradar demais as professoras enquanto me batia em casa por seu um aluno de baixo desempenho.
Será que essas coisas existem e eu realmente pedi essas merdas? Eu tenho certeza que essa missão eu não vou conseguir realizar. Seria melhor se realmente eu tivesse inteligência pra criminalidade pois na minha situação, tá muito claro que eu não vou chegar a lugar nenhum nunca, ainda mais quando a gente não namora, não é amado, não faz sexo, você não fica tão simpático e esperto como aquelas pessoas que irão disputar alguma coisa com você no mercado de trabalho, você não tem vontade de merda nenhuma!
Se isso tudo fosse verdade, será que se eu fizesse um chamado ou pacto com Lúcifer (se é que ele realmente existe) , ele poderia quebrar essa merda que eu fiz?
Porra se eu fiz algo errado com alguém na vida passada e se com todo mundo acontece coisas que elas pedem sem ninguém ser vítima, então se ela foi roubada por mim, ela foi roubada porque pediu também! Sendo assim, fica tudo “elas por elas”.
Questionei isso com a magista e ela não me respondeu também, enfim, eu que lute!
No final ela me receitou ver as obras de um autor chamado Bob Proctor, um cara que disse que pra ter dinheiro, basta você achar e se sentir merecedor …
Olá, um dos seus leitores regulares aqui. Só para dizer que gostei do texto, mas não tenho respostas. Só sei que eu não gastaria um centavo do meu dinheirinho com magistas ou conversas de vidas passadas. Mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro, claro. Um abraço!
Na verdade você tem 3 leitores: Lucas, eu e Gustavo. Mas pode ser que outras pessoas só estejam lendo… Ou realmente o blog está mais morto que cemitério.
Eu não acredito em “videntes” ou mães/pais de santo, porque se eles realmente tivessem contato com algo do além, é pudessem ver o futuro, por que não ficam ricos? Por que preferem ganhar dinheiro “vendo” o futuro que não existe? Se fossem bons mesmo, seriam mais espertos e em vez de ficar cobrando R$400 em consultas para pessoas físicas, teriam um olhar mais ambicioso e dariam consultas para grandes empresas se destacarem nos negócios. Agora se são assim é porque são charlatães.
“Todo dia sai na rua um otário e um esperto. Se eles se encontram, sai negócio.”
Agora saindo do assunto de espiritismo…
É estranho porque todas as vezes que eu me pego lendo algo aqui, tento imaginar como você é (na personalidade). Eu reparo muito na maneira que as pessoas escrevem, falam, etc. E você parece ser tão culto e estudado, mas pelo visto está mais fudido que eu. Tenho a leve impressão que você se parece comigo: super educado, sabe se comunicar muito bem, passa uma visão de pessoa “evoluída” (típico aluno de psicologia que tem uma estante com 200 livros em casa). Ou aquela mulher que passa visão de empresária porque se arruma bem, mas no final do dia pega o ônibus e vai para um bairro merda da cidade e mora em um local horrível que não condiz nem um pouco com o que se é imaginado.
Eu fiquei preocupado quando você disse que gastou o último dinheiro com a consulta. E agora? Você está procurando outro emprego? E o valor da rescisão?
Vou aproveitar que agora você está mais desocupado do que antes, pra saber mais sobre você e tentar acabar com essa pessoa incógnita que você é.
Os espiritualistas que eu procuro são geralmente fora do clichê de um pai de santo comum ou um espírita kardecista, nisso, modéstia à parte, eu sou mais sofisticado do que os outros. Embora eu não acredite muito, me encanta aqueles espiritualistas que têm um diferencial , algo fora do comum e criativo que o coloca em destaque e ao mesmo tempo me cativa, tipo a Dolores Cannon. Os espiritualistas que eu tento contato são pessoas que empresas e grandes influenciadores os procuram sim, embora o que eu quisesse mesmo ter contato fosse o dr. Brian Weiss e o falecido Michael Newton. Eu procuro essas coisas pois a minha vida é muito provocativa, muito irritante, muito “contrariante” se é que esse termo existe. Eu não suporto a minha vida, uma vida que não vai de nada a lugar nenhum, agora que estou sem prego, o clima em casa voltou para aquele tempo onde eu vivia sendo despejado quando a minha mãe sustentava a casa, realmente a coisa aqui tá feia e na minha idade provavelmente ninguém irá me contratar mais, estou com muito medo!
Sobre mim, como eu sou? Eu sou apático, procuro ser educado com as pessoas que me prestam algum tipo serviço ou favor como por exemplo o padeiro, o caixa, o taxista, o acessorista, o policial, enfim, mas naturalmente sou meio morto, sem emoção no rosto, falo coisas bonita ou feias mas meu olhar é morto, sem vida embora as pessoas me achem arrogante, a minha mãe vive tentando me humilhar dizendo que eu sou metido, arrogante e altivo, mas é besteira, no fundo eu sou uma pessoa morta viva por ter preguiça de se matar, só não me mato porque minha mãe está super doente e sem eu ela iria ter uma vida muito pior na rua, eu acredito. Emprego eu procuro, já tou aceitando menos que o mínimo para não ir parar na rua mas nem isso estou conseguindo, enfim, como tudo na minha vida não dá certo, creio que logo, logo eu terei que fechar essa blog.
Que lástima! Por que eu não peguei covid na pandemia e morri? Aff!
Esqueci o Ricardo, são 4 leitores!
Eu que não gastaria meu suado dinheirinho com esses charlatões. Eu , hein. Mas enfim.. só pode ser coisa de vidas passadas pra tomar tanto no cu desse jeito. Te entendo pois tbm só me atraio por héteros e sempre acabdo tomando no cu (não no sentido que gostaria)
Exatamente, eu só tomo no cu mas no sentido em que eu não gosto: as pessoas sem nenhum esforço passam na minha frente, conseguem coisas melhores tendo menos que eu. Vou escrever sobre isso mais tarde.