Por muito tempo eu evitei ao máximo entrar em banheiros públicos divididos por sexo. Pode parecer mentira, mas da minha infância até a minha juventude, eu nunca entrei em nenhum dos banheiros das escolas que eu frequentei. Ufa! Ainda bem que eu nunca senti necessidade de entrar num banheiro de escola!
Ultimamente eu uso os banheiros públicos porque tenho diabete e por isso bebo água toda, consequentemente acabo tendo que ir ao banheiro mais vezes. Mesmo assim, quando eu vou em banheiro público, eu vou nas partes fechadas onde ficam os vasos justamente para se evitar disse me disse, afinal todo heterossexual acha que homossexual só vai ao banheiro para ficar olhando o genital do outro.
Bom, banheiro público pra mim nenhum presta, eu acho um absurdo aqueles locais onde se mija do lado do outro perdendo totalmente a sua individualidade e ainda por cima respirando o vapor do mijo do outro, isso é nojento demais, mas homens heteros costumam ter esse costume romano de antes de Cristo: usar o banheiro para exibir o quanto se é imundo e ainda fazer amizades. Na Roma antiga as pessoas defecavam num único banco com buracos enquanto tinham estomago para abrirem a boca e conversarem.
É comum se entrar em um banheiro público e o lugar estar fedendo demais, eu não gosto de ficar num local desses abrindo a boca e sugando todos aqueles germes e partículas de merda no ar pra dentro de mim. Isso me dá repulsa!
Por mais que os heterossexuais achem que nós gays vamos ao banheiro só para ficar olhando genitais imundos, isso não é verdade sempre, eu por exemplo não acho clima algum em ver pau de ninguém em meio a fedor de bosta e urina! E ainda por cima tem pessoas que vão escovar os dentes no banheiro ! É podre ver alguém escovando os dentes e cuspindo na sua frente feito um animal doente, dá vontade de vomitar.
Eu sempre que desejo limpar meu nariz, vou num local fechado, onde fica o vaso sanitário, fecho, uso um papel higiênico e me limpo assoando o nariz. Afinal ninguém tem obrigação de ver as minhas imundices e nem eu tenho obrigação de ver as dos outros! Mas os heterossexuais brasileiros ao sujarem o nariz , escarram na pia sem nenhum tipo de pudor, é algo terrivelmente nojento, depois a pia fica toda suja de dejetos verdes e partículas de ranho, os infelizes não limpam.
Por tudo isso , o melhor banheiro do universo , pra mim, é o banheiro da minha casa. Não existe a menor possibilidade de se sentir algum tipo de atração sexual num ambiente imundo como é um banheiro masculino.
Também existe um problema, por mais que você tenha um corpo de homem, a sua estrutura psicológica, o seu “software” não é o de um homem, eu homossexual funciono com valores muito femininos de ser, eu não me sinto bem no meio de homens dentro de um banheiro também por isso. Isso pra mim é uma agressão.
Se um homem heterossexual quer saber o que nós gays sentimos, basta ele imaginar um banheiro LOTADO SÓ DE TRAVESTIS de todos os tipos e com todos os tipos de comportamentos estranhos para se ter em um banheiro e aí de repente chega ele, o heterossexual , como será que ele se sentiria ?