Conselhos

Aconselhamento para homossexuais que gostam de hetero evitarem apanhar ou serem mortos

Por eu ter vivido algumas situações ruins relacionadas à minha sexualidade(ou melhor, falta de sexualidade), eu creio que teu tenha várias dicas que eu possa passar a vocês para que os mesmos problemas que eu tive, não aconteça com vocês.

Veja também: As gays namoradeiras que sobreviveram ao nazismo, parágrafo 175…

01) Quando um cara bonito lhe olhar nos olhos, não se iluda, ele te olha na verdade ou porque acha que você parece um pouco com alguém que  ele conhece ou na verdade ele está te olhando porque tem ódio de você ou porque acha que você é hetero e que por isso ele tem que te encarar para não mostrar fraqueza e assim mostrar que é mais macho ainda. Fuja do pensamento de que só porque o cara te olhou que ele gosta de você, isso é mentira!
Jogador da Juventus, Dybala está curado da Covid-19 - Esportes ...

02) Amigas mulheres acham que só porque os homens são doces com elas, eles também serão com você. É muito comum amigas mulheres incentivarem você que é gay a ir se declarar para o cara que você gosta, na cabeça delas o cara será tão educado assim como se fosse ela no seu lugar. Não se iluda, amigas só querem ver o circo pegar fogo para elas se divertirem depois.

03) Homem hétero chegando perto de você para puxar um assunto, geralmente isso significa que ele quer algum favor financeiro seu, quer pegar algo que você tem, quer o seu dinheiro, quer pegar alguma amiga sua, quer pegar a sua irmã ou mesmo a sua mãe. As vezes também eles podem estar afim de alguma capacidade profissional que você tenha e que eles tenham preguiça de desenvolver neles.

04) Festas comuns? Evite! Todo mundo sabe que festas nada mais são que lugares onde heterossexuais tomam bebidas para se soltarem para terem pretexto para paquerarem as mulheres que eles estão afim, se você vai à uma festa, irá ficar sozinho, os homens irão lhe cumprimentar e logo dizer que vão ao banheiro para se verem livres de você, as mulheres irão inventar alguma desculpa para ficarem longe de você também, afinal o povo vai em festa para procurar sexo e não para conversar com amigos gays sobre moda, natureza ou problemas sentimentais. Não vá em festas.

05) Você quer se declarar a algum homem? Bom, na vida ninguém quer receber tamanha responsabilidade de fazer a outra pessoa feliz. Na vida sexual eu noto que as pessoas nunca dizem realmente aquilo que querem mas deixam subentendido sem jamais deixar explicito. Não se declare nunca, primeiro que isso irá assustar, segundo que heterossexuais quando recebem paqueras de gays, para não serem considerados gays, começam a ter surto de valentia pra cima de você: vai fazer cara feia , vai querer te bater, falar mal de você para os amigos deles e colocar você numa situação perigosa. Você pode enxergar uma declaração como algo romântico, mas eles com a mente podre e insegura que têm, enxergam isso como tentativa de estupro.

06) Não se desabafe com sua família, a sua mãe não quer que você tenha alguém, no fundo ela entende isso como uma competição, se você sofre de amor por um heterossexual  que lhe despreza e vai se desabafar com sua mãe, la dentro dela irá bater palminhas de felicidade por você ter fracassado. A sua família, quando você é gay, só quer lhe tratar como um porco para o abate: te engorda pra depois te dar uma facada lhe pedindo dinheiro ou lhe roubando mesmo, e na primeira briga que você tiver com eles, irão jogar na sua cara que você não tem capacidade de ter alguém. Quer se desabafar? Se desabafe com outro gay de confiança.

07) Você é um gay novo , estuda e não tem coragem de se assumir  mas acha que uma de suas amiguinhas poderá ser confidente do seu grande segredo? Bom, a minha dica é: se você não foi capaz de guardar o seu segredo para você mesmo, o que dirá os outros. Com o tempo ela irá usar isso como arma de chantagem contra você para você fazer o que ela desejar, depois de um tempo ela irá mandar pessoas lhe baterem e mais a frente a sua escola inteira saberá que você é gay, ou você assume para todos que você é homossexual  ou não conte para ninguém.

08) Está pensando em assumir a sua homossexualidade para  evitar gente falsa chegando perto de você?
Saiba que  por um lado você terá um alívio grande de não sustentar mais um personagem, mas por um outro lado você irá causar a discórdia de muitas pessoas, se você estuda, um monte de meninos irão lhe zoar até não poder mais, será preciso que você tenha muita autoestima para empreender esse acontecimento, os seus pais também irão lhe colocar pra baixo, afinal os pais são a origem do preconceito contra homossexuais, eles são tão ousados que acham poder ter o direito de escolher o sexo e a sexualidade dos filhos. A maioria das pessoas querem ter um filho homem e heterossexual, como se o filho fosse ser um parceiro sexual deles. Não espere apoio de ninguém, se apoie ou não se assuma. E não precisa você se assumir agressivamente, pode se assumir da sua própria maneira.

09) Aquele cara que você gosta e que você  finalmente deu a sorte de achá-lo nas redes sociais através de uma pesquisa refinada, não ache que pelo fato de ser internet ele se sentirá mais solto e pronto para lhe corresponder, certamente ele irá lhe bloquear de todas as formas possíveis alem de lhe ignorar de forma solene no mundo real. A internet  só potencializa aquilo que a pessoa tem de pior, se as pessoas são homofóbicas e racistas na vida real, na internet a coisa se eleva à nona potência.

10) Não tente buscar apoio nas grandes religiões, a maioria delas, do espiritismo ao evangelho,  irão colocar a sua sexualidade como algo pecaminoso, sujo, digno de conserto e controle. As religiões servem para os heterossexuais, eles usam a religião como mais uma de suas muletas psicológicas alem do sexo, será comum ver rapazes heterossexuais arrumarem parceiras sexuais nas igrejas, nos templos , nos centros espíritas mas você que é gay terá a sua sexualidade extremamente depreciada e atacada, a sua sexualidade gay será sempre vista como uma missão de vida que precisa ser combatida, suprimida e dissimulada para conquistar a admiração de Deus e a evolução, enquanto isso a sexualidade heterossexual comum é permitida e até muitas vezes estimulada.

11) Tire essa bobagem da cabeça que muitos espalham por aí dizendo que o MUNDO É GAY, isso não é verdade, o MUNDO É HETERO com alguns poucos gays. Portanto, tome cuidado e saiba que os heterossexuais sempre estarão em vantagem sobre nós. Na hora de nos porem para baixo, os heterossexuais são todos unidos, sejam eles negros, pobres, brancos, europeus, enfim, pra sacanear o viado, todo mundo se entende.
OFF: Afeminados são a escória do mundo gay - PAN - pandlr

12) Quando algum homem atraente e hétero for simpático com você , se pergunte algumas coisas:
a) ele quer ser popular ou ter algum tipo de poder que pode ser feito em cima de mim?
b) existe alguma vantagem que eu possa oferecer ou ele precisa de alguma informação que só eu tenho?
c) ele é um psicopata afim de ter prazer me esquartejando?
d) tenho contato com mulheres que interessem a ele e que eu poderia servir como ponte entre elas e ele?
e) ela acha que eu sou rico ou que tenho algum tipo de poder para ser explorado?
Estudo encontra anomalias no cérebro de psicopatas e conclui que ...

13) Muitas mulheres amam usar nós homossexuais como se fossemos pequenos PETs, elas nos dão um pouco de atenção e depois ficamos a seguindo para lá e pra cá abanando o rabo, nós na qualidade de gays damos vários conselhos amorosos para elas, elas então acham um namorado delicioso e depois nem se quer nos ligam, nos esquecem e nós ficamos mais esquecidos do que jiló na janta. Mulher gosta de amigo gay pois sabe que eles têm várias utilidades: serve pra fazer ciúmes nos outros, dá dicas de moda para elas, dão conselhos, carregam malas pesadas para elas e no fim não pedem nada em troca.
Escravoceta – A hora da Estela

14) Abaixo você conhecerá os 20 países mais homofóbicos da terra que você não deve conhecer jamais, evite viajar pra eles se não quiser ser preso e morto:
01) Russia
02) Irã
03) Moldávia
04) Arábia Saudita
05) Nigéria
06) Sudão
07) Mauritânia
08) Somália
09) Iêmen
10) Egito
11) Libia
12) Iraque
13) Afeganistão
14) Guiana
15) Malásia
16) Brunei
17) Qatar
18) Paquistão
19) Marrocos
20) Bangladesh

fonte: https://viajabi.com.br/os-20-paises-mais-homofobicos-do-mundo/

14) Como saber se ele é gay / homossexual ?
Murder In Tashkent: Killing Of Gay Man Spotlights Plight Of Uzbek LGBT  Community

O homossexual tem um olhar diferente, ele tem um olhar  açucarado, adoçado, você pode reparar, em condições normais, o olhar do homossexual é um olhar cheio de doçura, açucarado. O homossexual tem olhar mais inseguro ou de peixe morto, não é dado a atividades físicas fortes e não reprime a sua musculatura com medo de parecer mulher como faz o heterossexual que vive com medo de ter a sexualidade questionada.
O homossexual não gosta de violência e fica muito feliz e grato quando consegue escapar de uma situação de confronto. Em seu rosto sempre falta algo que não sabemos ao certo o que é, mas falta, muitos dirão que falta vida ou tenacidade. Porem, ao chegar em um homossexual não assumido, tome cuidado ao questionar a sua sexualidade pois ele pode ser muito arredio e inseguro, afinal, se ele não é assumido, é porque existem situações sociais onde ele vive que são muito complicadas para um homossexual.

NA TERCEIRA REPORTAGEM ESPECIAL DA SÉRIE SOBRE OS HOMOSSEXUAIS, VAMOS MOSTRAR COMO O PRECONCEITO CONTRA OS GAYS PODE CHEGAR À VIOLÊNCIA FÍSICA OU MESMO ASSASSINATOS.

Em termos de homofobia, o Brasil ocupa o primeiro lugar no mundo, com mais de cem mortes por ano, em que as vítimas foram assassinadas simplesmente por serem homossexuais. Depois do Brasil, vem o México, com 35 mortes anuais e os Estados Unidos, com 25. Os dados são do Grupo Gay da Bahia. Entre 1980 e 2005, foram assassinados no Brasil 2.511 homossexuais, alguns com requintes de crueldade. “Matei porque odeio gay” é a justificativa de alguns assassinos nesses casos. A cientista social Sílvia Ramos, coordenadora do Centro de Estudos em Segurança e Cidadania, da Universidade Cândido Mendes, considera curioso o preconceito do brasileiro, pois em alguns casos nosso povo é aberto a manifestações de diversidade sexual. Uma das maiores paradas do orgulho gay do mundo acontece em São Paulo, como a última, que reuniu mais de dois milhões de pessoas.

Mas na vida privada, destaca Sílvia Ramos, o preconceito aflora. Ela diz que, quando os casos de homofobia chegam à justiça, geralmente o judiciário tem dado uma resposta correta. É o caso, por exemplo, da condenação a 21 anos de prisão dos skinheads que assassinaram o adestrador Édson Néris. No ano 2000, ele foi linchado, no centro de São Paulo, por estar caminhando de mãos dadas com seu namorado. Apesar de decisões favoráveis na justiça, o problema é que o homossexual não chega nem mesmo a dar queixa das agressões sofridas, por receio da discriminação na polícia, explica Sílvia Ramos.

“O homossexual é vítima de uma agressão física, na rua, por exemplo, e chega na polícia, e o policial fala assim: ´mas quem mandou ser gay?´. Então ele pode receber um tratamento discriminador e preconceituoso na própria polícia, esse é o 1º problema. Isso criou uma cultura no mundo homossexual onde nem todas as agressões são denunciadas.”

Para tentar combater o problema, o governo federal criou o programa “Brasil Sem Homofobia”, com uma série de medidas a serem adotadas para evitar o preconceito contra o homossexual. Sílvia Ramos diz que o programa em si é um avanço, por ser a primeira vez que o governo brasileiro elabora um projeto nesse sentido, mas diz que ele ainda não saiu do papel. Na Câmara, tramita um projeto que pune o preconceito contra a orientação sexual das pessoas, a chamada homofobia. A matéria está pronta para ser votada no Plenário. O deputado Luciano Zica foi relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça. Para ele, a matéria é tardia, porque a lei brasileira permite que os homossexuais sejam tratados como cidadãos de segunda categoria.

“Ao estabelecer essa punição pela homofobia, nós buscamos assegurar a essa população o direito de viver com livre orientação sexual. Ninguém pode ser punido por ter uma orientação sexual diferente daquela convencionada por parte da sociedade como normal”.

Mas nem toda homofobia é caracterizada por assassinato de homossexuais. Ela, às vezes, tem contornos mais sutis, mas existe. O diretor do Movimento Gay de Minas, Marco Trajano, tem um companheiro há 14 anos, e conta que sofre preconceito freqüentemente.

“Já aconteceu isso comigo, eu não poder ficar num quarto numa cama de casal com meu companheiro de 14 anos, porque o hotel não aceita esse tipo de coisa. Então, o que a gente faz é mudar de hotel e gastar nossos recursos, nossas diárias num hotel que entenda essa relação homoafetiva como algo inerente ao ser humano.”

A televisão é outro ambiente onde aflora o preconceito contra os homossexuais, principalmente nos programas humorísticos. No ano passado, o ministério público recomendou que a Rede Globo retirasse alguns quadros do programa Zorra Total, que demonstravam preconceito por orientação sexual. A psicóloga Adriana Nunan, autora de um livro sobre preconceito, acha que a retirada desses quadros já é uma vitória. Ela comemora também que algumas novelas começam a apresentar os homossexuais como as pessoas normais que são. Para ela, essa mudança na mídia tem reflexo direto na sociedade.

“Diminui o preconceito porque faz com que a homossexualidade se torne mais visível e mais natural. As pessoas vão passar a encarar com mais naturalidade, e vão ver que os gays tem problemas e alegrias como todo mundo.”

Recentemente, os gays ficaram ofendidos com uma declaração do cantor sertanejo Leonardo, que sugeriu, num programa de auditório, que um homem que fosse encontrado fazendo sexo com outro homem deveria ser espancado.

De Brasília, Adriana Magalhães.

NA REPORTAGEM ESPECIAL DE AMANHÃ, VOCÊ VAI CONHECER OS DRAMAS QUE ENVOLVEM OS TRANSEXUAIS, PESSOAS QUE NÃO SE RECONHECEM NO SEXO COM QUE NASCERAM.

Fonte: https://www.camara.leg.br/radio/programas/272728-homossexualidade-3—preconceito-contra-homossexuais-pode-chegar-a-violencia—–05–48—

Gostou? Veja também 10 idiotices que todo homossexual que gosta de heterossexual VAI OUVIR: https://odeiosergay.com/rotina/10-frases-idiotas-que-todo-gay-que-gosta-de-hetero-escuta-e-que-me-da-tolerancia-zero/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *