Em 2009 eu gostava de um cara todo metido chamado Yuri, sabe aqueles caras metidos a mauricinho, de topete arrepiado, meio bombado, metido a fazer algazarra no ambiente de trabalho?
Pois bem, um dia esse cara , numa reunião em uma sala apertada, ficou encostando em mim com os pés por não ter espaço na sala e todos terem que se espremer na mesa. Yuri era muito bonito embora fosse cachaceiro. Ele sempre me olhava feio.
Só quase riu pra mim uma vez que eu estava com o cabelo todo zoado, na verdade ele estava rindo da minha cara.
Eu estava apaixonado por essa desgraça e teve muitas passagens que aconteceram nessa situação mas eu não estou com saco para contar.
Uma vez eu descobri o telefone de Yuri e me passei por vagabunda pra ligar pra ele, da primeira vez ele caiu, da segunda vez não e disse que não era para eu ligar mais, mesmo assim ele mandou eu desligar primeiro e não ele.
No outro dia fiquei sabendo que ele tinha jogado com chip do celular no lixo pois havia ficado com nojo da minha ligação, ele trocou o chip por minha causa. Pois é, é desse tipo de gente que me da vontade de vomitar que eu me apaixono.