Tem uma gay chata dando em cima de mim no trabalho. Que nojento! Uma bicha querendo outra. Urg!!!
Todo mundo aqui sabe que eu sou um gay diferente , gosto só de homens de verdade, heterossexuais porque neles tem uma coisa que nos gays falta. O resultado disso é que eu nunca tive alguém. Bom, nos últimos dias no meu serviço eu estou sendo cercado por uma gay daquelas não assumidas, chega a ser nojento.
Um dia eu estava sentado em um local onde tinha várias e varias cadeiras com vista para a rua. Um rapaz com corte de cabelo da Rihanna usando um topete horrível e feições delicadas escolheu sentar perto de mim. Putz! Eu odeio isso! Seja mulher, seja homem, seja “hetero magia”, gosto de manter uma certa distância de gente que não conheço ainda. Pois é, o tal gay mesmo tendo milhares de lugares para sentar, veio sentar a um metro de distancia de mim. tipo aquelas pessoas folgadas que entram no ônibus com 47 acentos vazios mas escolhe sentar ao seu lado! Odeio!
Essa gay de um tempo pra cá fica me cercando, eu percebo isso muito fácil, onde eu estou, o viado filha da puta está lá com aquele jeitinho de boneca indecisa e grudenta. Para vocês terem noção, eu mudei de lugar no trabalho, não gostei pois fiquei perto de uns heterozinhos atraentes , eu mudei porque fui forçado, não porque eu quis. Imediatamente o tal gay com corte horrível de cabelo também se mudou para ficar bem perto de onde eu fico. Nossa! Eu tenho nojo de gente que é desprezada e mesmo assim fica em cima forçando a barra.
A gay agora fica toda hora em volta de mim feito uma mosca, em todo local que eu escolho ficar para pensar na vida na hora de descanso, pronto! sempre aparece aquela bichinha chata não assumida. A bichinha é tão desrespeitosa consigo mesma que no meio dos machos ela até finge ser bicha “mano”: fala gírias que nem combinam com a sua cara de passiva em perigo, mas quando está falando com mulheres, cruza as penas e põe as mãos no joelho. Credo!
É esse tipo de gente que é minha alma gêmea? Eu estou me segurando para não pegar a foto no Facebook dela e postar aqui para vocês verem, isso seria muita sacanagem da minha parte, não irei fazer.
Hoje para piorar, eu decidi ir para o jardim(mato) do lado da minha firma para tomar um ar e relaxar, fiquei lá sentado olhando a garoa cair em mim e no mato, tranquilo por saber que com a garoa nenhum extraterrestre desconhecido chegaria perto de mim para se aparecer como todo brasileiro gosta de fazer, de repente, quem que surge? A bichinha poc poc não assumida com aquele misto de cabelo de Rihanna com topete, eu fiz uma cara tão feia pra ela que ela não ousou se aproximar, mas ficou com o seu celular apontando pra mim, certamente tentando tirar alguma foto escrota. Eu me levantei e fui na direção dela para ir embora e fiz uma cara de poucos amigos que a desconsertou! Bicha chata do caralho!
Tanto “boyzinho” (assim que as bichas tradicionais se referem a menino novo com aparência de hetero no Brasil) pra ela dar em cima no setor dela, a bichinha chata vem cercar justamente eu? Que ódio! Eu daria tudo pra
vê-la escorregar no meio da rua e cair num buraco cheio de lama com aquele topete esquisito dela. A infeliz ainda por cima, com aquela cara de bicha bebê, votou em Bolsonaro. Me dá mais vontade ainda de vomitar.
A bichinha que se ilude comigo, tem a cor dessa gay da foto, um topete mais brilhante do que essa da foto, parece que passa laquê, tem uma pele mais nova e brilhante e faz fala gírias de mano, que horror!
O que mais me irrita nesse viado é que ele quer ser aquilo que ele não é, quer se desrespeitar me rodeando o tempo todo feito mosca varejeira. Gente, eu começo agora a ter pena dos homens que eu dei em cima, isso deve ser castigo.
Realmente, a minha vida afetiva é um lixo podre, é um ovo choco, se deus existisse eu gostaria de escarrar na cara dele agradecendo por toda essa “experiencia”!
Enquanto isso, a namoradinha do Shu, virou modelo, casou com um príncipe lindo, rico e charmoso que banca todas as vontades dela. Vidinha mais vagabunda do inferno. Enquanto a vagabunda dá a buceta pro cara que eu gosto, eu fico no meu emprego sendo cada dia rodeado pela bichinha que está afim de mim e não se toca, hoje a vadia teve a pachorra de querer fazer amizade com caras que ficam perto de mim só para num futuro próximo vir puxar papo comigo e me dar a mão nojenta para apertar. Ai que lixo! Quero ser homofóbica!