As pessoas que eu gosto sempre são homens bonitos mas de alma nojenta: fascistas, preconceituosos, racistas, hipócritas, falsas e direitistas, essas pessoas sempre pensam assim: quem sofre, sofre porque quer, tudo é questão de meritocracia, se você é viado, o problema é seu, eu sou rico, tenho a vida boa e não preciso pensar em nada disso.
É muito comum eu falar nesses blogs de merda que eu escrevo que eu estou gostando desse ou daquele cara que pra mim é lindo e me faz flutuar de tantas sessações diferentes, que eu estou apaixonado por fulano, mas quando eu paro para pensar, essas pessoas pelas quais eu me apaixonado me dão nojo e remorso por eu ter usado as palavras “paixão”, “gosto”, “fofas” para me referir a elas. É como se eu estivesse elogiando um pacote de esterco, um pacote de merda fresca, você não teria nojo de olhar para um vaso sanitário entupido e dizer que esta apaixonado por ele enquanto sente o seu cheiro? Pois é, se eu paro para refletir, realmente eu sinto uma profunda culpa por gostar de homens, heterossexuais e ainda por cima chamativos. Eles, pelo menos na juventude, são todos uns sacos de bosta!
Sim são pessoas muito atraentes, sorridentes, que fazem marketing de pessoas legais para enganar os outros, mas são pessoas frias, vazias, fúteis , sem nenhum tipo de beleza real por dentro, essas pessoas quando ajudam outra, ajudam para que outras pessoas saibam e assim o seu marketing ajuda a alavancar o seu prestígio social.
Tudo bem, realmente o heterossexual tem o direito maldito de não gostar de homossexuais, mas veja, eu nunca maltrataria, assim como eu nunca maltratei nenhuma mulher por gostar de mim. Eu nunca fui jogar as outras pessoas contra contra alguma mulher que por ventura me quisesse. Eu nunca vivi num mundinho achando mulher que gosta de mim tivesse que apanhar, eu nunca escarrei na rua quando alguma mulher ou viado me olharam esboçando um desejo.
Essas pessoas que eu gostei e pelo visto vou nojentamente continuar me atraindo por elas, são pessoas com muita capacidade profissional mas dentro de si, são podres, egoístas, faltas e que não se importam com bosta nenhuma a não ser elas mesmos. Se elas são bonitas e fazem alguém sofrer por elas, pouco isso importa a elas. Se elas são famosas e usam a sua beleza para entrarem nos lares dos outros sugarem a sua atenção e depois geram paixão em inocentes, isso pouco importa a elas.
O tal Aurélio que eu gostei, mesmo eu tendo gostado dele de verdade a monto de desmontar o meu fake para mostrar quem realmente eu era, ele não me perdoou , foi um poço de rancor e não estava nem ai por eu ter ficado doente por ele. Ele ficou sabendo e nem por isso mudou a sua postura, afinal, a desgraça quando é com os outros, não nos importa não é mesmo? Não é essa lição que a vida dá às minorias?
Pessoas lindas, bonitas, ricas, talentosas, atraentes que poderiam fazer o mundo ficar melhor e as pessoas mais felizes, usam os seus potenciais para terem apenas o prazer do seus pênis encontrarem um buraco feminino para gozarem, só isso que essas pessoas bonitas sabem e pensam! Elas se esquecem que o seu corpo que lhes proporciona tantos divertimentos é mutável pra pior e que um dia ou ele se acaba ou a beleza dele se acaba, daí essas pessoas que eram atraentes apelam para o dinheiro, para o estupro ou para a zoofilia e quando nenhuma dessas opções podem ser usadas por seus corpos doentes e debilitados, aí começam a ficar ranzinzas pregando o ódio que sempre tiveram guardado dentro de si ou quando sofrem de uma doença grave começam a falar de amor de Deus na intenção de ganharem um benefício sobrenatural.
Essas pessoas que eu gostei (eu tenho nojo de usar essa palavra para me referir a seres tão podres) até hoje são bem sucedidas no amor, mas que amor? Aquele amor fácil, aquele do encontro da beleza com o encaixe do pau na buceta,os seus corpos realmente são atraentes mas eles são seres ruins, pessoas efêmeras que pensam na gozadinha, na trepadinhas, em ganhar dinheiro e viver sexualmente como bichinhos do mato mas que não têm escrúpulos nenhum, eles traem, criam situações horríveis em suas famílias porque são coisinhas ruins. Infelizmente nesse mundo se a pessoa é fria, ruim, interesseira, mercenária , ela nasce bonita, talvez tenha até uma explicação evolutiva.
Enfim, se a beleza do corpo fosse representada pelo o que a pessoa é dentro de si, teríamos verdadeiros monstros andando pelas ruas. Todo homem bonito e atraente é um monstro, frio, egoísta, nojento e que não mereceria que ninguém gostasse.