Eu vejo muitos gays por aí na internet relatando que não desejam ser gays pois a merda dos pais deles não podem saber e que o desejo deles os perturba, afinal eles não querem mostrar à sociedade que eles são diferentes da maioria dominadora, ou seja, querem viver no conforto social de ser aceito. Isso é o problema deles, apenas ser aceito! Sendo aceito vale tudo.
Eu fico com uma baita inveja e gostaria que o meu problema em ser homossexual fosse só esse, ser aceito pela merda da sociedade e pela minha família. Esses gays que saem por aí em blogs , sites, redes sociais e todo tipo de mídia desejando mudar a sexualidade empregando títulos idiotas como “Sou gay e quero virar hétero” porque a religião e a sociedade me condenam são muito acomodados no que os outros vão falar deles, eu queria que o meu problema fosse só esse: a aceitação do povo porco.
O gay que não se assume gay por causa de Deus, a religião e o raio que o parta é tão idiota que chega me dar pena. Como uma pessoa pode acreditar numa religião que diz Deus ficava interferindo a torto e a direita na vida de todo mundo a ponto até de falar e aparecer pras pessoas mas que de um tempo pra cá ficou tímido e só se manifesta por textos de culturas bizarras e ultrapassadas sendo que a própria bíblia diz que Deus não muda? Como uma pessoa pode acreditar ou se preocupar com uma religião que diz que Deus é onipotente mas que precisa descansar no sétimo dia?
Como um viado perde o seu tempo se preocupando com uma religião que diz o sol parou para terra e que as plantas já existiam antes mesmo da fotossíntese existir? Porra, um gay que se sente culpado por ser gay devido à uma religião, é muito escroto e burro mesmo, carece realmente de pena.
Eu aqui nessa bosta de blog odeio ser gay não por eu querer o carinho de Deus e da sociedade, eu odeio ser gay pois eu me atraio apenas por homens heterossexuais, homens que gostam de mulheres, imaginar outro viado comigo na cama querendo dar o rabo pra mim ou discutindo quem é melhor, se é Madonna ou Lady Gaga ,pra mim me dá nojo, me da vontade de vomitar. Eu gostaria mesmo é de ter na minha cama aqueles caras que quando o time de futebol deles ganha eles começam a gritar descontroladamente feito uns doidos. Porem esses gays que ficam se queixando por aí que querem aprovação de Deus e do mundo, eles gostam de gays, mulheres, homens, árvores e qualquer outra coisa que tenha átomos em sua formação. Um gay assim deveria aproveitar o fato dele sentir atração por qualquer tipo de pessoa pois um dia ou outro ele vai sentir algo por alguém que sente por ele devido ao grande número de entidades vivas que ele gosta. Eu não, só gosto de homem daqueles bem mulherengos e doidos, esse tipo só gosta de comer vagabundas, trocando em miúdos eu estou condenado a morrer sem ter tido nunca uma relação afetiva ou sexual com algum ser vivo no universo.
Quanto a querer aprovação de Deus, por acaso alguma entidade sobrenatural já falou contigo para lhe ajudar em alguma coisa? Onde estava Deus quando você nasceu viado enquanto os heterossexuais nasciam bontinhos, ricos e prontos para dominarem o mundo? Vão falar que é culpa da sua ancestralidade que fez alguma merda no passado? Deus ou qualquer entidade vagabunda foram pessoalmente lhe falar isso ou você aprendeu essas merdas porque estavam escritas por pessoas homofóbicas e conservadoras em livros com inúmeras tradições e edições erradas?
Se Deus ou qualquer merda fossem tão amorosos e poderosos assim , eles falariam com você pessoalmente sem precisar intermediários. Por acaso aqueles profetas malucos da bíblia consultavam bíblias ou falavam diretamente com o que eles achavam ser anjos e deuses? Se deus existir, ele que fale o que ele deseja como dizem que ele fez com Noé e Moises.
Em nenhuma vez na minha porca vida me veio algum ser sobrenatural, dimensional ou alienígena pra me dizer que eu não deveria ser viado e mesmo se viesse eu responderia que eu não escolhi ser, quando eu vi, já era. Nem vivo eu gostaria de estar, então ele que fosse pra casa do caralho! Não foi eu inventei a vida na terra, quem inventou é que deve se preocupar com isso.
Quanto a querer agradar aos nossos parentes
Bom os nossos parentes são podres mesmo, eles transam com adolescentes, velhas, velhos, rapazes , gente casada e muitos até são pedófilos irrustidos mas você que é viado é o único a ser recriminado por eles. Os seus parentes querem que você seja apenas um provedor de estabilidade econômica para eles e mais nada, se você deseja ter uma experiencia romântica com alguém, eles acham perigoso, afinal você pode querer deixar de sustentá-los.
Eu me lembro que minha mãe dava vassouradas no teto de casa para chamar atenção do homem que morava em cima de nós, ele era casado e ficava tendo relações com minha mãe, como aquilo me dava nojo ! Minha mãe também tinha relações com adolescentes e tudo mais sem esconder nada pra mim. Agora eu, sempre olhava os rapazes lindos do colégio e nunca pude tocá-los nem em pensamento. Nessa mesma época que minha mãe tinha um amante em cima de casa, eu estudava, havia um adolescente mais velho que eu, ele morava em frente ao nosso prédio, ele estudava de manha e trabalhava de tarde numa banca de jornal perno de nós, ele era loiro, bonito mas tinha uma cara de bravo, nós estávamos na mesma escola, ele no ginásio e eu no primário. Como eu tinha medo e vontade de conversar com esse cara, eu vivia esbarrando com ele mas tinha medo, eu o olhava sem querer sempre com desejo, ele sempre tinha cara de bravo , homofóbico e não mudava em nada, se eu tivesse que ir à uma banca de jornal eu sempre evitava a banca dele. Sei lá, era medo de ser rejeição antecipada. A minha mãe não gostava desse cara que eu via. Por que? Porque ela sentia que eu tinha leve atração por ele. Ou vai saber, de repente ele tinha comido ela sem eu saber.
Bom, o fato é que os nossos parentes vão querer boicotar de forma mais forte a nossa homossexualidade mesmo, eles são egoístas e só eles podem usufruir do prazer que os corpos deles podem lhe proporcionar, nós não.
A maioria dos gays gostam de outros gays, o problema deles é apenas ter a aceitação do próximo. O meu caso é o contrário, eu não busco tanto a aceitação do povo alem do mais eu estou cagando e andando para as religiões, eu apenas queria ter um homem heterossexual que me fizesse de mulher, eu não quero me relacionar com outro viado, isso me dá nojo, ter relação com outro gay pra mim é tão nojento como eu beijar a boca da minha mãe. ARG!
Muitos homossexuais me dizem que na verdade eu deveria ser uma TRAVESTI, eu até poderia ser uma travesti com aquelas roupas de mulher, eu até me sinto mais amoroso quando eu visto uma roupa menos masculina e passo por um rapaz com uma roupa bem masculina, parece até que causa um curto circuito, se eu me vestisse de mulherzinha e os homens machos ficassem me olhando atiçados eu confesso que o tesão seria maior , eu sinto até que talvez um machinho pingado poderia vir pra mim, não sei, mas a sensação de ser vulnerável e menos protegido me agrada pela possibilidade imaginária de atrair alguém que eu goste mas me desagrada por eu me sentir mais fraco e exposto numa situação completamente diferente do normal. É gostoso se sentir atraente como mulher para quem lhe dá tesão mas é também perturbador se sentir vulnerável numa sociedade machista e patriarcal. Eu me sinto mais seguro me vestindo e tendo uma identidade de homem, porem completamente infeliz por repelir todo tipo de homem que eu goste.
Por outro lado eu noto que os homens que saem com travesti querem ser comidos e não comer, isso me broxaria e me tornaria infeliz novamente: mudar todo o meu corpo pra no fim o cara querer que eu lhe coma. Eu não quero ser homem pra comer ninguém, eu quero ser mulher pra ser comida , isso sim. Na verdade, se fosse possível, eu teria dois corpos: um pra viver socialmente como homem e outro para sair tendo todo tipo de experiencia sexual que uma mulher possa ter. Sexualmente eu gosto de ser mulher, mas a vulnerabilidade que é ser mulher não me agrada.
Enfim, a vida psicológica dos homossexuais é muito sofrida e complexa, a vida sexual dos homossexuais que gostam só de homens héteros é ainda mais sofrida e mais complexa.