O lado psicológico de ser um homossexual que gosta de heteros

Mergulhando no mundo da paranoia ou não, fato é que eu sempre tive diabetes. E o que a diabetes tem a ver com isso? Pois é, a pergunta mais interessante seria: o que o diabetes me força a fazer?

A priore o diabetes nos força a não termos mais prazer, não podemos comer nada que faz os alimentos ficarem mais gostosos sem ter uma punição do nosso próprio corpo, ou seja, não quem tem diabete, psicologicamente, nasce para frear o hedonismo. O prazer não pode ser a nossa meta, não se sabe o motivo.

E quem é homossexual que gosta de hetero, ainda mais aqueles heteros bonitinhos carismáticos e nojentos no que se refere à seletividade social deles? Quem nasce assim também nasce com um freio para um outro prazer, o prazer do contato físico.

Tanto o consumo de doces, comidas bem calóricas bem temperadas e o contato físico com pessoas que almejamos são extremamente prazerosos e viciantes. Sendo assim, nascer homossexual que gosta de heterossexuais apenas e ainda por cima ter diabetes(o meu caso) me faz refletir: o prazer é proibido pra mim por qual motivo?

É comum eu entrar em vários locais e sentir no ambiente um cheiro de doce muito gostoso mas eu não como nada pois sei que a desgraça do corpo quer punir tudo que seja prazer. Será que eu quero punir o prazer ou será que o prazer é que deve ser punido por mim para se evitar algo pior? Não sei.
Ah, também, por opção, não como carne também e o que mais se tem por aí são locais cheirando a carne assada em Berlim. Esse prazer de consumir carne eu mesmo eliminei porque eu quis, não porque o meu corpo mandou, em termos de saúde, eu não ganhei absolutamente nada deixando de consumir carne, apenas parei por achar uma prática indiretamente violenta. A carne bem feita também estimula muito o nosso prazer. Será que eu nasci para excluir o meu prazer? Será que eu boicoto o meu prazer? Ou será que a busca pelo tal prazer atrapalha o progresso da minha vida? Em se tratando de corpo biológico, nunca sabemos se o que fazemos para melhorá-lo tem o efeito positivo ou contrário. De repente eu paro de procurar prazer e o meu corpo piora de vez! Ou não! Vai saber…

Só sei que nessa condição de homossexual gostando exclusivamente de heterossexuais, boa parte da sexualidade nos é retirada, só nos resta a masturbação, a imaginação , os sites de pornografia ou então se passar por mulher na internet, mais nada. Na vida real, as pessoas não nos procuram se não somos atraentes sexualmente ou financeiramente. Você pode reparar: os homens mais bonitos heterossexuais, tem mais amigos também homens, não é engraçado? Mesmo os ditos machões heterossexuais, inconscientemente vão preferir fazer amizade com outros rapazes mais bonitos, é quase um tipo homossexualidade inconsciente.
Fatalmente que é viado e gosta de homens de verdade esta condenado a ficar isolado sem ter muitas fontes de prazer extravagantes que as mulheres heteros têm: namorar, transar, escolher se pode fazer sexo selvagem com o rapaz mais bonitinho e viril da vila, escolher o tipo de sexo que pode fazer, receber presentes, ser cortejada nas redes sociais, ter o telefone toda hora tocando, quando acontecer alguma coisa ruim contigo 10 caras lhe aparecem te dizendo que por você ser muito linda você não precisa sofrer, enfim,  prazer.

Já no meu caso, se eu morrer e o corpo desaparecer por 30 dias, só irão lembrar de mim pelo cheiro do cadáver em decomposição ou pelas contas que deixaria de pagar, se o corpo não fedesse e se as contas fossem pagas magicamente, nem nessa situação lembrariam de mim.

Uma mulher heterossexual quando se separa , as vezes têm o marido como amigo. Eu, todos os caras que paquerei viraram me desprezaram, fizeram pouco caso de mim e adotaram uma política de me ignorar sobre todas as situações. É o desprezo. A pior coisa não é o ódio, é o desprezo pois no ódio a pessoa ainda lhe dá algum tipo de valor, no desprezo não.

Eu me sinto por tudo isso uma pessoa imatura, incompleta, só, uma pessoa lixo que não faz falta nenhuma pra ninguém. Uma vez vieram nos comentários desse site me dizer que eu deveria abandonar isso e ir fazer caridade. Ah! Quantas vezes eu não fui nesses centros espíritas fazer o trabalho de caridade e me deparei com outros espíritas jovens, atraentes, hetero, lindos que me davam mais depressão ainda! Depressão por saber que fulano ta ali praticando a bondade mas se eu der em cima dele, ele irá mostrar o que realmente é: agressivo, rude e homofóbico. É por isso que eu evito o contato social, afinal de contas, sempre tem um hetero bonitinho, sacana e atraente que aparece para nos estragar o conforto interno nosso e nos colocar em uma situação de humilhação e desprezo. Seria o meu propósito nascer para não ter prazer, ser humilhado, desprezado e com isso ser um ser mais equilibrado e humilde? Gostaria de ter a resposta correta.

Um comentário

  1. tenho a discordar em parte do conteúdo do blog por um motivo simples: repressão de comportamentos tipicamente masculinos ligados a testosterona e os reflexos do comportamento de grupo. Há o ostracismo feminino e masculino héteros que tolhem os gays, os ameaçando a vida e os inibindo em manifestar seu ímpeto de vida de particular modo, quando sinto a adrenalina se manifestar livremente em público, eu um passivo, sinto momentaneamente a vontade de penetrar meu parceiro homossexual, amigo, protegido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *