Eu gostaria de viver no meio de gente velha, feia e gorda !

É muito ruim ser homossexual, gostar sempre de heterossexuais e no seu meio ambiente, vira e mexe tem um malditinho que lhe cause atração sexual sem que você possa fazer absolutamente nada.

Pois é, na minha firma anda acontecendo exatamente isso, a vida parece querer tirar um sarro da minha cara sempre que possível. Lá na minha firma tinha um cara bonito, claro, heterossexual e estampado na cara que não gosta de viados. Pois bem, vira mexe eu estou andando em deparo com o infeliz.

Se o cara é heterossexual mas feio, barrigudo e velho, eu nem ligo, eu me sinto super confortável perto dele, eu nem o enxergo como homem mas sim como pai, amigo ou irmão! É até melhor. Mas quando o cara é atraente, puxa todas coisas ruins que eu ja vivi em minha vida. Ao ver um homem heterossexual atraente eu me lembro de todos os foras e brigas que eu já tive por causa dos malditos homens que eu gostei. Eu me lembro do meu primeiro fora. Eu me lembro de quando eu fui linchado na Vila Marina, eu me lembro quando a minha mãe transou com um cara um ano mais velho que eu dentro da nossa casa, enfim, só me vem coisas ruins na cabeça. É um enorme desafio pra mim ser indiferente a um heterossexual da aristocracia reptiliana perto de mim.

Para piorar tudo, esses dias apareceu no meu serviço mais um rapaz atraente, OK, aceitei, quando eu vejo, abaixo a cabeça finjo ter depressão. Será mesmo que eu finjo? Todo mundo acaba percebendo que eu estou com ódio mas eu não conto pra ninguém, afinal, ponto fraco não se expõe em ambiente de trabalho, isso é munição pra quem quer puxar o seu tapete! Eu não deveria estar contando isso nem nesse blog pra falar a verdade. Mas como ninguém lê essa merda, então eu me sinto relativamente seguro.

Pois é, hoje na minha firma mudamos de lugar e para o meu azar, agora fico no meio do lugar de três rapazes exageradamente bonitinhos, atraentes e homofóbicos. Sabe aqueles rapazes que você pode se apaixonar rapidamente e que farão a sua vida um inferno depois? Aqueles que você leva um fora e depois por isso quer se atirar de cima de um prédio na rua para se matar depois? Por essa desgraça estou tendo que andar sempre olhando para o chão.
Tem um deles que já percebeu que eu olhei rapidamente para ele, olhei com um olhar de reconhecimento, daquele que você dá apenas para reconhecer o vulto que está à sua frente, pronto! foi o suficiente para o rapaz me olhar de volta com uma cara bem feia!

Depois eu estava andando para ir de um lugar ao outro, olhei automaticamente com toda força para um canto onde tem uma torneira, tinha um outro rapaz bonito, hetero e homofóbico que já deve estar com a intuição satanica dele lhe dizendo que eu sou um viadão. Foi automático, olhei muito forte pro lado que ele estava e a encarada foi inevitável, baixei a cara pro chão e fiz a egípcia. Depois ele já estava me olhando feio também. Eu chego a suspeitar que existe alguma coisa em nosso corpo que dedura ao outro que nós temos tendencia para nos atrairmos por ele.

Bom, a minha vida no serviço anda sendo um inferno por conta isso, se eu estivesse sendo cercado só por gente torta, gorda, velha e feia, eu estaria no paraíso, poderia andar de cabeça erguida sem precisar fingir nada. Mas não, agora eu ando literalmente de cabeça baixa no serviço para evitar sofrimento maior. O que eu acho estranho é que mesmo eu sabendo que se trata de algo ruim, afinal heterossexuais são demônios projetados apenas para fazer nós gays sermos humilhados e maltratados desde o jardim da infância, os meus instintos animalescos ficam felizes e salivantes pela presença desses desgraçados ao meu redor, mas a minha mente sabe que eu estou no meio de um ninho de víboras, qualquer passo em falso que eu der, serei mordido e envenenado falsamente.

Meus caros leitores viados de todas idades, eu já sei muito bem como isso começa e como isso termina:
01) primeiro eu me apaixono
02) depois eu fico mais apaixonado ainda e fico só pensando no fulano
03) depois vou atrás dele nas redes sociais.
04) descubro que o infeliz já tem 500 vagabundas no colo dele e que ele exibe todas no Facebook.
05) entro em profunda depressão por não ser uma das vagabundas. sinto um buraco no peito.
06) no outro dia volto e ficar feliz por ficar delirando que tenho alguma uma chance
07) passam-se alguns meses e eu fico apoiando a minha atração pela pessoa a ponto de eu ficar confiante demais
08) passa-se um ano, crio coragem e vou me declara, levo um fora, a fofoca se alastra e eu fico deprimido chorando
09) fica um clima horrível entre eu o fulano.
10) ele espalha isso pros amigos marginais dele e no fim eles me pegam na quebrada pra me linchar.
11) acabo como sempre sozinho, quebrado e tendo apanhado de um monte de cara vagabundo depois.

Por isso eu as vezes chego até pensar que seria melhor ficar paralítico numa cadeira de rodas do que me apaixonar. que coisa nojenta! Eu odeio heteros! Odeio homens bonitinhos! Tenho vontade de meter um porrete de beisebol na cabeça de todos! Bando de víboras!  Gente velha, gorda e feia me passa paz, esses caras me passam aflição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *