Dia dos namorados? O que é isso? Eu não sei, eu só ouço falar.
Vocês querem saber como é a vida de um homossexual que gosta de só de rapazes malditos e heterossexuais(me desculpem o pleonasmo) , a vida de um cara feio, negro, homossexual que gosta de hetero pode se resumir ao que eu vou descrever abaixo:
Eu entrei em um aplicativo de chat aleatório em dois celulares, em um eu entrei com o meu perfil verdadeiro usando a minha foto mesmo, em outro eu usei o perfil de uma mulher disfarçada que mal mostrava a cara. Abaixo vocês poderão notar a diferença entre os dois:
Esse aí é o app com o meu perfil:
Esse abaixo é o meu perfil fake de mulher mascarada:
No segundo perfil eu tive 81 solicitações em menos de uma hora, no primeiro, que é de verdade, eu tive uma solicitação.
Eu acho que eu não preciso dizer mais nada sobre como é a minha vida, não é mesmo? Ficou claro para vocês que o que eu digo não é nenhum exagero, não ficou? Vocês ainda querem saber por que eu quero me matar todos os dias da minha vida? E eu ainda perco o meu tempo gostando de um rapaz bonito lá da puta que pariu! Como é triste saber que a sua vida não deu certo. É tão horrível você olhar a realidade e ver que o seu problema não tem cura a não ser esperar a morte um dia, talvez daqui a uns 395.948.598.498.548 anos chegar. Como é horrível ser desprezado e não ter a mínima chance de ter alguém que gostamos. Então pra que essa vontade amaldiçoada habita o meu corpo desgraçado?
Aí depois, um desgraçado qualquer lhe aparece e diz que Jesus te ama… Eu tenho vontade de meter bala no meio da teste da um filho da puta desses.